segunda-feira, 28 de abril de 2014

Uma mousse de morango que nao pesa na consciencia!


Bom dia, bom dia gente linda!!!

Após a imensa trabalheira que me deu limpar as teias de aranha do meu blog cá estou eu de novo!!

Lá fora o sol brilha, as andorinhas cantam, as arvores e os campos vestem-se de verde pontilhados pelo colorido das flores!

Ao longe vislumbram-se os sumarentos morangos que começam a ser os reis nesta epoca que estamos a atravessar, em cada supermercado eles vestem-se de um vermelho maravilhoso, que nos tenta a traze-los para casa, sumarentos, frescos, doces!

E foi assim que quando os vi, olhem e quase senti o seu sabor, nao resisti, e levei comigo uns quantos para casa.

E apos uma longa disputa entre mim e os meus filhos, é que eles iam-me comendo os morangos todos, e eu queria fazer um doce,lá entramos num acordo e assim nasceu um doce pouco doce, que podemos comer sem grande peso na consciência, uma vez leva pouco açucar, e nao tem adiçao de natas nem leite condensado, uma forma bem fresquinha de começar a semana!!!


Aqui em casa foi apreciado por todos, confesso que será uma sobremesa a repetir com a adiçao de outras frutas.


Nao se esqueçam do desafio para o aniversario do meu blog AQUI, estou á vossa espera!

Beijocas

Margarida


16 comentários:

Vanessa l Prazeres Saudáveis disse...

Adoro estas sobremesas que não pesam nadinha:)

Beijinho grande e uma boa semana

Marisa Valadas disse...

Que delicia de sobremesa!

Paula Vieira disse...

Que bela sobremesa, tão leve e decerto deliciosa.

Á excepção do tempo de solidificar é bem rápida de fazer, e de comer também, presumo.

Beijocas

Paula

Andréa disse...

Margarida querida,
ainda tenho que bolar uma receita p/ participar do desafio, rsrs.
Tudo que leva morango fica especial.
Tua mousse tem gostinho de quero mais...hummmmmmmmm!

Bjs, ótima semana!

Josy disse...

Querida Portuleirinha, quem me dera ter uma plantação de morangos aqui em casa, não te falo que tenho raiva de não ser sua vizinha? Adoraria ser, iria estar sempre em seu pomar kkkk. Fora a sua presença tão amiga e importante pra mim. Adorei sua mousse, com certeza acabou-se rapidinho.Beijinhos e uma linda semana minha amiga

Susana Machado disse...

bela sobremesa :)
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Formiguinha disse...

Olá Dona Guida:)

Que saudades de te visitar... pois a minha vida não anda fácil e isso vê-se na minha Casinha.

Adorei a tua visita e adorei a sobremesa que hoje nos mostras. Mas que aspecto delicioso! E se leva morangos adoro com toda a certeza:)

Boa semana!
Beijinhos

Natercia Ramalho disse...

Olá Margarida minha linda Flor!
A tua mousse ficou fantástica mas não confiando no que tu dizes eu já perdi 7 quilos e agora só tenho que ter muito juízo na cabeça maluca e não abusar dos doces coisa que tenho conseguido fazer graças a Deus, mas no inicio foi muito difícil mas agora já me habituei e faz-se numa boa...um beijinho e uma bela semana para ti e a tua família.

M. disse...

Mas que mousse bem docinha!!! Atirava-me já a ela, e era de colher de sopa!
Beijinhos ;)

São Ribeiro disse...

Adoro sobremesas com morangos e esta ficou uma delicia
Boa semana
bjs

Guloso e Saudável disse...

Oi Margarida,
Lindas cores, é uma sobremesa muito prática, de simples preparo e muito saborosa.
Beijo, boa semana,
Vânia

Prata da casa disse...

Querida Margarida: gosto imenso de morangos e são daquelas frutas que nos fazem lembrar os dias mais quentes e maiores. Adoro!!! Já esta tua sobremesa ficou linda e é realmente bem "levinha" e pouco calórica.Que maravilha!!!
Bjn
Márcia

Cuca disse...

Uma sobremesa com morangos é do meu agrado e assim tão light ainda mais!!
Uma sugestão bem fresca e deliciosa!

Beijinhos*

Sadhia Hage disse...

amiga que delicia hein parabens bjus doces

Sadhia Hage disse...

delicia demais amiga bjus

sandra neiva disse...

Olá Margarida,

sobremesas com morangos sabem tão bem e ficam sempre bem bonitas.
esta tem um ar delicioso e que perfeita para aproveitar as claras que sobraram o pão e lo, perfeita.

beijinhos