terça-feira, 29 de abril de 2014

Uma feijoada ao sabor dos mares da Noruega!



"Sou talvez a visao que alguem sonhou
alguem que veio ao mundo para me ver
e que nunca na vida me encontrou!"

By: Florbela Espanca


Bom dia pessoas bonitas!!

Eu sei que ja começa a estar muito calor para a sugestao de hoje... é que la fora o sol brilha intensamente e as temperaturas aumentaram consideravelmente, e ninguem merece comer uma feijoada com este calor!!!

Mas ela estava perdida entre as imensas fotos que tenho para postar, e a escolha recaiu nela... Confesso que no dia em que a fiz estava com receio pois o pessoal lá de casa é muito esquisito e quanto a novidades, posso esquecer, mas ha algumas que depois ficam como foi o caso da feijoada de bacalhau, simplesmente foi aprovada por todos, e quando o tempo daqui a uns meses arrefecer de novo será sem duvida para repetir!!

Eu servi acompanhada de arroz de espigos, pois as minhas nabiças este ano tem sido de uma enorme generosidade e como tal, toca de aproveitar!!!


Deixo o link para o aniversario do blog AQUI Terei o maior gosto se se juntarem comigo á minha festinha!!!!

Beijocas

Margarida


15 comentários:

Natercia Ramalho disse...

Margarida minha linda Flor!
A tua receita ficou fantástica e eu gosto em qualquer tempo agora é que há tempo para tudo antigamente a gente comia no Inverno e no Verão e tudo se comia...um beijinho e resto de uma boa semana.

Tertúlia da Susy disse...

Que deliciosa sugestão!

Marina disse...

Bom dia Margarida,
Hummm...já almoçava!!!!
Bjs :)

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Nunca tinha imaginado essa combinação de ingredientes para fazer uma feijoada,fiquei curiosa, tenho a certeza de ter ficado muito saborosa.
Beijo,
Vânia

Rita Sperchi disse...

SAUDADES DE VC MINHA AMIGA

Mas o prato deve ter ficado uma
delicia mesmo, só vc para fazer
essas maravilhas ai
Elogios as fotos estão gostosasssss

Bjuss
Rita!!!

Vanessa l Prazeres Saudáveis disse...

Uma feijoada diferente mas muito saborosa de certeza:)

Bem vinda de novo querida :)

Beijoquinha grande e boa semana

Susana Machado disse...

Bela sugestao!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt

Andréa disse...

Amiga,
feijoada feita dessa forma dá pra comer sem culpas, achei super
interessante, o aspecto ficou tentador!

Bjs, sucessos sempre!

Mary - Strawberrycandy disse...

Margarida, gosto tanto de ler os teus post,....fazes sempre tudo com amor e carinho!
Deliciosa sugestão!
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

D Augusto disse...

Feijoada do mar é ótimo hein kkk
Adoraria provar. Pela lista de ingredientes deve ter ficado uma delicia.

Beijos

sandra neiva disse...

Que bom aspecto Margarida, tudo que tenha peixinho eu adoro.
Uma refeição mesmo ao meu gosto e com essas ervas todas deve ser uma delicia.

beijinhos

Paula Vieira disse...

Arroz de espigos?? Desculpa a minha ignorância mas espigos é o quê??
Ficou bem apelativo amiga.

Beijocas

Paula

Comida de conforto disse...

Que boa deve estar, Margarida! Nunca tinha visto feijoada de bacalhau e ainda por cima com arroz de espigos, que eu adoro!
Beijinhos

Ana G. Neves disse...

Nunca comi uma feijoada assim, mas está com um ótimo aspeto :D
Beijinhos

Recanto com tempero
http://recantocomtempero.blogspot.pt/

Amélia O. disse...

Adorei a sugestão.Ideal para o verão!
beijinho,

Amélia
loveandacinnamonroll.blogspot.pt