sexta-feira, 11 de abril de 2014

um desafio para uma festa com muito aroma e sabor!!!!


Bom dia, bom dia pessoas lindas!!!

1º aniversario do blog foi assim:




No 2º aniversario 


Aconteceu isto:
E ainda isto:


E o terceiro está a aproximar-se:


Podem participar até ao dia 1 de Junho, podem mandar as participaçoes por mail, no vosso blog ou nas vossas paginas de FB, deixando o linck aqui nest post ou na minha pagina do FB, no post que eu la vou deixar hoje tb.

Espero poder contar com vcs!!!

Beijocas 

Margarida

29 comentários:

M. disse...

Pois parabéns pelo blogue maravilhoso e cheio de coisas boas!!!!
Beijinhos ;)

Andréa disse...

Margarida querida,
realmente não importa a quantidade de seguidores e sim as amizades sinceras e verdadeiras.
Conte comigo, até o final de maio, farei uma receita p/ participar da sua festa, ok?

Bjs, bom fds junto a sua família!

sandra neiva disse...

Lá estarei:)

beijinhos

Entre Tralhas e Panelas disse...

Parabéns :)

http://entrelhasepanelas.blogspot.pt
http://www.facebook.com/entrelhasepanelas

São Ribeiro disse...

Como o tempo passa a correr....
Bom fim de semana
bjs

Sadhia Hage disse...

que maravilhoso amiga bjus doces

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
O tempo passa nós (blog) hoje fazemos 3 aninhos.
è uma interessante iniciativa que vai mobilizar muitos participantes.
Boa semana, beijo,
Vânia

Rita Sperchi disse...

Tudo lindo e por favor me convida para a festa, estarei aqui para comer bolo pq adoro e parabéns pelo belo espaço tão bonito

Abraços com carinho de sempre

Bjusss

╭•⊰✿¸.•* Rita!!

Mary - Strawberrycandy disse...

Isto é que vai ser,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Blog do Chocolate disse...

Querida Margarida,

Claro que aceito o desafio, só vou ter é de pensar com qual das minhas cozinhas eu vou estar presente !
Vamos lá a ver o que me ocorre, algo será e só espero estar á altura da tua festinha !
Conta comigo, amiga ! J

Uma beijoca bem grande

Rita Sperchi disse...

Final de semana chegando e com ele a
Páscoa desejo que seja de muita alegria pra vc e toda
família abraços com meu carinho de sempre

Bjusss
╭•⊰✿¸.•* Rita!!!

Lia Teixeira disse...

Claro que aceito e vou participar Margarida!!
Beijinhos,
Lia.

Paula Vieira disse...

Já sabes que podes contar sempre comigo, vou pensar numa coisinha bem boa, não muito doce, para mantermos a linha e agradar a todos.

Beijocas


Paula

Prata da casa disse...

Margarida: não tinha visto este desafio e claro que irei participar, com muito gosto.
Bj
Márcia

Mariana Teixeira disse...

Podes contar comigo!

Beijinhos e um bom feriado!

Coisas e Coisinhas disse...

Olá Margarida :)
Confesso que conheci o blog graças ao grupo Dia Um...na Cozinha, que é fantástico não só para partilharmos receitas deliciosas, como também para isto...para que possamos conhecer outros blogues fantásticos e os seus autores ;)
Muitos parabéns por mais um aniversário e devo dizer-te que adorei este desafio!! Sou fã de tudo o que é especiaria e erva aromática e, por isso mesmo, vou fazer tudinho que puder para participar ;)
Beijinhos
Vânia

Doces em Casa disse...

Minha querida amiga,

Como já é "tradição" trago-te o docinho do World Baking Day ao teu aniversário! :)

Espero que gozes muitos mais aniversários sempre cuidando deste cantinho, pois com altos e baixos, como na vida, o que importa é o que retiras de bom, os amigos que tens, aquilo que aprendes.

Um beijinho grande!
Espero que gostes,
Aida

http://docesemcasa.blogspot.pt/2014/05/victoria-sandwichou-varios-no-wbd.html

Isabel Patrício disse...

Magui, querida
venho deixr a minha participação para o aniversário da tua cozinha e desejar-te muitos anos de coisinhas boas :)
espero que gostes, cá em casa adorámos :)
http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/2014/05/tarte-pastel-de-nata.html

Bjns
Isabel

Brisa Maritima disse...

Minha linda,

Olha aqui a minha participação para a festinha de aniversário do teu blogue:

http://blogdochocolate.com/receitas/tablete-de-chocolate-negro-e-frutos-secos/

Beijoquinhas !

cristina fonseca disse...

Querida amiga ... tenho andado tão fugida que quase perdia a tua festa! Podes contar cmg claro :)
Beijinho grande e venham mais !!!
:)

Mariana Teixeira disse...

Aqui está a minha participação Margarida, espero que gostes pois fiz com especial carinho para o aniversário do teu blog.
http://www.receitasparaafelicidade.com/2014/05/bolo-rapido-de-maca-e-mirtilos.html

beijinho!

Prata da casa disse...

Olá Margarida: cá está a minha contribuição "light" para a tua festa. Espero que gostes.
http://pratacasas.blogspot.pt/2014/05/waffles-de-aveia-light.html
Bjn
Márcia

Iguaria Desigual disse...

Olá Margarida!
Vim aqui ter através do blogue da Márcia, Prata da Casa. Vou pensar numa receita para participar. O blogue abre-nos a porta para novas amizades e excelentes momentos de lazer, entendo muito bem o que dizes :)
Muitos parabéns pelo teu blogue e continuação de muitos sucessos!
Um beijinho.
Vanda

Duranjas disse...

Parece-me uma óptima ideia :D

Artes da Mel disse...

Margarida querida que saudade de vc e deste seu espaço! Estou tentando retornar aos poucos ao blog e as visitas as minhas amigas que gosto tanto. Vou pensar em um receita bem especial para o aniversário do seu blog!
Bjs
Mel

Lia Teixeira disse...

Olá Margarida,
Aqui fica então a minha contribuição para a tua festa e que espero que gostes:

http://lemonandvanilla.blogspot.co.uk/2014/05/turmeric-and-blueberry-muffins-muffins.html

Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida parabéns por mais um aniversário do blog,só hoje vi o seu pedido,bjs Rosinha

Paula Vieira disse...

Aqui fica a minha participação na tua/nossa festinha, uns bolinhos simples mas muito deliciosos.

http://docemaisoumenos.blogspot.pt/2014/06/cupcakes-de-cenoura-canela-e-baunilha.html

Beijocas

Andréa disse...

Amiga,
aqui está a minha participação, espero que goste!

Bjs
http://www.andreaquitutes.com/2014/06/bolo-de-chocolate-com-pudim.html