terça-feira, 4 de junho de 2013

Aniversario do Tachos!!

Bom dia gente mais linda do mundo e arredores...

Depois de um fim de semana cansativo, e de muito trabalho... depois de um fim de semana muito, muito emotivo, quem é mae sabe do que falo quando os nosso filhos ultrapassam cada etapa decisiva na vida deles, quer seja o nascimento... o primeiro dente, a primeira palavra, o primeiro passo, a entrada para a creche, para o ensino pré escolar, para a escola... tudo ao longo da vida deles... Sao muitas emoçoes juntas... 

Mas correu tudo bem e daqui a 1 mes ha mais pois tenho a festinha de aniversario deles!!!

Bom  hoje o post nada tem de culinaria nem de nada disso... vou so deixar o nome das amigas que quiseram participar na minha festa de aniversario isto porque nao quero esquecer-me de ninguem e posso nao ter aponte todas no meu caderno e nem toda a gente ter deixado mensagem no linck!!

1 - Isabel - Brisa Maritima 

2 - Rosinha - Cozinhaterapia

3 - Conceiçao - Assim Sao os dias

4 - Mary - strawberrycandy

5 - Joana - Prazer a Cozinhar

6 - Josy - Cozinhando com Josy

7 - Marisa Valadas - Sweetmykitchen

8 - Rosangela - Desde a minha janela

9 - Romy - receitas da Romy

10 - Isabel Patricio - Emoçoes á colherada

11 - Aimart

12 - Susy - tertulia da Susy

13 - Paulo Herculano - Thewildkitchen

14 - Mena - Aventuras de uma mama

15 - Andrea - Quitutes da Andrea

16 - Catarina - A cozinha da Kinhas

17 - Maria Joao - Ponto de R>ebuçado

18 - Sandra Neiva - Thatcakesweet

19 - Marlene - Da panela para o coraçao

Se mais alguem deixou linck, por favor avisem-me!!!

Beijocas

Margarida

21 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos mais.
bjs

Mª João - Ponto de Rebuçado Receitas disse...

Muitos parabéns, querida! Que o tachos conte muitos, muitos mais, para alegria de tod@s os que te acompanham!
Mil bjos

Doces em Casa disse...

Margarida, eu mandei e-mail, pois não podes copiar do meu blog.
Mas só pões o cheesecake na mesa se essa for a tua vontade.

Beijinho,
Aida

Sabor no Prato disse...

Olá Margarida! Parabéns pelo aniversário do blog! E desejo que a festinha do seu filho seja um sucesso, e vai ser né, com uma mãe que faz tantas comidinhas gostosas!!

Abraços. Fabiana.

Andréa disse...

Margarida querida,
é muito gratificante ver os filhos crescendo com
sabedoria e graça, parabéns p/ os teus filhos que são lindos!

E parabéns p/ o seu cantinho que venha muitos e muitos anos de existência, foi através dele e do outro que conheci uma pessoa adorável como vc!

Beijos e sucessos sempre!

Sadhia Hage disse...

owg amiga mas que maravilha ameiiii minha linda parabens por tudo ok
bjokas sua linda

Mary - Strawberrycandy disse...

Margarida, vai ser uma festa de arromba,...
Espero que participes: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
Beijinhos,
Mary

luci disse...

Eu mandei o link por email amiga
http://falandocomasbatatas.blogspot.com.br/2013/06/cupcake-aniversario-do-blog-da-margarida.html
beijos

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Como seria esperado o aniversário do Tachos teve uma grande participação e tem inúmeras receitas deliciosas, parabéns.
Beijo,
Vânia

Cozinha de Mulher disse...

Oi minha linda... eu to mais perdida que barata tonta kkkk
Olha só.. eu deixei a perguntinha no seu email.. e o link da minha postagem está aqui..

http://apenasmulhernacozinha.blogspot.com.br/2013/06/minha-chefe-bolo-de-coca-cola.html

Espero que ainda dê tempo..
Beijoka e um super beijo viu?

Josy disse...

Nossa quantas delicias vou ver por aqui Margaridinha. Estou aqui, meu nome ta sim. Heheh. Beijocas sumida

Paulo Herculano disse...

Tens livro de reclamações?

Formiguinha disse...

Olá Dona Guidinha:)

Até quando é que podemos participar? Eu quero muito fazer parte da tua festa mas só devo publicar amanhã. Ainda vou a tempo?
Deus permita que sim:)

Beijinhos

Sileni Machado disse...

Margarida, minha amiga, não cheguei a tempo de postar uma receita para a sua festa, mas mesmo assim postei! Não podia deixar de comemorar esta data especial! Tem beijinhos pra vc lá no meu blog, espero que goste!
Meus mt parabéns à vc e ao Tachos, felicidades e sucesso sempre! :)
Bjssss
www.viveraprendendo.com

Cozinha de Mulher disse...

Passando só pra deixar um beijo e dizer que estou com saudades..

Uma tarde linda viu?

Paula Vieira disse...

Mim não estar na lista...vou chorar!!
Paula

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Parabéns pelo níver do seu blog tão lindo!!!
Copiei a receita do bacalhau e vou fazer pois achei-a simples...
Bjs festivos de paz e bem

Carina Mendonça disse...

Oii Margarida! eu enviei meu nome e o link por email.
Mas reescrevo aqui sem problemas! rsrs
Carina Mendonça
http://www.ilovecupcakesbrazil.blogspot.com.br/

Romy Almeida disse...

Parabéns por mais um aniversário :)
Que venham muitos mais.
Bjks

Carina Mendonça disse...

Espero que dê tempo ainda de participar dessas delícias! vou postar ainda hj minha receitinha lá no blog e venho aqui compartilhar o link bjs querida

Lurdes Losquinhos disse...

Margarida, parabéns pelos 2 anos, adoro o seu blog e espero que faça muitos mais repletos de coisas boas como sempre.
Beijinhos