quarta-feira, 29 de maio de 2013

Noticia... noticia de ultima hora!!

E porque nao é segredo para ninguem...

E porque nao é nada que eu ja nao tenha referido...

E porque é algo que me da muito prazer...

Acabei de lançar ligado ao tachos um novo blog!

Vcs devem estar a pensar ela nao esta boa da cabeça... se calhar nao estou... mas nao espero muito de lá... lá é para devaneios, escritas malucas, rimas doidas, sei lá tudo o que me passa pela cabeça... tudo o que me apetece escrever, sem medos, sem rodeios, sem precisar de pensar se esta certo ou errado... sem me preocupar com as quantidades ou com o sabor... 

Deixo aqui o linck... se quiserem passar por la fiquem á vontade... nao tem que comentar... !!!



Amanha eu volto... ja sabem aqui no tachos é dia de mais uma entrevista... e quem será desta vez!!!

Beijocas

Margarida

10 comentários:

Doyle disse...

Acho bem, um cantinho só teu onde podes colocar todos os teus sonhos, desejos, vontades, receios, medos ou alegrias. Vais poder dar asas à tua imaginação e ao teu mundo fora da cozinha ;)

Marisa Vlasic disse...

Parabéns pelo novo blog Margarida, é bom poder escrever com liberdade e colocar para fora nossos anseios, devaneios, sonhos, desejos, enfim tudo que nos apetece, é estimulante e relaxante. Farei uma visitinha para conhecer seu novo cantinho.

Beijinhos

Formiguinha disse...

Assim é que é Guidinha - escreve o que te vai na alma que nós estamos aqui para ler e apreciar:)

Já fiquei seguidora.

Beijinhos

luci disse...

Vou conhecer o novo blog
beijos

Guloso e Saudável disse...

Oi Margarida,
Boa sorte e força para o novo projeto.
Beijo,
Vânia

Andréa disse...

Margarida,
já fui conhecer o seu novo cantinho!

Beijinhos ♥

Sileni Machado disse...

Amiga, gosto de ler os seus escritos! Ainda bem que criou este novo blog, assim podemos desfrutar dos seus pensamentos e devaneios, rs.
Já fui lá conferir e super aprovei a ideia! Parabéns! :)
Bjssss
www.viveraprendendo.com

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá Margarida,já fui conhecer o seu novo cantinho bjs Rosinha

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei o post de hj do seu blog e vou visitar o novo!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Paula Vieira disse...

Amiga tinhas aqui uma coisinha linda e eu ainda não tinha dado por ela.

Parabéns, quem me dera escrever assim.

Beijocas

Paula