sábado, 6 de abril de 2013

Bom final de semana


Que sejamos alegres mesmo quando chorarmos
Que sejamos sempre jovens mesmo quando o tempo passar
Que a esperança seja uma constante na nossa vida 
mesmo quando o sol nao nascer
Que nos amemos muito mesmo quando sentimos a frustaçao
Que jamais deixemos de sonhar
mesmo quando fracassamos
Isso é sermos felizes
é sermos apaixonados pela vida
e sentirmos que somos especiais!!!

Gente eu noa era para postar nada hoje, mas... ontem a minha net estava taoooooooooooo lenta que eu nao consegui visitar-vos a todas, por isso vou faze-lo agora!!!

Muito obrigado pelo vosso carinho sempre aqui, sao vcs que me ajudam a lutar contra a maré de quem quer que eu desista do blog porque isto nao me tras beneficios nenhuns... Perdoai-lhes meu Deus que nao sabem o que dizem... nao fazem ideia das amizades e das pessoas especiais que eu ja conheci aqui, e isso faz-me remar contra as marés e contra quem me diz para parar!!!

Bom final de semana

Beijocas

Margarida


19 comentários:

Sol Pâtisserie disse...

Opa, opa, opa, quem são esses alucinados que dizem para parares?! Me diz que eu vou dar-lhes um belo puxão de orelhas rsrs, é como você disse as amizades não têm preço e as que já conquistei em tão pouco tempo e em especial a sua não há nada nesse mundo que pague.
bom final de semana amada, bjs !!!

Belocas disse...

Bom fim de semana
Bjs

Filomena Conceição disse...

Bom fim-de-semana, Margarida!

Beijinhos


http://eassimsaoosdias.blogspot.pt/

Elsa disse...

Bom fim de semana também para ti amiga e para a tua família.
Beijocas para todos

luci disse...

Bom final de semana Margarida
beijos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida que bom,pois seus comentarios são maravilhosos suas historias também,e suas receitas são nota 1000 bjs com carinho Rosinha

Milia disse...

Buen fin de semana para ti también, Margarida disfruta del descanso y de la familia.
Un beso

Artes da Mel disse...

Querida Margarida, muito bela sua mensagem! Desejo a vc e aos seus um delicioso final de semana!
Bjs
Mel

Doces em Casa disse...

Bom fim de semana, Margarida! :)

Beijinhos,

Aida

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Há malucos para tudo minha querida, o melhor é ignorar!

Beijinhos e bom fim de semana!

Andréa disse...

Querida Margarida,
ontem não passei por aqui, pois o tempo estava chuvoso e tinha
muitos raios e trovões, uma bela tempestade.
Desejo a vc e a sua família um fds repleto de bençãos!
bjs ♥

Rita disse...

(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
----------------Boa tarde!!!!
Margaridinha querida , para de pensar bobagens
e continua ai postando essas delicias, que adoramos
venha me ver e tomar um café comigo, to esperando vc la
não demora , senão eu choro viu mocinha linda rsrsr
Deixo um abraço de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!!
(⁀‵⁀,)
.`⋎´

Isabel disse...

lol, ainda bem que não lhe dá ouvidos querida Margarida, pois ficaríamos privadas do seu bom humor e energia positiva com que nos vai contagiando com seus posts e comentários. De qualquer forma, de vez em qunado algumas pausas se impõem... Como sabe, estive uns 2 aninhos sem postar.. Mas eis-me de volta mais revigorada do que nunca. Beijinhos grandes e um excelente fim de-semana.

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Bom descanso, boas reflexões, esperamos novos e deliciosos posts, (receitas e textos).
Beijo, bom domingo,
Vânia

marie france disse...

Olá Margarida,
não pode parar de partilhar connosco a sua
receitas maravilhosas,e agora que tenho
uma boa amiga, não desista.
Um bom domingo e bjs a familia.

Brisa Maritima disse...

Minha querida,

Se não for ninguém da tua familia (com quem obviamente vives e precisas de ter paz) então sinceramente ignora porque "Vozes de burro..." !

O blog traz valor acrescentado em todos os aspectos, e quem não consegue ver isso então não merece o tempo que se gasta a explicar o que quer que seja !

Beijinhos e deixa-te estar aí que estás perfeita !

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

Aline - Receitazada disse...

Acho que cheguei atrasada para o "bom final de semana" né? Mas ta aceitando "uma excelente e abençoada semana"? rsrrss
Amei o texto. Beijãooo

Marisa Valadas disse...

Que cheesecake divinal

Paula Vieira disse...

Tu és Especial, já sabes não é???

Beijoca
Paula