domingo, 3 de março de 2013

Selo de incentivo à leitura


Ola, ola gente mais linda do mundo e arredores!!!

Hoje num vou trazer um receita mas si um selinho que me foi oferecido pelas queridas: Isabel do blog "emoçoes ás colheradas" e pela querida Silene do blog "vivendo e aprendendo", para mim que sou ratinho de biblioteca, ou seja eu nao leio um livro eu devoro livros, vai ser complicado indicar 1 mas vamos lá ver o que vai  sair daqui...

Este selo tem regras, vamos lá ver quais sao:

  • Indicar 10 blogs para fazer o MEME - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser levar" sem indicar os blogs, isto é, somente por indicação;
  • Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no meu blog para apoiar a campanha;
  • Comentar o blog que te indicou;
  • Responder à pergunta: Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?

    De entre todos os livros que eu ja li e todos os autores que eu gosto de ler, creio que vou selicionar os o Nicholas Sparks, pelas historias de vida, começaria talve pelo mais pequeno dele, mas nao é por ser pequeno que deixa de ter uma linda historia 

    1 - sorriso das estrelas

    E depois, todos eles me marcaram, mas... o ultimo que eu li dele, sem duvida nenhuma que me fez chorar e pensar na vida 

    2 - Dei-te o melhor de mim

    Teria tantos mas mesmo tantos que poderia indicar, como ja referi, sou um ratinho de biblioteca, nao leio, devora livros!!!

    E por fim o mais dificil... Deixar o selinho a 10 blogs... bem eu ja o vi em tantos que nao sei se ainda sobrou algum para mim, mas vamos lá ver, regras sao regras:










    Meninas, eu sei que me fica a faltar um blog.... mas eu ja vi em tantos que todos os que eu sigo vcs tb seguem e ja foram premiados, nem sei mesmo se nesta minha seleçao nao existe alguem que ja tenha o selinho... Mas fica a intençao!!!

    Mega beijocas

    Margarida




8 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Bom demais esses mimos que ganhamos né amiga?
É um carinho super gostoso.

Aproveitando pra desejar uma tarde linda.. e uma semaninha mais que abençoada..

Um super beijo no seu coração ..

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Parabéns pelo selinho :)) muito merecido!

beijinhos

Andréa disse...

Olá minha querida!
Ler é uma riqueza p/ o nosso vocabulário e p/ a nossa escrita, sou um pouco preguiçosa p/ ler, mas de vez em quando me aventuro e adoro viajar nos livros, rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

Sol Pâtisserie disse...

Olá minha querida, parabéns pelo selinho, eu também sou super fã do Nicholas Sparkes e um dos livros desse autor que eu já li umas dez vezes é O Diário de uma Paixão, uma historia linda e emocionante, se você ainda não leu eu te aconselho.
Bom final de domingo.
Bjs grandes

Paula Vieira disse...

Obrigada linda, também já mo tinha dado, mas aceito com muito gosto.

Leio bastante, mas não me dedico a um livro especial, fruto do meu trabalho, fico sem paciência e cansada, para tal.

Vou juntar aos já colocados no blog, e guarda-lo com carinho, beijocas
Paula

luci disse...

Parabéns pelo selinho
beijos

Romy Almeida disse...

Oi querida... não tinha visto ainda... Muito Obrigada :)
Mas vou juntar o teu nome ao meu post, afinal de contas eu aceito o selo lol
Confesso que nunca li esse autor, apesar de ouvir falar muito dele... mas para tudo há uma primeira vez certo?
Bjkas doces

marijose disse...

Muchas felicidades por el premio amiga y gracias por regalarmelo a mi, me hace mucha ilussion, a mi tambien me encanta la lectura, ahora mismo me lo llevo y pronto lo publicare en mi blog, un besote querida