sábado, 19 de janeiro de 2013

Selo Literario


Antes de mais quero pedir-vos desculpas por ontem nao vos ter visitado, mas isto por aqui nao anda nada famoso, pois uma constipaçao mal curada tem-me andado a dar que fazer e as dores nos pulmoes têm sido d+.

Adiante... Recebi das queridas CATARINA da COZINHA DA KINHAS e da MARCIA do MAOS DE PRATA, o selo leterario. caracas e logo eu que sou um ratinho de biblioteca e nao leio. devoro livros, so para terem uma ideia, este mes ja começei o 3º.

Ora bem em 2012 li:

DEITE O MELHOR DE MIM - Nicholas Sparks

A TRIOLOGIA DA ILHA DAS 3 IRMAS - Nora Roberts

CHOCOLATE (nao me lembro quem escreveu, e tenho o livro no andar de cima)

AVÓ DAN - Danielle Stell

PERFUME (nao lembro quem escreveu e ta no andar de cima)

UMA ESCOLHA POR AMOR - Nicholas Sparks

NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM

Em 2013 ja li:

REFUGIO PARA A VIDA - Nicholas Sparks

NAO DIGAS NADA Á MAMA - Toni Maguire


Nao sei o que vou ler... geralmente quando passa na livraria, ou na biblioteca vejo o que ha e que me agrade mas penso comprar:

* as 50 sombras - Grey

* quando o papa voltar (toni maguire . nao digas nada á mama - continuaçao)

*um homem de sorte - Nicholas Sparks

Entre outros

Nao vou passar o selo a 10 pessoas porque ja vi nos blog que sigo ozs selos  se alguem quiser continuar a "rede" por favor fiquem á vontade para o levar!!

De tarde vou tentar passar nos vossos blogs se a minha cabeça e os pulmoes deixarem!!!

Beijocas

Margarida

15 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pelo selo.
Desejo-te um excelente fim de semana.
bjs

Prata da casa disse...

Querida Margarida: espero que fiques melhor rapidamente. Ainda bem que gostaste do selinho. Temos alguns gostos parecidos,por ex o livro "Chocolate" é de Joanne Harris,uma da minhas escritoras favoritas e o "Perfume" é de Patrick Suskind,também muito bom.
Bjs e bfs
Márcia

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida,estimo suas melhoras,leitura e tudo de bom mesmo bjs e um excelente final de semana Rosinha

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Minha querida excelentes escolhas literárias :)
As tuas melhoras e cuida-te!

beijinhos e bom fim de semana

Selene disse...

Parabens pelo selo.
Beijinhos

Mena Lopes disse...

Parabéns pelo selinho!! Lê o Um homem com sorte e se podes vê o filme!!
Fantasticos!
Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Oi Margarida,
Votos de rápidas melhoras.
Parabéns pelo merecido selo.
Beijo,
Vânia

Josy disse...

Querida Portulerinha, ler é sempre muito bom, gosto tanto de ler também, e sei o quanto gostas! Alguns que vc citou acima já li, realmente são muito bons. Margaridinha minha flor, se cuide espero que amanha estejas bem melhor por que é dia de festa e tem que estar bem pra comemorar o grande dia. Um grande beijo amiga. Fique bem, estimo suas melhoras

Brisa Maritima disse...

Parabéns pelo selinho, minha querida ! :)

E boas leituras em 2013 !

Beijinhos

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

Receitas de Sedução disse...

Parabéns pelo selinho!
Também gosto muito de Nicolas spark. ;)

Beijinhos e boa semana;

Aurea Sá

Guloso e Saudável disse...

Querida Margarida,
Muitos parabéns, que este e os demais dias sejam repletos de felicidade, alegria, paz, também muitos sonhos realizados.
Beijos,
Vânia

Cozinha de Mulher disse...

Oh minha linda.. espero que estejas melhor..
Que coisa... é tão ruim ficarmos dodói né amiga?
E como sei que a Srta. não para, não deve estar quietinha por aí né?
Se cuida viu?
Queremos você 100% para nos alegrar com seus posts maravilhosos..

Eu queria aproveitar e deixar aqui também os meus votos de muita paz.. alegrias.. e realizações.. que não só hoje seu aniversário, mas em todos os dias de sua vida você seja plenamente feliz..
Um beijo carinhoso da amiga que te adora de paixão viu?

Paula Vieira disse...

MInha linda aqui fica a participação mais colorida de sempre.
http://docemaisoumenos.blogspot.pt/2013/01/argolas-de-limao.html

Muitas Felicidades, Muitos Parabéns, Uma beijoca mui mui doce

Paula Vieira

Felismina disse...

Maragarida os meus parabéns, mil beijocas para ti amiga! Espero que já te sintas melhor, eu a semana passada também estive de cama!
Deixo-te aqui o link da minha participação espero que gostes! http://felismina.blogspot.pt/2013/01/crepes-com-fruta-bc.html

Bjs.

Milia disse...

Vengo de visitar a nuestra amiga Josy que ha preparado una maravillosa entrada para ti, así que quería conocerte, curiosamente me encuentro con este premio que la común amiga Kinhas también me concedió, así que dobles felicidades, por el premio y por tu cumpleaños.
Mis mejores deseos para que te recuperes y me ha gustado mucho tu blog y conocerte.
Un beso