quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Continuo sem net (peço desculpa)

Boa tarde gente mais linda que ha no mundo e arredores!!!

Eu ate estou envergonhada com isto tudo... Caracas, a minha net de casa ainda nao foi restabelicida a ligaçao, e eu continuo impedida de atualizar o meu blog... ;(

Primeiro foi o temporal de sexta para sabado que deixou sequelas, e depois quando eu pensava que iria ficar com as ligaçoes estabelecidas eis que lá vem mais tempo feio com chuva, vento, granizo e neve... Verdade, aqui em baixo ainda chegou a cair uns flocos que fizeram a alegria do pessoal, pena que mal caiam no chao... puff foi ve-los sumirem-se!!!

Ja liguei para a operadora e eles contavam que ainda durante o dia de hoje ou o mais tardar amanha as ligaçoes estejam normalizadas e espero antes do final de semana poder atualizar o blog com as maravilhas que vcs deixaram para a ultima BC do arco-iris!!

Mas os devidos agradecimentos irao ser feitos no dia do post...

Peço mais uma vez desculpas, mas esta situaçao toda foi alheia a mim...

Roubei agora um cadito de tempo aqui no trabalho para vos deixar esta mensagem, espero que quando chegar a casa as coisas ja estejam restablecidas e tudo volte á normalidade!!!

Beijocas

Margarida

9 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Oi Margarida,
Esperamos que tudo normalize e que em breve a internet volte ao normal.
Beijo,
Vânia

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Minha querida estás perdoada!!! Ficamos à espera quando puderes!

beijinhos

cristina fonseca disse...

O que importa é estares bem :)
Beijinhos grandes e docinhos amiga ;)

Fê Dayrell disse...

Não se desculpe, querida, são coisas que acontecem.
bjo

Magda disse...

Oi Margarida querida!!
Espero que tudo se resolva rapidinho! É péssimo ficar sem net!
Beijos!!

São Ribeiro disse...

Isso acontece o mau tempo já devia era ter ido embora,pois só veio trazer desgraças.
bjs

Anouska disse...

Espero que a tua internet volte rápido! Boa sorte!

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarina,espero que tudo já tenha se resolvido bjs Rosinha

Josy disse...

Querida Portuleirinha não nos deve desculpas nenhuma, essas coisas acontecem e há de se ter paciencia, nós aqui ficamos a sua espera e cheia de saudades. Bjos querida e muito obrigada pelo carinho enviado a mim no Facebook. Voce muito querida. Beijinhos