segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cenas de um Batizado

 Bom dia, boa tarde ou boa noite, (dependendo da hora a que estao a ler o post) gente "mai" linda que ha no mundo!

Antes de mais quero agradecer a todas que passaram pelo meu cantinho e que tem contribuido para que este quase esteja a atingir a marca das 100.000 visitas, agradeço a quem me continua a visitar e aos novos seguidores, agradeço os comentarios que ainda nao liberei a desejar um Feliz Natal e um excelente 2013... E por ultimo nao vou agradecer mais porque isto quase mais parece que acabei de ganhar um oscar ehehehehhe.
Vcs devem estar a pensar que eu abandonei o meu blog uma vez que o batizado dos meus filhos ja aconteceu quase ha um mes, uma vez que eu todos os dias tenho dado uma saltada ao FB, uma vez que eu ate tenho andado de volta de trabalhos reciclados, mas nao abandonei... Digamos que emocionalmente toda esta fase mexeu demais comigo e nao consegui gerir os meus sentimentos.
 Foi muita emoçao junta, foi a reuniao da familia, foi o ato em si, foi a falta que eu senti da minha avó, falta essa que me fez desabar nesse dia e a saudade que ja por si é tao grande nesse dia tomou o tamanho do infinito e eu desabei completamente.
O dia amanheceu limpido, lá fora o sol raiava, como que abençoando tb ele esse sacramento tao importante que os meus filhos receberam nesse dia. Como por milagre o frio desapareceu e o dia estava quente.
Tudo ficou pronto a horas (havendo mesmo o contratempo de eu e o Luis no dia do batizado termos adormecido :(  ) 
A celebraçao foi feita durante a Eucaristia e os meus filhos (mama babada) estiveram e comportaram-se á altura do que lhes era pedido. Nao precisaram de grandes fotos para registar o momento, pois como a idade deles ja o permite este dia foi um marco nas suas vidas que eles ja puderam apreciar e viver  de uma forma completamente diferente, conviveram, brincaram, e sentiram-se uns pequenos principes com todas as pessoas á sua volta.
Eu vou deixar que as fotos falem por si!
Devia-vos este post, devia-vos estas palavras e estas fotos, devia-vos a partilha deste dia uma vez que vcs foram leitoras assiduas da minha "neurose" e de todos os posts que antecederam este dia... 

 Perdi-me completamente das BC'S onde estou a participar, perdi-me completamente dos vossos posts diarios, nao me perdi de vos porque muitas me tem como amiga no FB e por lá eu ia passando, mas espero que daqui para a frente as coisas tenham tendencia a melhorar e que eu rapidamente volte ao convivio desta grande familia que aqui criamos.



























E no fim do dia ainda houve tempo para brincadeiras, com a Milady, e de jogar futebol mesmo de gravatas ainda no pescoço!

A primeira etapa da minha vida está concluida, ainda este ano terei a primeira Comunhao deles, mas o primeiro sacramento o mais importante das suas vidas, esse ja lho proporcionei, e entre nervos, discussoes, tristezas, algumas magoas foi um dia feliz e o mais importante de tudo os meus filhos estiveram felizes, e nesse sentido eu sinto-me realizada e muito, muito feliz!!!










Beijocas

Maegarida

19 comentários:

Felismina disse...

Os teus meninos estavam(são) lindos, os verdadeiros príncipes! Ainda bem que correu tudo bem e foi um dia muito feliz para eles.

Bjs.

arte da sadhia disse...

oi minha linda ..mas que maravilha esta batiizado amiga ..parabens esta lindo viu amiga ..e como estão lindos os meninos ...amiga sua familia é linda ..parabens..que Deus abençoe todos vcs
bjão linda

Andréa disse...

Querida Margarida, saudades!
Parabéns aos teus filhos, foi um lindo batizado, uma linda festa, tudo feito com amor e carinho, lindos quitutes, todos super deliciosos!

Desejo a vc e a sua família um feliz 2013!
bjs

Marlene Teixeira disse...

Que bela mesa farta! :)
Deve ter sido um lindo convívio!*

Ana Claudia disse...

Amiga sumida, dá pra responder email??? kkkkk
O batizado foi lindo não? quanta coisa vc fez...
Feliz ano novo... beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Parabéns aos seus filhos pelo batismo, é mais valorizado pois foi uma opção consciente deles.
Que festa, linda com muita variedade e com deliciosos pratos parabéns pela organização e pela confecção dos pratos.
Boa semana, beijo,
Vânia

luci disse...

Que lindo que foi o batizado dos seus filhos e quanta comida gostosa parabéns amiga
Um feliz 2013 para você e sua família
beijos

Kati Monteiro disse...

Bom dia, Margarida!!!
Pelo jeito, foi um festão. Agora entendo porque você precisou de tanto tempo de preparação. =)
Beijos

Josy disse...

Portuleirinha querida antes de qualquer coisa, que saudades de ti minha amiga, do seu blog, das suas delicias e posts que sempre gosto de ler. Assim como esse, me emocionei com suas palavras, com seu empenho e a tarefa foi cumprida com louvor. O batizado foi lindo, os meninos estavam lindos, compenetrados, sérios na hora que tinha que ser, e crianças nas horas que assim tem que ser. Adorei as fotos, a mesa farta, com tantas delicias, é uma festa e um momento que tem que ser registrado com todo carinho. Amei amiga parabéns para os pequenos, essa etapa na vida deles já está concluída e abençoada por Deus. Adorei. Bjos portuleirinha

cristina fonseca disse...

Que fotos lindas amiga! Como eles cresceram desde o verão ... :))
Só delicias nessa mesa!!!
Parabéns amiga, tudo muito bonito com muito gosto.
Beijinho bem doce e obrigada pela preocupação :)

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá Margarida,que bom que vc esteja de volta,parabéns ao meninos bjs Rosinha

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Olá Margarida!!! Obrigada pela partilha de um dia tão feliz para ti e para os teus filhos! Fico feliz que tudo correu bem!!!

beijinhos e feliz 2013!

Blog do Chocolate disse...

Margarida querida,

ADOREI muito ver-vos e partilhar de um dia que foi tão importante nas vossas vidas ! :)

Obrigada por permitires que tenhamos entrado um pouco mais na tua vida, com os teus lindos meninos e restante familia, amiga !

Tudo estava lindíssimo e com muito bom gosto, imagino bem todo o trabalho que tu tiveste !

Muitos parabéns aos teus meninos e também aos papás babados ! :)

Beijinhos grandes

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

Prata da casa disse...

Querida Margarida: que saudades! Sabia que era por uma boa causa e realmente a reportagem não engana. Os teus meninos estão lindos, a festa foi um "arraso", com comidinhas e sobremesas deliciosas.Parabéns a todos, filhotes e papás babados.
Bj e votos de um feliz 2013
Márcia

Cozinha de Mulher disse...

Amiga que delícia entrar aqui nessa cozinha e ser recebida assim com tanto carinho..
Eita que a saudade estava imensa viu?
Que coisa mais linda.. Quantas emoções em?
Os meninos estavam lindos.. você estava linda.. com esse sorriso de mãe coruja mais linda.. srrs
Eita quantas comidinhas deliciosas... o bolo estava lindo..
Aliás o que não estava lindo?
Mas também com o tanto que você trabalhou em amiga? Não tinha como sair com outro resultado..
Parabéns aos meninos.. parabéns a vocês.. pelo lindo dia.
Que essas memórias fiquem pra sempre no coração de vocês..
Um beijo mais que carinhoso e uma noite especial viu?

Diana disse...

OI. Nossa fiquei tão feliz com sua festa.
Com a alegria que você colocou nesse momento tão importante.
Gosto muito de encontrar mais uma blogueira católica.
bjos

Romy Almeida disse...

Que linda festa Margarida :)
Os teus meninos estavam lindos e o que interessa mesmo é que tenham gostado... isso é o essencial :D
Um beijo para eles e para ti também :)
Feliz 2013!!!

Léia disse...

Oi Margarida, que delicia de acontecimento.Tudo tão lindamente preparado e a alegria nos rostinhos dos filhos descrevia quanto amor e carinho você colocou neste evento.Que mesas cheias de delicias, adoraria participar de um batizado assim.Parabéns amiga, que Deus abençoe seus filhos e esta familia tão linda.Beijos querida, e um 2013 cheio de paz, amor, união e prosperidade.

Paula Vieira disse...

Tanta neura, ansiedade...enfim, para quê minha amiga? Está tudo 5 *****, fostes uma gerreira, os filhotes estão uns borrachinhos, muito giros, e adorei tudinho.

Muitos Parabéns, a todos vós pela Felicidade deste dia, e daqui sente o meu abraço, com um beijinho, para uma mulher lutadora que não baixa os braços, levanta a cabeça e segue em frente, não é?

Paula Vieira