quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bc - dsa cores do arco-iris - Final

Ok, ok... podem sempre ralhar comigo á vontade e dizer que ja vou tarde, que falta muito pouco tempo para poderem pensar na vossa partiucipaçao.... Mas ... Têm razao... acontece que todos as minhas mensagens estao agendadas e o unico dia que eu tive livre para colocar esta foi hoje,,,, mas vamos lá... claro que ainda vamos a tempo e claro que ainda têm muito tempo para pensar... 

Entao desta vez a bola foi passada para a minha mao, para eu dar como finalizada a BC... Tá eu sei, ainda faltam muitas cores, quem sabe qualquer dia lá voltemos?

Mas como eu estava a dizer a minha querida Felismina passou a BC para as minhas maos, e ao longo destes 9 meses a minha querida Paula sempre participou mas nunca ninguem a escolheu para escolher a cor... e eu depois de um imenso debate em mesa redonda (sim pq vcs sabem que aqui no nosso pais os debates e as grandes decisoes saem das mesas redondas),debate esse bastante acalorado por sinal, eu deixei que fosse ela a lançar o desafio, ate pq nesse dia eu nao tenho voto na materia ehehehehe!

A BC vai calhar no dia do meu aniversario, e é a ultima vez que eu vou apagar velinhas nos 30 (tou cotaaaaaaaa) e gostava que me ajudassem a tornar o aniversario inesquecivel, muito colorido, com todas as cores do arco-iris!

Entao a Paula lançou e eu adorei a ideia... Vamos fazer a minha festa de aniversario, cada uma escolhe uma ou mais cores, ao vosso gosto, e podem fazer uma entrada, um coktail, uma sopa, um prato de carne, de peixe, de marisco, uma salada, um doce de colher, um bolo... enfim voem onde a vossa imaginaçao vos levar, será um enorme prazer receber-vos na minha cozinha, sim minhas queridas porque o chique agora é receber na cozinha nao é na sala e comigo cantarem os parabens e apagarem as velinhas!!!

Posso contar com vcs???

Aceitam o desafio? Vamos dar mais colorido á minha festinha e aos 39 anos???

Beijocas

Margarida

11 comentários:

cristina fonseca disse...

:D Claro que vou tentar participar!!! mais que não seja temos o fim de semana para pensar!!!
Beijinhos doces amiga :)

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Certamente vai ser uma belíssima festa de aniversário.
Beijo,
Vânia

Kati Monteiro disse...

Margarida,
vou participa desta edição especial com uma bela receita.
Beijo

Paula Vieira disse...

Claro que sim, vamos todas ao teu aniversário.
A cozinha é grande, olha que somos muitas....

Uma beijoca

Paula Vieira

Paula Vieira disse...

Adorei a lagartinha na maça!

Bijoka

Paula Vieira

arte da sadhia disse...

amiga amei tudo e amei o novo layout esta lindo parabens querida bjão grande

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Aceito sim Margarida!! Tenho apenas uma questão: até quando posso mandar a minha participação e para onde??

beijinhos

Josy disse...

Claro que vou participar Margarida, conte comigo, seu aniversario vai ser lindo e colorido, como vc merece. Ah ia me esquecendo. Adorei o novo visual do seu blog, ficou lindo. Beijinhos miga.

Cozinha de Mulher disse...

Eita que dia 21 é um dia mais que especial em?
O que irei aprontar meu Deus rsrs
Beijinhos

Brisa Maritima disse...

Querida Margarida,

Tentarei participar sim, devemos escolher uma cor, é isso ?
Não estou muito certa se é assim mesmo... esclareces-me ?

Beijinhos amiga, adorei o novo visual do teu blog ! Está lindo, super alegre, como tu ! :-)

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

Lenita disse...

Querida Manuela,
Venho deixar a minha participação para a tua festa de aniversário pintada de arco-irís!
Espero que seja do teu agrado, foi feita a pensar em ti.
Bjs

http://tentacoesobreamesa.blogspot.pt/2013/01/mil-folhas-de-morangos-e-framboesas.html