quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tarte de coco super rapida e deliciosa!

Como sabem a falta de tempo é uma constante ultimamente na minha vida, motivo pelo qual eu ten ho deixado agendadas as minhas mensagens, mas logo que tenha uma folguinha, prometo que tudo volta mais que ao normal!!!!

Esta tarte é super façil de fazer e garanto-vos que fica deliciosa, mas deliciosa mesmo:




INGREDIENTES:

200 gr de côco

1 iogurte de côco

1 lata de leite condensado

5 ovos

1 embalagem de massa folhada



PREPARAÇAO:

Forre uma tarteira de fundo amovivel com a massa folhada (eu costumo unta-la com spray desmoldante).

Misture todos os ingredientes numa tigela e bata com a batedeira ate que estejam todos bem ligados.

Verta para a tarteira e leve ao forno pré aquecido a 180º cerca de 20 minutos.

Eu deixei a minha mais 5 minutos porque a achei mto branquinha e depois arrependi-me porque ficou um pouco seca, respeitem mesmo os 20 minutos.



Espero gostem da sugestao!!!

Beijocas

Margarida Abreu

21 comentários:

Paula Vieira disse...

parece-me muito boa, com uma consistência tipo pudim, não?

bjoka

Paula Vieira

Addicted disse...

hummm...que maravilha! Adoro tartes de coco :)
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Ratatuis disse...

Que espectaculo de tarte, Margarida! Ficou lindissima e imagino que o sabor tenha ficado a condizer... Posso levar a receitinha ? ;)
Uma grande beijoca

Ivani disse...

Margarida que delicia !Gosto demais de coco!
Estou levando a recita amiga!
Beijinhos!!!

Prata da casa disse...

Olá Margarida: que gulosa ficou esta tarte.O interior húmido e,adivinha-se,delicioso!! Vou levar comigo ,pois aqui em casa tenho vários fãs de coco.
Bj
Márcia

Marlene Teixeira disse...

Simples e deliciosa...
adoro coco
bjs

mariana/receitas para a felicidade disse...

Ficou linda e mesmo apetitosa Margarida, beijinho!

Guloso e Saudável disse...

Olá Margarida,
O título já tem as palavras mágicas "super rápida e deliciosa", depois vendo a linda aparência, dá vontade de comer logo uma fatia.
Beijo,
Vânia

Artes da Mel disse...

Margarida essa torta parece divina! Gostei muito!l
Beijinhos
Mel

belinha disse...

Gosto bastante de coco e a tua tarte ficou com um aspecto óptimo. Já comia uma fatia de sobremesa.
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt

são33 disse...

Adoro coco logo ia adorar essa tarte ,tem um aspecto tão bom!!!
bjs

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

humm que delicia Margarida bjs Rosinha

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Esta tenho que experimentar!! Tem cá um aspecto!!!!

beijinhos e bom fim de semana

Natércia disse...

Olá querida Margarida Flor do meu jardim!
A tua tarte ficou linda e com certeza uma verdadeira delicia...um beijinho e um maravilhoso fim de semana para ti e todos os teus:))

Cozinha de Mulher disse...

Hummm.. me parece muito delícia..
Adorei a dica..
Beijinhos no coração
Sheila

Fê Dayrell disse...

Eu gostei demais!!!!
Margarida estou em falta com as visitas nas cozinhas das amigas em razão de compromissos profissionais, mais um tempinho e vou regularizando.
bjo

Josy disse...

Margaridinha o interior desse bolo ficou de babar,. Adoro tartes de coco, adorei a receita, Beijinhos amiga, um maravilhoso final de semana

Vanessa Oliveira disse...

Fala sério isto deve ficar tudo de bom, só pelos ingredientes posso imaginar como deve ser bão rsrsrsrs.
Levando a receita p o pinterest.

Abraços e bom sábado.
Vanessa

Léia disse...

Oi Margarida querida, feito com leite condensado e coco só pode ser deliciosa.Estou feliz que esteja indo comprar sua maquina.Que você consiga comprar a melhor e que satisfaça todos os seus desejos.:)Beijos e felicidades querida.

luci disse...

Que delícia de tarte
boa semana
beijos

Inês disse...

Esta tarte parece-me deliciosa! Gosto muito da combinação de coco e leite condensado! Tenho de experimentar!

Beijinhos,
http://madamexicaras.blogspot.pt/