sábado, 17 de novembro de 2012

FELICIDADE!!!! :D

Bom dia Gente "mai" linda do mundo e arredores... eheheheh hoje tou feliz por demais... ocês sabem o que eu vou fazer sabem??? entao eu conto nesse instante procês... vou COMPRAR A MINHA MAQUINA FOTOGRAFICA.... Gente eu tou parecendo uma adolescente que vai ter o primeiro encontro com o namorado... pode??? PODE???... Nao, mas finalmente minha vidinha vai tornar ao normal e minhas comidinhas tb!!!! ehehehehe!!!! Ospois eu mostro procês os convites do batizado dos filhotes, ja estao feitos so falta mesmo a entrega, feitinhos pela mamae deles....!!!


Tou saindo correndo, ver se meu carro ganha asas para ter a dita bem depressinha!!!

Beijocas... mais logo ja tou trazendo novidades!!!

Margarida

* Ahhhhh nao esquecendo agradecer os vossos comentarios aqui no bloguito, as mensagens que eu tenho postado sao todas agendadas, tem dias que eu nem passo por cá... tanto que tem quase 100 comentarios para liberar!!!! Logo eu vou passar pelas vossas cozinhas, portanto me aguardem com um cafezinho bem quentinho e um tempinho para bater uma prosa!!! :D

14 comentários:

luci disse...

Parabéns amiga pela maquina
bom final de semana
beijos

Ana Rita disse...

Parabéns! Que venham as fotos! :)
Beijinho

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Embora eu goste também das receitas mais antigas, é sempre bom termos novidades.
Que boas noticias, está a conseguir resolver tudo.
Beijo, bom sábado,
Vânia

ANDRÉA disse...

Que legal Minha Querida!
Fiquei muito Feliz por vc!

Beijos
Andrea

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida que ótimo que vc vai comprar sua maquina,parabéns bjs Rosinha

Marlene Teixeira disse...

Parabéns por ir ter uma máquina nova! :) Também gostaria de ter uma melhorzinha...mas sou rapariga que fico feliz com a minha, não peço muito :) eheheh

beijinhos e bom fim-de-semana!

Prata da casa disse...

Ufa, Margarida: até eu fiquei cansada com esta correria em que andas,amiga (eheh). Que corra tudo pelo melhor.
Bj
Márcia

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Fico á espera dessas fotos com a máquina nova!

beijinhos

Belocas disse...

Menina quase saí correndo também!..........
Um grande beijinho
(e muita foto...eheheh!!!!)

Josy disse...

Boa sorte na nova aquisição Margaridinha, de certeza a essas horas já está com uma máquina novinha... Bjocas, ótimo domingo

Andréa disse...

Minha amiga querida,
saudades de vc!
Desculpe-me a minha ausência aqui no seu
cantinho, meus dias estão super corridos!
Desejo sorte com sua câmera.

Beijinhos, ótima semana!

Paula Vieira disse...

Já estou sentada, esperando...

beijokas

Paula Vieira

Mónica Casteleiro disse...

Boa noite....

Passei para conhecer melhor o teu cantinho e gostei tanto, tanto....

Já sou tua seguidora...e vou passar sempre que hajam novidades por aqui...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz e será uma maneira de nos mantermos sempre actualizadas!! :D

Espero que tenhas muito sucesso..

Tudo de bom e até breve....

Beijinhos

A arte em ser mulher disse...

Oi querida quanto tempo?
Parabéns pela máquina fotográfica aguardo as novidades por aqui.
Abraços e ótima semana.
Camila Marinho.