domingo, 11 de novembro de 2012

:D :(

Oi gente "mai" linda do mundo e arredores...
Ohhh pra mim aqui com a maior cara de pau dando de novo as caras por estas bandas...

Nao, nao me esqueci de vcs, jamais isso irá acontecer e tb nao vou deixar de lado este meu querido e adorado cantinho que tantas alegrias me tem dado...

Vou contar-vos entao o que se anda a passar... Em primeiro lugar continuo sem maquina fotografica o que me dificulta a vida... Penso esta semana ja ir tratar do assunto!

Eu nao sei se algum dia referi aqui, mas os meus filhos ainda nao sao batizados, o paroco que estava antes aqui na minha terra como eu nao os batizei ate aos 3 anos ja nao me deixou batiza-los e supostamente isso iria acontecer no dia da primeira comunhao, mas, o antigo padre por motivos muito graves de saude deixou de exercer como tal, e veio um novo, um paroco ainda jovem, com uma mentalidade diferente, fui mais o meu "namorido" falar com ele e ficou decidido que os filhotes teriam que ser batizados antes de fazer a primeira comunhao... ou seja minhas queridas em principio o grande dia será no dia 23 de Dezembro, a minha vidinha vai ser a maior confusao daqui para a frente, mas eu prometo que sempre que tiver um tempinho livre (ate porque eu vou tirar uma licença sem vencimento) eu virei visitar-vos, mas se algum dia falahr por favor perdoem-me, é que vai tudo passar pelas minhas maos desde a elaboraçao dos convites ás prendinhas de agradecimento e claro á comida toda que vai para a mesa tudo será feito por mim, e claro com o maior carinho e amor eu o farei... Aliado a isso ainda tenho em maos o meu novo livro "fogoes virtuais" que espero acabar esta semana.

Espero que me perdoem pela minha ausencia, é as amigas que chegaram novas aqui ao cantinho logo logo eu vou visitar-vos...

Perdoem-me queridas!!

Beijocas

Margarida Abreu

12 comentários:

Prata da casa disse...

Querida Margarida : "no problemo",eheh. O que importa é que tudo se irá resolver ,graças a ti,claro!
Bj amiga
Márcia

Andréa disse...

Querida Margarida,
eu tbm estou em falta com vc, os meus dias tbm estão super corridos, mas não esquece de vc.
Espero que dê tudo certo em sua vida, com os seus projetos, que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!

Beijos, ótima semana!

Guloso e Saudável disse...

Olá Margarida,
Que bom que o desaparecimento foi por uma boa causa, nada de grave, estamos a torcer por vocês e esperando noticias.
Beijo.
Vânia

luci disse...

Já estava com saudades Margarida,parabéns pelo batizado dos filhos dia 23 vai ser uma festa linda,boa semana
beijos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida boa tarde,motivo mais do que justo,parabéns ao filhos e tenho certeza que tudo vai ficar lindo pois vai ser feito com muito amor e carinho bjs Rosinha


Belocas disse...

Vai tudo correr bem, porque vai ser feito com muito amor.
Um grande beijinho

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Minha querida estás perdoada!! Muita sorte e que corra tudo bem!

beijinhos e fico à tua espera!

Léia disse...

Oi Margarida.Desejo sucesso com seu livro.Espero que os preparativos com os batismos corram muito bem, e que as bençãos de Deus esteja em sua casa.
Será tudo lindo e maravilhoso.Depois coloque aqui para que possamos ver.Beijos querida, tenha uma ótima semana.

Josy disse...

Ora ora Portuleirinha, não é preciso se desculpar, entendo perfeitamente, dedica-se a essa nova etapa da vida dos seus pequenos, é uma fase muito importante, e se vão ser agora batizados, merecem mesmo uma linda comemoração. Fique bem querida, e não se apresse, estaremos aqui esperando as novidades.Bjos, uma linda semana

Cozinha de Mulher disse...

Bom dia Margarida... quanta coisa em?
Imagino mesmo a correria.. ainda mais com os preparativos desse grande dia..
Fico aqui torcendo pra que seja especial.. e repleto de muitas alegrias..
Um beijo carinhoso no seu coração..
Saudades...

Sheila

marijose disse...

que deliciosa tarta amiga, me quedo la receta, un beso

Blog do Chocolate disse...

Margarida,

Espero que tudo corra bem com os baptizados, vai dando notícias sobre o assunto, ok ?! :)

Beijinhos