quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BC do arco iris!!!

Boa noite gente "mai" linda que existe no mundo!!!

Antes de mais quero pedir desculpa pelo meu completo desaparecimento dos vossos cantinhos, mas como eu ja vos disse no dia 23 de Dezembro vou batizar os meus dois filhotes e como tal, o meu tempo anda demasiado ocupado, ando desejosa que o tempo estique e que em vez de 24h passe a ter 48h!! 

A partir do dia 15 de dezembro tb ja estarei em casa ate ao dia 2 de Janeiro dado que tirei uma licença sem vencimento  e  lá mais para o final do ano de 2013 a minha vida em principio irá dar um volta pois eu ando em estudos mais o meu marido para que as coisas se componham de forma diferente!!!

Bom, o que me tras aqui hoje foi as mensagens que recebi por causa da BC do arco-iris e por eu nao ter participado... Kati... peço imensa desculpa minha querida, mas como mais vale tarde que nunca, para quem nao sabe e quer participar a cor escolhida pela KATI do AJUSTANDO AS VELAS foi a cor de VINHO,,, tenho neste momento no forno a minha participaçao, que será postada no dia de amanha, a quem participou e depois queira por o linck no meu blog, o mosaico estara lá para esse efeito!!!... Mais uma vez peço-vos imensas desculpas pelo meu desaparecimento, mas vcs estao no meu coraçao e neste caso é por uma boa causa... Batizado dos filhotinhos!!!!

Beijocas

Margarida Abreu

7 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Minha amiga linda.. Saudade demais docê...
Que sua tarde seja linda... linda.. viu?
Eu sei que está corrido por demais, mas ontem postei um selinho pra você viu?
Porque seu cantinho tem aroma de amizade que tanto adoro..
Beijokas

luci disse...

Estou com saudades
beijos

Kati Monteiro disse...

Margarida, querida!
Primeiro queria agradecer a honra de ter escolhido a cor da BC, e, como você sabe, eu adoro participar destas coisas! Foi um prazer enorme fazer esta receita cor de vinho, espero que tenha sido agradável também para todos os participantes. Aguardamos o seu retorno, com o seu prato quentinho, recém saído do forno!
Beijos

Lenita disse...

Olá MArgarida,
Certos momentos da nossa vida precisamos de ter prioridades e agora tu precisas te tempo para outros afazeres, vai acontecer um evento importante na família e claro que está em 1.º lugar.
Eu cá senti a tua falta, da tua alegria por isso fico à tua espera fazendo votos que tudo corra de acordo com os teus sonhos.
Bjs

Josy disse...

Saudades de voce amiga querida, mas sei que sua ausência é por uma bela causa. Eu fico na espera e com muitas saudades, Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Que tudo se resolva conforme o planejado.
Beijo, bom final de semana,
Vânia

Carla disse...

Que seja um dia muito feliz, e que todos os vossos projectos se concretizem.
Bjs