sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Selo - Os melhores Blogs Portugueses de Culinaria

Bom dia, bom dia, bom dia...

Vou aproveitar que a "mae margarida" ainda esta na caminha no meio dos cobertores e deixou o computador ligado para vos vir contar uma coisita...
Ahhhhhhhhh, nao sabem quem eu sou??? Peço desculpa eu vou passar a apresentar-me:
Sou o Sebastiao, embora tanto a "mae margarida" como os meninos e os meus manos miaus me tratem por "Bastiao", confesso que sou o mais atrevido da familia, sou tb o mais gordinho de todos, adoro quando a "mae margarida" esta sentada no sofá e salto para cima dela, encontro o aconchego e os mimos que preciso, gosto tanto mas tanto mesmo de me lavar nos braços dela... Sou "neguinho", nao sei o que isso quer dizer, mas eu e o meu gemeo temos o pelo da cor do ebano e muito brilhante, mas a "mae margarida" chama-nos "neguinhos lindos" portanto deve ser alguma coisa boa!!

Entao eu vou contar-vos porque vim eu fazer este post... 
Depois de muito conversar com os meus irmaos, tio e pai decidimos que deviamos ser nós a contar-vos esta novidade aqui para o blog.

O blog "tachos vs panelas" pertencente a Margarida faz desde o dia 3 de Outubro parte dos "MELHORES BLOGUES PORTUGUESES DE CULINARIA" Miauuuuuuuuuuuuuuuu, a "mae margarida" ficou muito contente pelo seu humilde bloguito ter tido este reconhecimento, e andou dois dias... dois dias inteirinhos para decidir como vos poderia contar e como ela nao se decidia, eu sou mais decidido, tomei a iniciativa... Ontem á noite ouvi uma conversa dela com o "pai luis" a dizer que hoje ia fazer uma receita do site da LUSITANA para comemorar, aiiii, aiiii, ja estou a imaginar o cheirinho que vai sair desta cozinha!


Sabem ontem foi o nosso dia, se bem que aqui em casa dia 4 de Outubro começa a 1 de Janeiro e vai até ao dia 31 de Dezembro, somos uns lordes, uns verdadeiros principes, temos tudo desde cuidados medicos a boas caminhas, comidinha só da que gostamos e muitoooooooooos mimos.. há sem esquecer os inumeros brinquedos que temos na nossa caixinha... Ontem tivemos um jantar refinado umas "WHISKAS SAQUETAS" geralmente é a nossa refeiçao aos domingos e feriados, mas ontem... ontem tb tivemos direito e foi taoooooooooo bom!!

Vou deixar-vos, pois ja estou a ser um tanto ou quanto aborrecido, só queria mesmo partilhar convosco amigas da "mae margarida" esta novidade!! Quando a "mae" vir que eu andei para aqui a "patinhar" em cima do computador... afff... vou para o castigo imediatamente, mas eu nao me importo nada, o castigo nao passa de uma sessao extra de beijos e miminhos mimimimimimimimiauuu (riso de gato).

Uma boa dose de ronronadelas e umas quantas lambidelas do "neguinho atrevido"





























21 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Pelo agradável papo matinal e deliciosas receitas era mais que esperado que o tachos vs panelas estivesse entre a elite dos "MELHORES BLOGUES PORTUGUESES DE CULINARIA", muitos parabéns.
Beijo, bom final de semana,
Vânia

Isabel Salvador disse...

Parabéns minha amiga, mais uma boa blogueira no clube....bjokitas

Kati Monteiro disse...

Bastião, antes de que a Margarida saia da cama, manda um beijo e parabéns pelo blog ter recebido este reconhecimento.
Estou aguardando ansiosa esta receita tradicional portuguesa...
Beijos

Ana Ferreira disse...

Ola querida..estou adorar conhecer o seu blog..parabéns por fazer parte dos melhores blogs portugueses de culinária... já sou sua seguidora..
Visite o meu cantinho...
http://abruxinhadostrapos.blogspot.fr/

Beijos da Bruxinha

Paula Vieira disse...

Bastião és o maior, fizeste muito bem, em nos vir dar esta novidade, miau miau

Beijokas à mãe margarida

Salsa Verde disse...

Parabéns Margarida!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Ana Claudia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Bastião querido, sua mamis vai brigar com vc qdo ver que usou o computador dela, mas vou contar pra vc, os meus peludinhos quando saímos jogam cartas, a Alycia rouba, briga com eles, e joga as cartas fora da mesa, é uma baderna, vc precisa ver, então o que fez foi só uma boa ação contando para a gente que o blog agora é dos melhores de Portugal. Fala para ela que estou mega feliz com a conquista!!! E QUE ESTOU COM SAUDADES, MANDA ELA TER UM TEMPO PARA MIM!!! KKKKKK... Beijos em todos os peludos da casa.
Aninha

luci disse...

Adorei Sebastião e parabéns para Margarida ela é demais,bom final de semana
beijos

Andréa disse...

Querida Margarida,
sua casa é muito divertida, e com a sua alegria fica mais cheia de vida!
Parabéns por este reconhecimento, vc merece tudo de bom, seu blog é maravilhoso, cheio de receitas deliciosas e inspiradoras!

Beijinhos e ótimo fds, junto a sua família!

Anouska disse...

Parabéns! :D
E não te chateies muito com o Sebastião :P

são33 disse...

MARGARIDA MUITO PARABÉNS .
MUITOS MIMINHOS PARA OS TEUS BICHANOS.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Ratatuis disse...

Olá Margarida! Vou ter que lhe dizer isto:
O seu gato Sebastião anda a dizer a toda a gente que o seu blog ganhou um selinho dos melhores blogs portugueses de culinária... Se assim fôr quero dar-lhe os parabéns e parabéns à sua fantástica cozinha onde até tem gatos que escrevem ;)
Um beijinho muito grande para si

Sabor no Prato disse...

Olá Margarida!! Parabéns pelo reconhecimento!!

Bom final de semana. Fabiana.

Prata da casa disse...

Margarida: não te zangues com o Bastião,mas ele tinha de nos contar esta fantástica novidade. Parabénnnssss amiga,tu mereces.
Bj
Márcia

Josy disse...

Portuleirinha querida mas o Sebastiãozinho não podia deixar de avisr-nos dessa grande alegria, parabéns, vc merece, e fez por merecer, estou muito orgulhosa de vc minha amiga, e seu neguinho aprontou no seu computador mas foi por uma boa causa, afinal a alegria dele e dos irmãozinhos foi grande. Bjos pra o Sebastião, seus irmãozinhos e pra ti. Ótimo final de semana

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Bastião,de os parabéns para sua mãe Margarida,pelo selo e parabéns para vc também por dividir essa boa noticia,com as amigas delas bjs Rosinha

Artes da Mel disse...

Margarida q delicia de post, adorei, adorei, adorei!
Parabéns pelo reconhecimento!
Bjss
Mel

Papoila disse...

Um pouquinho atrasada mas podia deixar de dar-te os parabens pelo reconhecimento. É merecido. E apesar de não gostar muito de gatos (não me batam por favor) tenho admitir o teu bastião é muito especial. Beijinhos e bom fim semana.

Cozinha de Mulher disse...

Bastião meu lindo que coisa mais feia de se fazer rsrs.. Muito bem arranjado se a mãe Margarida te encher de beijos viu?
Eu se pudesse além de te encher de beijos te apertaria bem gostoso e pegaria nas suas banhas rsrs (adoro pegar nas banhas do Dean rsr)

Amiga que coisa mais linda... e que felicidade em?
Mas é o merecimento pela dedicação que tens pelo seu blog.. e por suas leitoras..
Imagino sua felicidade e fico feliz por você..
Aliás isso é só o começo né minha linda..

Há não Margarida cadê o Pintas?
To com saudade daquele fofo.. e com ciúmes porque já via as fotos da turminha por aí e não estou vendo meu Pintas lindo.. irmão perdido do Dean srrs

Um beijo estalado no seu coração e um sábado maravilhoso viu?
Sheila

cristina fonseca disse...

Olá Sebastião!!! Que boa notícia!!!!
Tenho andado meio a leste aqui da net ... e não me tinha apercebido!
Dá um grande miminho à Margarida por mim , sim????

Beijinho :)

Blog do Chocolate disse...

Minha amiga querida !!!!

Muitos parabéns !
Fico tão feliz por ti, benvinda ao Clube, tu mereces, és espectacular, gosto muito de vir aqui visitar-te e ver as delicias que cá colocas !!!

Um grande beijo cheio de carinho para ti e muitas festinhas aos teus bicharocos !

Já agora, deixo-te o endereço do meu novo espaço, que criei no dia 1 para publicar o que me vai apetecendo. Se quiseres espreitar: http://brisa-maritima.blogspot.pt/

Beijos muito grandes para ti