segunda-feira, 22 de outubro de 2012

:D:D:D.....

Ehehehehehehhe... Ola ola gente "mai" linda do mundo e arredores... eu tou seguindo agora para Lisboa para o aeroporto da Portela.. é que amanha é dia de Blogagem da Minha querida Sheilinha, e desta vez eu nao vou sair de malas e bagagens, mas acho que vou ter o prazer de receber as algumas das minhas queridas aqui no meu lindo país...  Viu Sheilinha, eu ja deixo o banquete preparado, assim quando chegarmos é so sentar e prosear... Aiiii que eu tou tao curiosa para saber quem vem....

Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

Margarida

3 comentários:

luci disse...

Oi amiga já estou curiosa esperando o prato que você vai postar.
boa semana
beijos

A arte em ser mulher disse...

Olá querida amiga estou torcendo para vir bastante gente amanhã para sua blogagem coletiva.
Com relação a pergunta que vc fez no meu blog a cidade da foto é Santos - São Paulo, estou com uma proposta de trabalho para lá que estou torcendo e orando para dar tudo certo afinal o lugar é lindo.
Bjocas e ótima semana.
Camila Marinho.

ELAINE disse...

Olá! Pelo jeito, cheguei em boa hora.... Só sentar e prosear.... Ô vida boa.... Vim lá da Cozinha de Mulher, da Sheilinha.... E me apercebi que já sou tua seguidora há um bom tempo já....
Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/