sábado, 6 de outubro de 2012

Bom final de semana


"Às vezes pedimos coisas à 
vida
que ela nao tem para nos oferecer!
Mas às vezes ela nos dá coisas
que nós nao sabemos
como agradecer...
A vossa AMIZADE é um presente dos 
céus!!!

Bom final de semana gente "mai" linda do mundo e arredores


* Nao posso deixar de agradecer a todas as simpaticas palavras que deixaram na mensagem de ontem, que o atrevido do "Bastiao" veio escrever, este gato teve o merecido castigo dose tripla de beijocas (eles detestam as beijocas repenicadas) e mimos... 
Foi a forma que eu arranjei de vos contar a novidade, andei realmente 2 dias inteirinhos a pensar como o fazer e só na hora em que começei a escrever me saiu a ideia, fiquei muito contente!!!

Beijocas do tamanho do infinito e mais além

Nota - a cor escolhida pela Sheilinha do blog "cozinha de mulher" para o proximo dia 21 de Outubro foi o laranja... vamos lá "fumegar" um bocadinho e começar a pensar ehehehehe!!!!


11 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Um ótimo, alegre e feliz final de semana.
Beijos,
Vânia

luci disse...

Eu adorei o post de ontem,bom final de semana
beijos

Cozinha de Mulher disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Até que enfim consegui postar um comentário no dia em que foi escrito.. rs
Eita amiga que adorei o que disse.. e não retiro nenhuma vírgula.. palavras sábias.

Gente que eu estou me preparando pra fazer minha receitinha laranja.. srrs
Fiquei toda boba quando soube que a Aninha tinha me escolhido pra próxima cor.. Que responsabilidade menina..

E vamos para o laranja né?

Um beijo carinhoso e que seu fim de semana ao lado dos seus amores seja maravilhoso viu?

Um beijo carinhoso dessa sua amiga que te adora de montão..
Sheila

Xana disse...

Bom fim-de-semana minha querida :)
um beijo doce

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida,um excelente final de semana,andei sumida por uns dias por conta de um curso de culinaria que dei aqui na cidade que moro,bjs Rosinha

Blog do Chocolate disse...

Muito bom fim de semana, minha querida ! .-)

Beijinhos

Paula Vieira disse...

Um bom fim de semana, tranquilo e com muito rom rom...

beijokas para ti, ninos e miaus (tá crescer)

Fê Dayrell disse...

Margarida, um final de semana maravilhoso para vc também.
bjo

arte da sadhia disse...

oi amiga tudo bem relamente nossoa migos são tudo mesmo e vc amiga é tudo de bom na minha vida ok
bjokas
bom final de semana amiga bjokas

Prata da casa disse...

Margarida:tardei mas cheguei .Espero que o fim de semana prolongado tenha sido muito bom.
Bjs
Márcia

Josy disse...

Portuleirinha um lindo finalzinho de domingo pra vc, sua familia e seus patudinhos, coitadinho do Neguinho apanhou muito ontem com seus beijinhos, belo castigo quem não gosta de uns carinhos? Bjos querida amiga, já estou a pensar no que fazer no dia 11 (legumes) e o que fazer no dia 21 com a cor linda escolhida pela Anóca. Beijinhos