domingo, 2 de setembro de 2012


Bom dia, boa tarde ou boa noite gente linda!!!


2 de Setembro de 1995!!

Algum tempo antes varias pessoas recebiam um convite para um casamento.
 2 jovens, ela com 20 anos e ele com 24, quase, quase 25 decidiram unir as suas vidas.
O convite dizia:


"Escolheram Setembro para seu mês
2 como seu dia
13h a sua hora
 A Igreja Matriz de Coja como seu local
E vossa Excelencia e sua familia 
para testemunhas destas uniao"


Foram entre os 400-450 convidados, os meus pais fizeram questao de ter junto deles neste dia os amigos, uma vez que eu sou filha unica, era a unica hipotese de partilhar com eles este dia!!

Hoje os meus filhos perguntaram-me, e nós?? Nao viemos porque??

Porque só 9 anos (ainda nao tinhamos feito os 9 anos) depois apareceu o Diogo e apos 10 anos o João

Muito engraçadinhos os meus filhos!!!


O bolo, 50 quilos, foi ao gosto do meu pai, uma vez que o meu vestido foi ao gosto da minha mae, tinha varios tipos de massa, cada andar tinha uma massa e um recheio diferente, e o grande em baixo tinha 6 camadas cada uma de diferente massa e com diferentes recheios... Quando fiz 1 ano de casada ainda comi do meu bolo, que a minha mae tinha guardado!!!



Sao teus os meus pensamentos, mais profundos, mais subtis!
Junto a ti, eu sou mais eu, completamente feliz!
Como posso agradecer tanta luz, tanta emoçao?
Somente posso entregar-te a minha alma, o meu coraçao!
O Amor deve ser como a agua:
Puro e cristalino!
Deve ser como a terra:
Forte e bonito!
Como o ar:
Livre e solto!
Cada pessoa que passa na nossa vida é unica!
Sempre deixa um pouco de si e inevitavelmente leva um pouco de nós.
Ha as que levaram muito, mas também há as que nao deixaram nada!
17 anos depois, neste dia, tenho que te dizer que o nosso casamento foi a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que duas almas, nao se encontram por acaso!!!


Beijocas




35 comentários:

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Adorei Margarida! Obrigada por partilhares um momento tão íntimo e especial connosco!

beijinhos e venham mais 17 juntos :)

Belocas disse...

Um texto muito bonito, que recorda um dia que também deve ter sido muito bonito.
Muitos parabéns e muitas felicidades para o casal e para os vossos filhotes.
Bjs

isabel salvador disse...

Parabéns amiga, os meus pais também fazem hoje, mas 44 hehehehe, dia muito feliz.....bjokitas

Duxa disse...

Bom dia minha linda!
Parabéns, que continues a celebrar por muitos e muitos anos esta data.
As maiores felicidades aos noivos!
Adorei ver-te nas fotos, que bonitos:)
Beijinhos grandes.

Margarida Abreu disse...

Amar é olhar par dentro de mim mesmo e dizer:Eu quero! É viver intensamente e sonhar, e mesmo perder-me no meio de tantos sonhos. É estar presente mesmo na minha ausencia. É vencer atraves do silencio. Amar é ser adulto e criança ao mesmo tempo... É viver a vida em versos! Amar é a maior e mais emocionante experiencia humana! Amar é ter o sol e querer apenas uma estrela! É ter o mar e querer apenas uma gota de agua! É ter o mundo e ... apenas de querer a ti!!!

Amo-te muito

Luis Daniel

Cozinha de Mulher disse...

Minha amiga que coisa mais linda!!
Nossa!! Que homenagem linda a esse amor!!
Adorei ver as fotos... e saber um pouquinho mais de vocês..
Quanto bolo!! Humm e fico a imaginar quantas delícias haviam nessa festa linda..
Sua emoção.. seu nervosismo.. seus sonhos.. a vida deveria estar passando por sua cabecinha a essa hora né?
Deve ser uma emoção lindíssima se casar na igreja rsrs Nossa!! Deve ser lindo!!

Fico feliz por você.. e que Deus possa abençoar mais e mais sua vida.. e a vida dessa família linda que tem..
Mil beijos no seu coração e um domingo especial ao lado dos meninos e do amot.
Sheila

Atelier Glacê Real disse...

Que post lindo e emocionante!!!
Ameeeeiiii Margarida!
Parabéns pela data super especial!
Desejo mais muitos anos para essa abençoada união.
Beijo e bom Domingo,
Marcela.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Bom dia Ana
que lindo quantas recordações abençoadas e felizes!
Querida muitos anos ainda por vir de muita felicidades a vcs!
Abraço ao casal!
beijo

Paula Vieira disse...

Muitos Parabéns que venham muitos mais anos cheios de Amor e muita Felicidade.
Lindas as tuas fotos.

Beijinhos

Paula

Papoila disse...

Parabéns por essa vida de felicidade e pela familia que construíste. Muitas felicidades. Bjs

Lenita disse...

Querida Margarida, emocionou-me esta partilha tão intima de uma dia tão importante e marcante da tua vida!
Lindas as fotos, espelham tanta felicidade. Desejo que ela perdure e cresça a cada ano, a cada momento partilhado com amor e alegria. Muitos parabéns.
Bjs

Gracita disse...

Olá querida. Que o amor seja reinventado a cada dia e que se torne mais sólido com o passar dos tempos. Parabéns amiga e obrigada por compartilhar um momento tão íntimo de sua vida pessoal. Que o seu dia seja radiante repleto de felicidades e muito amor.
Meu carinho e meu abraço
Gracita

luci disse...

Parabéns Margarida e que lindas fotos adorei,bom domingo beijos

Artes da Mel disse...

Margarida querida, PARABÉNS!!! Que Deus continue a abençoar seu casamente! Adorei ver suas fotos de noiva, seu vestido, o bolo, tudo muito lindo!!!
Bjsss
Mel

Patricia Galis disse...

Gostei demais de ter compartilhado com a gente esse momento tão especial, lindosss que Deus os abençoe.

são33 disse...

MARGARIDA MUITOS PARABÉNS E CONTINUES A TER MUITO DIAS FELIZES.
BOM DOMINGO
BJS

Mayara disse...

Minha querida Magui,
Adorei conhecer esse dia da sua vida.
Adorei as fotos. Achei lindo demais e chique o seu bolo.
É muito bom quando a nossa família nos apoia, e tudo da certo.
Achei lindo mesmo.
Desejo que Deus continue abençoando o seu casamento, o seu lar, os teus filhos. Que esteja sempre todos cheios de saúde.

Eu adoro ir a Fátima. E não nenhuma vez que chego e não consigo deixar de me emocionar. É uma paz tãop grande. Um sentimento tão bom não é verdade?

Fui também conhecer uns pastéis de nata que tem em na A casa dos Pastéis. Não sei se vc viu a reportagem no programa da SIC a tarde essa semana que passou. É no centro comercial FATIMAE. Os pastéis são em forma de coração e na parte de traz forma uma cruz. Lindo! Vale a pena ir lá, além de serem bons claro. Bem amiga, por agora é só. Volto mais tarde tá? Beijos e um restinho de domingo bem gostoso junto da sua família. E que Deus continue te abençoando.
Beijos da amiga..

Guloso e Saudável disse...

Oi Margarida,
Que casamento bonito, embora tenha sido também um pouco o casamento de seus pais..., adorei o simpático casal, muitos parabéns, votos de inúmeros momentos de felicidade, juntos de todos que vos amam, adorei conhecê-los melhor.
Bom domingo, beijos,
Vânia

Ratatuis disse...

Que lindos pensamentos Margarida e que lindo casamento! Que bela festa deve ter sido!
Parabéns por mais um aniversário e continuação de muitas felicidades pela vida fora!
Um grande beijinho para a Margarida e para o seu dito cujo neste dia tão especial!

Andreia disse...

Muitos parabéns minha querida.
Que festejem,juntos,este dia por muitos mais anos.

Beijinhos e muitas felicidades

B. V. disse...

Fiquei sentida, tocou me no coração .
O amor que se vê nas fotos é tão intenso e maravilhoso, que nos faz lembrar que nesta vida existe algo de tão maravilhoso "O Amor".
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e que façam muitos mais cheios de amor e saúde.
Beijão muito grande

Joana disse...

Muitos parabéns minha querida!
Foi certamente um dia inesquecível! Estavas muito bonita!
Espero que continues a celebrar muitos mais anos :)
Um beijinho grande

cristina fonseca disse...

Ola amiga ! Muitos parabens , que se repita por muitos e muitos anos , sempre repleto de felicidade!!!
Beijinhos grandes :)

Andréa disse...

Querida Margarida,
que Deus abençoe essa união para sempre!
Obrigada por compartilhar essas fotos tão lindas e especias
vcs formam um belo casal!
Felicidades hoje e sempre!

Um grande beijo no seu ♥
da amiga,
Andréa

tila disse...

Muitos parabéns. Continuação de uma vida muito feliz junto dos teus amores.
Bjkas

Romy Almeida disse...

Minha querida... Muitos Parabéns pelo dia tão especial :)
As fotos são lindas ... adorei o teu bolo ... muito bom gosto :D
Ias lindíssima :)
Desejo-vos muitos mais anos de Felicidade em comum :)

Bjokas doces

Josy disse...

Querida Portuleirinha que lindas fotos e que alegria pra mim, poder usufruir desse momento tão bonito. Voce estava tão linda e radiante amiga, a festa maravilhosa, e o bolo mais lindo que já vi. Parabéns minha amiga,que Deus contineu abençoando esse enlace, com muito amor, carinho e respeito. E que Ele abençõe os frutos do seu amor. Adorei as fotos. Beijinhos ótimo finalzinho de domingo

Sabor no Prato disse...

Olá Margarida!! Parabéns por esta data tão especial! Muitas felicidades à você e toda a sua família :)

Boa semana. Fabiana.

Mãos de prata disse...

Muitos parabéns,amiga.Estavas muito bonita.Que esta data se repita ainda por muitos anos. ( Dentro de 5 dias farei 27 anos de casada!! )
Bj
Márcia

Felismina disse...

Os meus parabéns por esta data tão especial, o meu desejo é que sejam sempre muito felizes!
Beijinhos :))

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

Oi Margarida,parabéns que essa data seja festejada por muitos anos bjs Rosinha

Nina Paim disse...

Que lindos estavam, achei maravilhosa essa idéia de fazer essa postagem. Jesus que fortaleça cada dia a relação de voces, e que tenham dias após dia de muitas alegrias.
Beijos Nina

Salsa Verde disse...

Que post lindo Margarida!!
Parabéns por mais um aniversário e que sejas sempre muito feliz!!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

Ana Paula Jerônimo disse...

MArgarida, parabéns!!! Que vocês continuem essa trajetória linda com a família.

Um bjuuuuu!!!

Miriam disse...

Que Linda....

Felicidade e Muito Amor entre vocês....
Que a Vida sempre lhes tragam momentos maravilhosos e que seja Eterno!!!!

1000 Beijokinhas