sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BC do Arco-iris - Amarelo


Ora entao bom dia, boa tarde ou boa noite gente linda!!!
Chegou mais um 21...ehehehe... dia 21, dia da BC das cores e a cor escolhida pela Aninha do blog Ana Claudia Na Cozinha, foi o AMARELO, o meu amarelo está um pouco desmaiado, mas o tempo tem sido escasso, e eu lembrei-me desta sobremesa ja postada no blog - Doce tentaçao de laranja- entao serviu ela mesmo para a BC.
Receita Doce tentaçao de laranja, na integra no linck.


Bom, hoje tb temos novidade, vamos ver como a coisa corre, instalei aqui o mosaico e vcs só tem de colocar o linck da vossa participação, espero que tenha feito tudo bem, é que o site estava em Inglês, e eu sou barra a Inglês, nao percebo nada  (a serio minhas queridas, eu sei que nem pareço deste tempo, nem parece que eu tenho formação académica, mas eu e o inglês nao nos podemos ver nem pintados, aff, língua que me deu tantas dores de cabeça na escola), vamos ver entao como a coisa corre e se dá para continuar assim, claro que eu gostava mais quando colocava as vossas fotos e respetivos lincks, mas... agora a trabalhar nao posso fazer isso a toda a hora, e so poderia faze-lo a partir das 19h ja ficava bem tarde.
Minhas queridas, isto vai pedir-vos o vosso mail, mas nao se preocupem que nem eu nem ninguem tem aceso a ele, nao aparece, fiquem á vontade!!

Beijocas

26 comentários:

Kati Monteiro disse...

Bom dia, Margarida!
Aqui està a minha primeira participação na BC das cores.
Gostei do teu bolinho, adoro o sabor da laranja!
Beijos

Felismina disse...

Este docinho deve ser mesmo uma tentação! Boa sugestão!
Cá está o link da minha:
http://felismina.blogspot.pt/2012/09/pao-de-lo-humido-bc.html

Bjs.

são33 disse...

UMA BOA ESCOLHA POIS COMO SOU GULOSA IA ADORAR ESSA MARAVILHA.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Margarida,
Não entendi quanto ao mosaico...
Gostei muito do lindo, apetitoso bolo, só faltou o chá ou sumo.
Bom final de semana, beijo,
Vânia

Formiguinha disse...

Olá Guidinha:)

Apesar de o amarelo estar desmaiado, palavras tuas, acho que representa muito bem a cor pretendida.
Está lindo e deve ser delicioso.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Romy Almeida disse...

Minha querida... adorei o teu bolo, está lindo e aposto que delicioso :)
A minha participação está no meu outro blogue, O meu mundo Robot.
Segue o link:
http://omeumundorobot.blogspot.pt/2012/09/bimby-mfp-bolas-de-berlim-assadas.html

Bjokas doces

belinha disse...

Ficou um bolinho bem bonito e fofinho
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

Camila Mesquita disse...

Eita que quero participar dessa BC só pra ficar aparecendo nesse blog tão querido! Hahaha
Beijos e ótima sexta-feira

Cozinha de Mulher disse...

Hummm que delícia...
Já tinha babado a primeira vez que postou e estou babando aqui de novo rsrs
Eita que trem bão..
Eu estou super atrasada com a minha participação srrsrs
Jesus que os dias estão corridos por demais minha amiga..

Um beijo..

Menina esse aplicativo é uma bênção em nossas vidas de Blogagens Coletivas..
Alé de prático as meninas vão chegando e já colocando o link.. fica perfeito..
Depois que descobri não vivo sem rsrs

Um beijo carinhoso e uma sexta-feira megalinda viu?
Sheila

Ana Rita disse...

O bolo tem óptimo aspecto! Como faço para participar nesta iniciativa tão engraçada?
Beijinho e boa continuação!
Bom fim de semana

Prata da casa disse...

Querida Margarida: fiquei tristinha de não te dares bem com o inglês ( logo eu que sou professora de inglês,eheh).Adorei a sobremesa,como sempre.
Bjs
Márcia

A arte em ser mulher disse...

Bom dia amiga querida.
Que bolo delicioso fiquei com água na boca.
Excelente fim de semana para você e toda família.
Abraços carinhosos.
Camila Marinho.

luci disse...

Que maravilha de sobremesa adorei,bom final de semana beijos

Magda disse...

Oi Margarida!
Amei o bolo! Levarei para o meu caderninho também!
Bjs e ótimo find!

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Olá Margarida, gostei muito desta sugestão!

beijinhos

arte da sadhia disse...

oi amiga tudo bem ??? como vc esta depois de tudo que correu amiga ..como anda seu coração ???? que a familai da sua prima seja reconfortada por Deus ok e vc também amiga ...amiga que lindo bolo ..parabens ok
bjokas te adoro

Andréa disse...

Olá minha querida,
uau...que lindo!
Que delícia!

Bom fds junto a sua família!
bjs ♥

Margarida Abreu disse...

Ola Ana Rita bem vinda minha querida!!

É muito façil participar, todos os meses é lançada uma cor por alguem, e no dia 21 de cada mes postamos as receitas com a respetiva cor... tenho o maior gosto que te juntes a nós!!!

Beijocas

anapaulaml disse...

Olá Margarida,

Adorei a tua sugestão para a BC, o aspecto é maravilhoso.

beijinhos e bom fim de semana

Paula Vieira disse...

Olá amiguinha, uma beleza a tua tentação, bem bonita.

Sabes as madalenas de limão, já foram feitas há bastante tempo, portanto fica combinado que quando vieres beber o café terás madalenas de limão para te deliciares, uma beijoca

Paula

Ângela disse...

Que delícia tens aqui... está a fazer crescer água na boca! :)
Amiga, eu compreendo perfeitamente a tua ausência do meu cantinho, não te preocupes!
Um grande beijinho e bom fim de semana

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Maragrida,essa sua tentação está uma tentação bjs Rosinha

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida tem um selo-mimo lá no meu cantinho para vc bjs Rosinha

Ratatuis disse...

Excelente ideia e para quem diz que não percebe nada de inglês conseguiu colocar o link às mil maravilhas... Quanto aos doces e salgados amarelos (uns mais outros menos) parecem-me muito apelativos.
Beijinhos e bom fim de semana para ti também Margarida

Salsa Verde disse...

É uma sugestão maravilhosa esta tua!!
Beijocas,
Lia.

Blog do Chocolate disse...

Querida Margarida,

Esta é mesmo uma doce tentação, deve ter ficado fabulosa, o aspecto é excelente !

Participação perfeita ! :)

Beijinhos