segunda-feira, 24 de setembro de 2012

300 seguidores - que honra


443 dias online, 1400 e tal comentarios, quase 300 postagens e 300 SEGUIDORES!!

Para voces só posso dizer:
eu acredito na amizade.
Na amizade que apoia, que une nas dificuldades, que comemora nas conquistas, que sobrevive "apesar de".
Eu acredito na amizade que tudo sofre, que tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Na amizade que perdoa e que supera, que fortalece quando poderia morrer.
Eu acredito na amizade triste, mas triste juntos, porque tem a certeza que melhores dias virao.
E porque luta para que dias melhores venham.
E que na luta nao desanima.
Amizade que diante de problemas segue junto.
Eu acredito na amizade que existe, na alegria e na tristeza,
na saude e na doença,
na riqueza e na pobreza.
Na amizade ate que "a morte nos separe"
E na amizade que nem a morte faz esquecer!!!

A cada manha devemos agradecer o dia que começa e nossa vida durante as suas horas.
Devemos agradecer sobretudo a oportunidade maravilhosa de poder agradecer!!

O MEU MUITO OBRIGADO 


Recebi este selinho da minha querida ROSINHA do blog COZINHATERAPIA VOVOSZINHA, tenho que o passar a 5 blogs, juro que é uma tarefa ingrata ter que escolher alguem, mas regras sao regras, vamos lá:

*Aninha - Ana Claudia na Cozinha

*Paulinha - Doce Mais ou Menos

*Cris - Salpicos doces

*Camila - Arte em Ser Mulher

*Josy - Cozinhando com Josy

Minhas queridas, hoje nao trago receitinha, nao podia deixar passar sem partilhar com vcs a minha alegria por ter atingido os 300 seguidores e tudo graças a vcs, mais uma vez o meu MAIS SINCERO AGRADECIMENTO!!!

Bem hajam!!!

Beijocas


23 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia querida amiga,
Neste período, todas as muitas conquistas que obteve foram merecidas e prenúncio de muitas outras que virão.
Boa semana, beijo,
Vânia

Paula Vieira disse...

Uma beijoca linda e fôfa, tu mereces amiga.

Obrigada pelo selinho delicioso, é uma honra, ser uma das escolhidas.

Abraços

Paula

cristina fonseca disse...

Bommmm dia Amiga!!!!
Muitos parabéns!!!! :D Mereces toda a felicidade do Mundo(e arredores!!!) eheheheheh
E muito obrigado pelo selinho!!! :)) Assim que chegue a casa já vou colocar !
Beijinho bem grande e docinho salpicado de amizade!
Boa semana amiga!

Salsa Verde disse...

Parabéns!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

saboracasa disse...

:) beijocas e bom início de semana

Blog do Chocolate disse...

Querida Margarida,

Muitos parabéns, tu mereces esse reconhecimento ! :-)

Beijinho grande para ti

Patricia Galis disse...

Parabéns minha querida desejo muito mais sucesso que venham mais 300...3.0000 seu blog é ótimo e vc uma fofa já levei o selo.

são33 disse...

MUITOS PARABÉNS MARGARIDA .
BOA SEMANA
BJS

Cozinha de Mulher disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ai que felicidade né amiga?
Se eu já vibrei conquistando meus 100 seguidores, imagino a sensação deliciosa de atingir os 300..
Isso é a prova de que esse cantinho é tudo de bom... cheio de carinho... de festa.. cheio de alegrias...
Adoro estar aqui... adoro a dona dessa cozinha... porque é uma mulher maravilhosa que admiro por demais..
Que venham mais 300.. mais 300.. mais 300 rss

Um beijo mais que carinhoso e que seu dia hoje seja repleto de boas notícias... muitos sorrisos e muitas alegrias..

Beijo no Sebastião.. ele é muito fofo..
Sheila

Andréa disse...

Querida Margarida,
parabéns você merece muito mais, vc é uma
pessoa linda por dentro e por fora, uma
pessoa agradável e gentil ao qual gosto e muitooooo!
O seu blog melhorou agora não está travando, antes
eu não conseguia comentar e nem ler o que vc escrevia pois travava.
O selinho é lindo, vc é demais!

Beijinhos e sucessos sempre!
Andréa ♥

Felismina disse...

Parabéns, Margarida!
E muitos mais virão, beijocas :)

belinha disse...

Muitos parabéns.
Hão-de com certeza ser bastantes mais...
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

A arte em ser mulher disse...

Oi amiga bom dia.
Tinha escrito um comentário mas meu computador travou então não sei se vc recebeu.
Vou escrever de novo:
Parabéns pelo 300 seguidores vc merece!
E obrigado pelo selinho e já tinha recebido ele da Dinha do blog, Pitéis da Dinha, também tinha deixado ele no meu blog pra vc no sábado rsrsrsrs.
Abraços querida amiga e ótima semana.
Camila Marinho.

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Parabéns Maragarida!!! 300 seguidores não é para qualquer um/a!!

beijinhos

luci disse...

Parabéns Margarida,boa semana beijos

anapaulaml disse...

Olá

Parabens Margarida pelos 300 seguidores, mereces tudo isso e muito mais porque tu inspiras-nos, falo por mim que adoro seguir o teu blogue.

Parabens às meninas que receberam o selo, foi muito bem entregue porque também são blogues inspiradores.

Beijinhos e boa semana

Josy disse...

Minha querida portuleirinha, estava morrendo de saudades de voce e das meninas, vi que perdi muitas delicias por aqui e por ali hehe. Hoje postei minha participação BC Arco Iris viu? Sua Delicia Tentação de Laranja ficou uma tentação mesmo. Muito lindo e delicioso bolo.
Margarida querida, parabéns pelo sucesso em seu cantinho, pelos 300 seguidores, que venham muitos e muitos mais sempre com muita alegria e sucesso, pois vc é uma pessoa maravilhosa e essa é a parte mais importante para se ter um blog como o seu. Cheio de delicias, mas todas com muito carinho. Parabéns. E assim que der coloco o meu selinho lá no meu blog. Obrigada por ser uma das escolhidas. Beijinhos ótima semana

Romy Almeida disse...

Parabéns Margarida... isso só prova que além de excelente cozinheira és uma pessoa maravilhosa :)

Bjokinhas doces :)

Prata da casa disse...

Muitos parabéns,Margarida.Mereces tudo de bom,pois o teu blog é inspirador .
Bjs e votos de uma excelente semana
Márcia

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida,pelos 300 seguidores,tenho certeza que com seu carinho em nós receber aqui em seu cantinho,logo,logo serão + 300 + 300 vc merece amiga bjs carinhosos Rosinha

Léia disse...

Parabéns Margarida pelos 300 seguidores, pelas amizades, pelas receitas, pelo sucesso, enfim por tudo.Que venham mais 300 e 300, 300....Beijos querida e tudo de bom.

Ângela disse...

Amiga Margarida, muitos parabéns pelos 300 seguidores! :)
O teu blog é uma delícia!!!!
Beijinhos

Vera disse...

OLA MARGARIDA,
não conhecia ainda o teu blogue, vim parar aqui por acaso...e adorei as tuas receitinhas e os textos lindos com que as acompanhas=)

beijocas e vou voltar mais vezes