segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desvendar o Misterioso Sabado


 Bom dia, boa tarde, boa noite meus amores!!!

Eiiiiiiiiiita que pelo tema ta parecendo um daqueles livros da Agatha Christie ou do Sherlock Holmes, em que geralmente o assassino é sempre o mordomo ehehehhe... 

Nada disso aqui é bem simples e bem gostoso desvendar este misterio!!

Antes de passar para sabado deixem-me primeiro mostrar-vos uma lembrança que a Anouska do blog "Maos de Manteiga" me mandou, um lindo avental e um postal super simpatico.

Isto tb foi um belo misterio, fui á caixa do correio e vi lá uma encomenda para mim, nao reconhecia o nome, e com uma agravante, nao me lembrava de ter dado a minha direçao a ninguém........ IDIOTA...... é o que dá ser despitada ao maiximo.
Depois de abrir o envelope e tirar o avental é que vi que tinha um postal, onde estava tudo explicado!!
"ANTA", como diz a minha Aninha!!!

Eu participei no aniversario do blog "Maos de Manteiga" com a minha gelatina de melancia na melancia e a Anouka brindou-nos com uma prendida.... hihihihihi... eu como nunca esqueço o avental, ganhei um lindo avental sem duvida nenhuma.... 


OBRIGADO ANOUKA



Reconhecem nao reconhecem o livrinho das receitas né???

 Foi com um enorme prazer que no sabado passei uma tarde super agradavel com a Cris do blog "Salpicos Doces".

Ela descobriu que a terra dos sogros é relativamente perto da minha e como veio cá passar o final de semana combinamos um encontro, e assim foi... Sabado á tarde fui ter com ela a uma terra (no sopé da Serra da Estrela) chamada Sandomil, é um local aprazivel com um excelente parque de merendas bem á beira rio, com imensas arvores...

Deixando Sandomil para outra altura!!
 Conhecer a Cris... foi... como se ja a conhecesse de sempre, nao sei bem explicar a sensaçao, mas a conversa fluiu como se em vez de nos estarmos a conhecer naquele momento houvesse todo um passado para tras... 

E convenhamos, ha um passado para tras, um passado virtual, mas quando ha sinceridade no que escrevemos e no que damos a conhecer de nós, quando nao nos escondemos atras de uma mascara ou de um anonimato, tudo isso se revela positivo... Eu sou como sou, a que escreve sem parar, a despistada e sonhadora, mas sou eu, para quê dizer que sou outra pessoa... Conhecer a Cris nao foi nenhuma surpresa, foi uma coisa natural uma coisa maravilhosa que aconteceu, alias a Cris e a familia dela!!! :D!!
 É tao giro quando depois começamos a falar deste ou daquele blog (coisas boas, atençao), trocamos experiencias, trocamos ideias, as coisas que reparamos, e que eu quando estou aqui sozinha deste lado da tela penso que sou so eu que reparo, e chegamos a conclusao que nao, que pensamos da mesma forma, é engraçado, um mundo virtual que quando passa a real, nao muda em nada, porque como eu ja referi somos pessoas que nao nos escondemos atras de uma mascara.
 Conheci uma amiga, muito querida, doce, carinhosa, uma amiga que tem uma experiencia de vida e de sentimentos muito parecida com a minha, muitas lutas, perdas que mexeram connosco.

E como dá para ver pelas fotos, ganhei umas prendinhas fabulosas um livrinho de receitas da Cris (miguinhas que ganharam em desafios, tenham calma, o livrinho da Cris veio parar ás minhas maos no ambito de um projecto que eu vou lançar em Dezembro e a Cris bem como outras amigas tiveram a amabilidade de aceitar e de me ajudar a que este se va tornar realidade, em finais de Novembro teremos novidades aqui por estas bandas.

Ganhei uns bolinhos maravilhosos feitos pelas maos da Cris, e só vos posso garantir, sao mesmo mesmo bons, uma delicia total, alias depois de eu tirar foto, quase nao restava nenhum para eu provar porque os senhores meus filhos iam devorando tudo... affff... parecem esfomeados.


"Gosto de ver um Arco-Iris e saber que o meu dia vai correr bem...
Gosto de sentir a chuva na cara...
Gosto de mexer na areia da praia e de ficar a olhar o mar...
E sim...
Acredito que um beijo cura tudo e um abraço sincero nos conforta"

By: Cristina

Esta é a Cristina que eu conheci!!!

Amiga, foi um enorme prazer, e uma enorme alegria a tarde que passamos juntas!!!

OBRIGADO!!!




E foi este o misterio de sabado e o que me fez estar afastada deste cantinho e nao ter ido visitar os vossos tb!!!


*Antes de ir, quero agradecer-vos as palavras carinhosas que deixaram no meu ultimo post, é obvio que quem me acompanha no dia a dia vale muito mais que comentarios anonimos, de pessoas desgraçadas que nao tem mais nada que fazer na vida, infelizmente neste mundo da blogosfera, tem gente que nao é capaz de fazer e ainda desdenha do trabalho dos outros... Obrigado a todas minhas queridas, vcs estao no meu coraçao!!!!

Beijocas


23 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Olá Margarida,
Que bom, ter transforma a amizade virtual co a Cris em real, não que mude a intensidade mas que intensifica o prazer.
Vou ficar atenta ao projeto de novembro...
Beijo, boa semana,
Vânia

Ratolinha disse...

Que bela tarde amiga, em muito boa companhia ao que li :)
beijinhos

Erva Doce e Canela disse...

só coisinhas boas! Estas amizades criadas por aqui são fantásticas (muitas das vezes mais verdadeiras que as que temos aos anos!)

Bjcs

Felismina disse...

Foi com certeza um sabado muito bem passado. E os docinhos da Cris devem ser uma delicia, pois ela tem mãos de fada!
Quanto aos comentarios anonimos, não ligues é gentinha que não tem valor nenhum!

Bjs.

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Foi um dia em cheio Margarida!!!

beijinhos

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Olá outra vez, esqueci-me de te dizer que sim, nas fotos são os Alpes suíços que se vêem :)

beijinhos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida bom dia,como e bom conhecer pessoas,que de virtual passam a ser reais,bjs e uma ótima segunda-feira Rosinha

Andréa disse...

Querida Margarida,
foi um sábado agradável mesmo, que maravilha encontrar uma amiga do blog e colocar a conversa em dia, bom demais!
Parabéns pelos presentes, o livro e o avental são lindos e úteis, e os quitutes tbm.
Ontem esqueci de lhe falar, saborear uma comida no fogão à lenha é um privilégio e são poucos que tem, na casa da minha mãe tem um na área da churrasqueira e na fazenda da minha sogra tbm tem. Comida de fogão à lenha tem outro sabor é super deliciosa.
Beijinhos e ótima semana!

Cris disse...

Pronto ja tou aqui de lagrima no olho né... É preciso isso tudo ??? :))
Quem tem a agredecer sou eu! Adorei mesmo tudinho :)) quando há sinceridade tudo corre bem :))
Estou à tua espera dia 7 !
Beijinho grande e xi - coração bem apertado !!!

Cozinha de Mulher disse...

Que delícia de sábado amiga....
Ganhar mimos assim é bom demais né??
Imagino que encontros assim também são maravilhosos.... conhecer pessoalmente pessoinhas que de uma forma passam a fazer parte da nossa vida virtual.. Bom demais da conta..
Um beijo carinhoso no seu coração e os votos que sua semana seja maravilhosa...
Sheila

Miminhos da Mito disse...

Olá

Parabéns pela prendinhas :)

Bjs

Anouska disse...

Olá Margarida! Ainda bem que gostaste :) como já nem te lembravas, foi ainda uma surpresa maior eheh Beijinhos*

Mayara disse...

Bom dia amiga. Que presentinhos lindos heim??? Adoraria ganhar presentes assim, simples e bonitos. Quem não gosta né? Aqueles docinhos devem estar bom demais.

Gostava muito de aprender as flores sim. Acho tão lindinho.


Boa semana para vocÊ.

A arte em ser mulher disse...

Olá Margarida, que lindo brinde e esses biscoitinhos me parecem deliciosos.
Excelente semana pra vc.
Abraços.
Camila Marinho.

luci disse...

Que maravilha de sabado Margarida só coisas boas e parabéns pelos presentes,boa semana beijos

Patricia Galis disse...

Deviam estar uma delicia rs

Fê Dayrell disse...

Parabéns o avental é lindo.
Aindabem que esclareceu o mistério já ia mandar uma patrulha lhe procurar, rss
bjo

Ângela disse...

Olá amiga!! Que saudades de vir aqui ao teu cantinho!
Dei uma passadinha aqui de fugida... isto de pensar que temos mais tempo nas férias é para esquecer! Mas o que eu não esqueci foi o teu cantinho, que continua maravilhoso! Cheio de coisas deliciosas e estas prendas lindas!
A Cris é um espanto, também gostei imenso de a conhecer e estou ansiosa para te conhecer ;)
Reparei também na tua nota no final da mensagem e sabes o que te digo?... Não deixes de ser quem és! Ninguém é igual e, ninguém é obrigado/a a gostar de ninguém, por isso quem estiver mal que se mude!
Um grande beijinho

Romy Almeida disse...

Um sábado muito bem passado :)
Parabéns pelas prendinhas... esses biscoitos devem ter ficado uma delicia :D

Bjs e boa semana

Romy Almeida disse...

Oi amiga... só vim dizer-te que vou deixar a minha participação da blogagem das cores agendada para as 8 horas da manhã ok?
Amanhã vou estar ausente de casa mas queria deixar aqui a receita :)

Bjokas e obrigada pela atenção :)

Belocas disse...

Gostei muito de ler este post. É muito bom fazer amigos, e passar estes amigos virtuais a reais deve ser muito interessante porque existem muitas ideiais que já partilhamos partilhamos, ..., deve apetecer conversar, conversar, conversar...
Bjs

Iris Isabelle disse...

Oi Margarida
Quantos presentes lindos,o livro o avental e os docinhos também

Beijinhu

http://www.descoladamentechique.com
http://www.falandocomasbatatas.blogspot.com

Artes da Mel disse...

Margarida eh mesmo um prazer trazer pra vida real aqueles q só conhecemos virtualmente! Lindo seu avental!
Bjss
Mel