domingo, 8 de julho de 2012

Desculpem...

Meninas, tou a passar aqui por 2 motivos:

1º Acabei de chegar da festinha dos meus filhos e estou super cansada, venho agradecer-vos pelas mensagens que deixaram no meu blog amanha eu retribuo, preciso mesmo de uma boa noite de sono e de descanso, pois eu descobri musculos no meu corpo que eu nem sequer imaginei que estavam ali, ou mesmo que existiam... Depois eu mostro fotos!!!

2º o dia 21 aproxima-se e e foi lançada hoje pela querida Romy  a cor Azul ou Azul, azul....eheheheh portanto imaginaçao a funcionar e a descobrir receitas em azul!!!

Beijocas


4 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Eita Margarida imagino o cansaço;; rsrrsrsr
Fico esperando as fotos..
Beijos e descansa viu??
Sheila

luci disse...

Bom descanso amiga beijos

Moranguetes disse...

Boa noite, Margarida.
Ficamos á espera das fotos da festinha.
Beijinhos.

Josy disse...

Amiga o melhor que tens a fazer é descansar e muito, imagino como deve estar cansada, mas sei que valeu a pena, a alegria dos seus pequenos valeu a pena não é? Adorei a cor que a Romy escolheu, acabei de vir do blog dela, vamos esquentar a cachola, desafio é comigo mesmo hehe
Bjos minha querida, bom descanso, ótima semana