sábado, 2 de junho de 2012

Pao de agua com chouriço


5 comentários:

Paula Vieira disse...

Eu também gostei imenso, esse panito com chouriço e ainda por cima caseiros, ui ui, deve ser uma perdição, uma beijoca linda, tudo a correr bem.

Paula

luci disse...

Margarida fiquei morrendo de vontade de comer esse pão deve ser divino,bom final de semana para você e sua família beijos

RUTE disse...

Olá Margarida,
vinha justificar a minha ausência, quando leio que também andas sumida da blogosfera. Já somos duas! O trabalho nos últimos 15 dias apanhou-me por completo.

Também reparei que estás fã da Bimby, hein!
Aproveito para avisar que desta vez irei participar na blogagem das cores. Ontem, por acaso, inventei uma surpreendente receita verdinha e logo pensei: vou guardar as fotos para a BC da Margarida.

E pronto, acho que é tudo!
Se quiseres participar da Teia Ambiental é já no dia 7 Junho. Caso contrário, encontramo-nos no Amor aos Pedaços de dia 15.
Beijokas de água com chouriço vegetariano.
Rute

Lenita disse...

Anda a pensar fazer pão de água...
foi giro chegar aqui e ver esta a receita!
Bjs

Xana disse...

Mas que belo naco :)... Já me posso servir?
beijinhos