sábado, 9 de junho de 2012

Aniversario do blog :D


Boa noite meus amores!!!!

Agora sim o post está completo!!!!

Hoje o dia amanheceu solarengo, lá fora os raios beijavam a terra, eu acordei com o cantar dos passarinhos...

Ha um ano atras, nasceu  o meu blog .

Num ano fiz imensas amizades, virtuais bem sei, mas que me fazem querer melhorar mais e mais as coisas que faço...

Num ano foram 28,248 visitas, 2125 comentarios, 214 seguidores, bem com isto só tenho uma palavra a dizer-vos a todas/os OBRIGADO PELO VOSSO CARINHO E AMIZADE...

Bom minhas queridas... como as convidadas que aceitaram o meu convite estao a caminho, eu ao longo do dia vou atualizando o blog... 

Vamos lá entao para a festa:

ENTRADAS:

ROMY

Tomate cereja com salmão fumado 

Photobucket


Receita Aqui

JOSY

 Berinjela Napolitana ao Forno

Receita Aqui



MARGARIDA


Sangria de espumante com frutos vermelhos e caviar vegan


Receita a postar durante a semana no blog

SOPAS:

JOSY

 Creme de Palmitos

Receita Aqui



PAULINHA


Receita Aqui

CRISTIANA

Sopa de legumes


Receita Aqui

MARGARIDA


Receita durante esta semana no blog

PRATO PRINCIPAL

ROMY

Receita Aqui

ANGELA

Picanha ao Sal no forno

Receita Aqui

JOSY

Strogonoff de Carne

Receita Aqui


PAULINHA

Receita Aqui



RACHEL

Guisado de Favas

Receita Aqui


CRIS



Rolo de Carne Fingido 


Receita Aqui



FELISMINA

Arroz de mar

Receita AQui



MARGARIDA

Legumes em camadas

Receita a colocar no blog ao longo da semana



Entretanto passamos á mesa para onde de vez em quando fugiam os olhos

DOCES


ROMY

Semifrio de coco e morango

Receita Aqui



ANGELA

Arroz Doce com Chocolate - Sem Açúcar


Receita Aqui

JOSY

Creme Maria Mole de Framboesa

Receita Aqui



PAULINHA


Receita Aqui

CRIS

Doce suspirado

Receita Aqui

BELINHA

Bolo cremoso



Receita Aqui

SUSANA

Gelado - Delícia de bolacha


Receita Aqui



MARGARIDA

Doce tentaçao de laranja


Receita durante a semana no blog

Por fim chegou a hora do cafézinho que foi acompanhado por:

LUCY e IRIS

Cupcakes de Margaridas


Receita Aqui

E a festa está a terminar, resta só uma coisa...

CANTAR OS PARABENS

Receita do bolo durante a semana

A todas que por aqui passaram, a todas que se juntaram a mim na festa, a todas que me deixaram mensagens, o meu muito obrigado por tornarem este dia tao especial...


Brindo á vossa amizade, ao vosso carinho, ás pessoas maravilhosas que me acompanharam ao longo deste ano... 


Bem haja !!!!!

Agora queria pedir:












Mandem-me um mail com as vossas moradas, mesmo quem é do Brasil, o meu mail está no blog!!!!

Muito Obrigado a todas!!

Espero que para o ano nos juntemos novamente!!!

Beijocas

Margarida





33 comentários:

Salsa Verde disse...

Olá amiga,
Muitos parabéns pelo aniversário do blogue e espero que comemores muitos mais e nos contemples sempre com as tuas receitas maravilhosas!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Josy disse...

Bom dia minha querida Margarida, parabéns pelo dia de hoje, que vc continue nos brindando com suas delicias e sua amizade tão querida.Seu bolo ficou lindo,muito delicado e vou querer uma fatia bem generosa. Voltarei para ver se perdi algum dos pratos das convidadas que por sinal, estão um melhor que outro. Bjos muitas felicidades sempre, pra vc e o Tachos x Panelas.

http://receitasdasusana.blogspot.pt/ disse...

esta tão lindo o bolo :) hihihih venham mais aninhos :)

RUTE disse...

Olá Margarida!!
Parabéns ao Tachos vs Panelas. Que continue por muitos e muitos anos, na nossa companhia, repleto de boas energias.
É muito bom contar com a tua presença assidua na blogosfera.
Beijinhos.
Rute

luci disse...

Parabéns Margarida pelo blog e obrigada pelas receitas deliciosas que você faz com muito carinho beijos

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Margarida,
Parabéns pelo primeiro Ano do Blog que venham muitos mais aninhos pela frente amiga. O bolo ficou lindo : ) Obrigada por partilhares as tuas delicias connosco, continua com esse lindo trabalho. Beijinhos e um Bom Fim de semana

Duxa disse...

Parabéns minha querida, já um aninho:))
Desejo-te as maiores felicidades, continuação de muito sucesso.
Um grande beijinho.

pedra de sal disse...

Margarida votos enorme sucesso... Tenho uma sobremesa a fazer, mas já percebi que chego tarde... Fica para a próxima... Um beijinho.

Carol M disse...

Querida, parabéns pelo primeiro ano do blog!

Que venham muitos e muitos outros anos!

Sucesso!!!

Bjss

Andréa disse...

Margarida querida,
desejo muitos anos de vida e felicidades ao seu blog, que ele tenham muitos e muitos anos de sucessos!
Você é uma pessoa alegre,criativa e muito especial neste dia importante para vc, eu não poderia deixar de passar por aqui e deixar o meu carinho e amizade.
Mesmo não participando do desafio, não significa que não gosto de vc, como já te disse fiquei perdia e não sabia como participar pois nunca participei de nenhum desafio.
Fica aqui o meu abraço, carinho e respeito por vc!
Andréa ♥

Andréa disse...

O bolo ficou lindooooo!
Parabéns!!!
bjs ♥

Ana Rita disse...

Parabéns! Que venham muitos mais! Já comia uma fatia de bolo! :)
Beijinho

Romy Almeida disse...

Olá amiga... Venho desejar-te muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blog.
E para participar neste evento, publiquei 3 receitas que já havia feito. Espero que gostes!!

http://receitasdaromy.blogspot.pt/2012/06/1-aniversario-do-blog-tachos-vs-panelas.html

Bjokas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

UM LINDO BOLO BEM MERECIDO POIS AFINAL É DIA DE FESTA!
PARABÉNS A VC ANA QUE FAZ ESSE BLOG TÃO CHEIO DE DELICIAS PARA SEU SEGUIDORES E AMIGOS!
QUE SE PASSEM MUITOS MAIS ANOS POR AQUI!
BEIJO

Cristiana disse...

muitos muitos parabéns esses resultados mostra bem o excelente trabalho e o carinho que nos dá Margarida beijinhos grandes

Felismina disse...

Parabéns, que seja o primeiro de muitos!

Bjs.

Mónica Silva disse...

Margarida parabéns pelo aniversario do blog.

Beijinho

são33 disse...

MARGARIDA PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG.
QUE VENHAM MUITO MAIS ANOS CHEIOS DE PARTILHAS.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Gisela disse...

Margarida, muitos parabéns pelo aniversário do blog
Um beijinho

Andreia disse...

Muitos Parabéns Margarida.
Que muitos mais anos venham com as maravilhosas receitas com que nos brindas.

Beijinhos

tila disse...

Muitos parabéns, Margarida. Venham muitos mais anos de fabulosas partilhas.
Bjkas

Josy disse...

Portuleira minha amiga, que linda festa, quantas delicias, uma melhor que outra ai ai, estou aqui a babar, adorei tudo, que vc e seu bloguito tenham muitas felicidades, e que ano que vem se Deus quiser estejamos aqui novamente pra comemorar com vc mais um aninho de blog. Linda festa. Bjos querida amiga

Joana disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos

Ilda Pinho disse...

Muitos parabéns, pelo aniversário do blog e que venham muitos mais!!!
Beijinhos =))

Paula Vieira disse...

Olá minha querida, só hoje, vim espreitar, as coisinhas deliciosas, que todas as amigas e tu própria, partilharam para comemorar o 1º Aniversário do Blog, olha que eu adorei tudo tudinho. Ontem foi dia de festa para mim também, por isso estive ausente, mas cá estou hoje de volta, para dar um aló.

Beijocas, venham mais .... muitas beijocas

http://receitasdasusana.blogspot.pt/ disse...

acho que se esqueçeu do meu gelado :(

Lenita disse...

Olá Margarida,
cheguei um pouco atrasada,mas aqui estou para te desejar muitos parabéns e comemorar um pouco, pois entre tantas delicias ainda devo poder rapar as panelas e os tachos!
Bjs

Ângela disse...

Margarida,
tarde... mas vim! =D
Muitos parabéns pelo aniversário do teu maravilhoso blog (agora com novo visual ;D), que este seja o 1º de muitos anos de vida do Tachosvspanelas, a que eu me juntei há poucos meses e tenho adorado seguir! Não só pelo que aqui partilhas (tudo uma delícia), como pela maravilhosa amiga que criei. És um espanto, cheia de força, vida e alegria!
Um grande beijinho!

O Cantinho da Sophia disse...

Muitos Parabéns pelo aniversário do blog.
Muitos beijinhos e que venham muitos mais.

Atelier Glacê Real disse...

Minha querida amiga Margarida,
Parabéns pelo niver do blog!!!
Cheguei tarde pois estava viajando, foi feriado aqui no Brasil e aproveitei
para ir até a casa dos meus pais, que fica no interior...portanto lá não tenho acesso a internet...
Desejo pra esse blog delicioso muitos anos de existência.
As receitas são todas maravilhosas...adorei!!!
Beijo,
Marcela.

Cris disse...

Querida Margarida, muito obrigado pelas partilhas que fazes, sempre uma inspiração:) Continuação do bom trabalho e que venham muitos mais anos , recheados de coisinhas boas :)

Beijinho e boa semana!

Ps.: Já estive a cuscar e a terra dos meus sogros é bem pertinho da tua. Quem sabe um dia dê para nos encontrarmos:)

Formiguinha disse...

Olá Dona Guida:)

Venho desejar os parabéns pelo primeiro aniversário do teu blog e apesar de não participar na festa, infelizmente o tempo (a falta dele) não me permitiu participar, fiquei muito feliz com tanta coisa boa. Tu mereces!!!
Para o ano há mais e quem sabe a Formiguinha também faça parte das convidadas de honra:)

Beijinhos e boa semana!

saboracasa disse...

Olá Margarida

São parabéns atrasados, desculpa, mas tenho andado um pouco ausente.
Parabéns por todos os post deste última ano espero por muitos e longos anos

até breve
beijocas
paula