terça-feira, 29 de maio de 2012

Frigideira de aproveitamentos


11 comentários:

Ângela disse...

Uma bela sugestão!!
Também não sou de estragar comida.
Beijinhos

Sofia.Lopez disse...

Olá Margarida,
É fantástico como se criam receitas deliciosas apenas por ter de aproveitar algo que está "a olhar" para nós no frigorífico! Ficou uma delícia, eu imagino!
Já tinha reparado nas alterações, não sabia que era por esse motivo, mas tens toda a razão, assim já não fazem plágio :)
Um beijinho querida

luci disse...

Gostei da sua receita Margarida deve ter ficado muito boa beijos

O Cantinho da Sophia disse...

Tem mesmo um excelente aspecto. Muitos beijinhos

Doce Final Feliz disse...

deliciosa sugestão:)
bjus

Andréa disse...

É MUITO BOM ESSA MANEIRA DE APROVEITAR OS ALIMENTOS, ADORO ESSE TIPO DE MISTURA AQUI EM CASA CHAMAMOS DE MEXIDO, É UMA DELÍCIA!

BEIJINHOS MINHA AMIGA!

Josy disse...

E que belo aproveitamento, os ovos mais o bechamel, com as asinhas deve ter ficado bem saboroso. Aquiem casa nada se perde tbém amiga. Vc está certa e fez uma ótima receita. Bjos

Paula Vieira disse...

Gostei das duas coisas da receita e da apresentação.

Beijocas

paula

são33 disse...

UMA DELICIA DE SUGESTÃO.
BJ

Lina disse...

Olá, Margarida!Já publiquei a cor para o próximo dia 21...Só ontem consegui! Estes dias estão um sufoco, final do ano letivo + 1ª comunhão da filhota para a semana+trabalho, estou completamente enrolada, mas tenho tantas saudades das amigas!Em breve terei mais tempo para a blogosfera!
Beijinhos

Nelinha disse...

Eu cá gostei da sugestão. É mesmo como dizes, nos dias que core não se pode estragar nada!!

Beijinhos