quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cheasecake ou mousse??? nao sei!!!


14 comentários:

luci disse...

Eu adorei a receita deve ser uma delícia,Margarida a receita de aniversário do seu blog é para postar dia 09 beijos

mariana/receitas para a felicidade disse...

Já vi que essa bimby agora não para amiga, sorte a tua e já estás uma craque a dar-lhe uso. Quanta delicia hummm...

Beijinhos!!

O Cantinho da Sophia disse...

Ai que tentação. Tem mesmo bom aspecto.
Beijinhos

Érica disse...

Se é mousse ou cheasecake não sei, mas que está me parecendo delicioso isso está.
bjs

B. V. disse...

Humm chese ou pudim, mouse acho que não, mas come.se na mesma essa delicia.
bj

Fê Dayrell disse...

Mousse ou cheesecake, parece deliciosa.
bjo

Doce Final Feliz disse...

Lol,xiu..ninguem precisa de saber das datas:) ficou delicioso..
bjus

Natércia disse...

Olá Margarida!
Tudo o que seja doce eu amo de coração e o teu ficou uma lindeza...um beijinho:))

Maísa disse...

Não importa o nome q vc dê Margarida, o que importa é que ficou lindo e me deixou babando com vontade de provar mais uma de suas delícias...E com chocolate não poderia ser melhor!!beijão

Josy disse...

Mousse ou cheesecake o fato é que ficou linda e deliciosa com todos esse ingredientes amiga. Adorei a decoração com as bolachinhas. E até agora estou esperando a resposta de uma pergunta que ja nem lembro mais qual foi que lhe fiz. Cansei de entrar e sair do msn pra poder falar com vc. Olha, que portuguesinha mais dificil hehe
Bjocas

são33 disse...

CHEESECAKE OU MOUSSE O QUE INTRESSA É QUE FICOU UMA DELICIA.
AINDA POR CIMA DE CHOCOLATE, QUE PECADO.
BJ

Ângela disse...

Pois, não sei bem o que lhe chamar :) mas que tem muito bom aspeto, isso tem!!! Roubava-te esse prato num abrir e fechar de olhos. :)
Beijinhos

Sofia.Lopez disse...

Lol
Acho que pode ser um 2 em 1!! Ficou mesmo guloso :) Só de olhar para ele até cresce a vontade de lhe roubar uma fatia!
Essas limpezas de despensa são mesmo assim, descobrem-se coisas que já nem lembramos... eheh
Beijinhos

Rachel disse...

Qualquer que seja o nome que der, de uma coisa tenho certeza, está divina.

Meu pratinho já está programado para dia 09...aguarde!

Bjuss!!!