segunda-feira, 28 de maio de 2012

Asas de peru Guisadas


9 comentários:

mariana/receitas para a felicidade disse...

Mudança de visual a dobrar amiga ela é o cabelo agora o blog... sim senhora menina Margarida,cheira a Verão por aqui e esta receitinha pois que me parece muito bem também

beijinhos e boa semana cheia de coisas boas!!

Maísa disse...

Margarida
Começando a semana com uma delícia dessa? Eta comidinha deliciosa e saborosa...Fala sério,essas asinhas de peru ficaram simplesmente divinas!beijão

Cris disse...

:) Que maravilha !

Beijinho e boa semana !

luci disse...

E deve ter ficado divino adorei beijos

Felismina disse...

Margarida o blog está com um cara muito alegre! E que sugestão boa a tua e caseirinhos melhor ainda!

Bjs.

Érica disse...

Humm! Ficou um prato bem apetitoso.
bjs

Romy Almeida disse...

Mais uma receitinha deliciosa :)
Eu gosto bastante de asas de peru, só tenho pena que aqui em casa não pensem como eu :(
Mas adorei e qualquer dia faço só para mim lol

Bjokas

Salsa Verde disse...

A minha mãe fartava-se de fazer asas de peru mas eu nunca fiz e agora estas tuas, fizeram-me lembrar as dela...
Beijinhos,
Lia.

Josy disse...

Portuleira minha querida, de fato vc tem razão de zangar comigo, não sei se vc ta rápida demais nas suas postagens ou eu que sou devagar demais para vê-las, mas a sua resposta até agora estou esperando, não me mandou nada nem no comentario nem no email que lhe mandei. Trata de me responder que aqui não recebi nada oras, oras
E falando nessa delicia essas asinhas com essa massinha ficou boa demais hein, nunca fiz com sopa de cebola vou experimentar; Bjocas