sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aniversario do Blog


Boa tarde gente linda...

O meu blog vai fazer 1 ano no dia 9 de Junho, e eu gostava de vos propor um pequeno desafio...

Ora bem para que seja em grande eu gostava muito que vcs fizessem uma entrada, uma sopa, 1º prato e sobremesa... Claro que nao têm de fazer tudo.. Cada uma escolhe o que quer fazer... 

Quem aceita o desafio e me ajuda a fazer um belo aniversario ao meu blog??? 

Claro que vai ter 1 premio por cada participaçao...

Quem quiser participar só tem de levar o selo (fui eu quem fiz), e podem participar todas,,,de todas as nacionalidades!!!!

Fico á espera da vossa participaçao... ate ao dia 8 de Junho!!!

Beijocas

Margarida

18 comentários:

Felismina disse...

Minha querida amiga, conta comigo!

Beijinhos e um abraço apertadinho :)

Cristiana disse...

olá margarida vou tentar mas depois temos que colocar aqui ou nos nossos blogues ou no face?? , beijinhos bom fim de semana

Receidas da Susana disse...

Antes de mais parabens :)

Vamos lá ver se percebi:

Podemos escolher uma destas coisas:uma entrada, uma sopa, 1º prato e sobremesa? Posso fazer uma sobremesa só? ou tenho de fazer 1 de cada?

Isso é que vai ser festejar, e então 1 premio a cada participação não irão faltar participações :)

Irei fazer hoje a sobremesa :)

luci disse...

Oba eu quero participar beijos

mariana/receitas para a felicidade disse...

Olá minha querida amiga, espero que estejas melhor e, para ver se te animo, venho dizer que sim participo com todo o gosto neste teu desafio pois a festa tem de ser grande e em força como tu mereces,

beijinhos e bom fim de semana!!

Paula Vieira disse...

Vou levar, amiga, beijoca!

Paula

Andréa disse...

Então vamos ter festa amiga, hehehe, rsrs.
Eu não gosto de participar de desafios e nunca participei mas como vc mora no meu ♥ eu vou fazer uma receita para participar ok!

Bom final de semana!
bjs ♥

Josy disse...

Ora essa! E voce acha que vou ficar fora dessa festa? E da minha querida amiga além mar, nem pensar. Claro que vou participar, quero que essa festa seja tão linda quando sua amizade. Vou levar o selinho ja, oras se vou, e guarda um lugarzinho pra mim nesta festança hein! Bjocas Ótimo final de semana

Cris disse...

:) fico muito feliz em poder participar!
Beijinho!

Rachel disse...

Opa...é claro que vou nessa festa, e vou levando meu pratinho...rs!
Temos de postar no dia 09/06, certo?
Me aguarde querida.
Bjuss!!!

Elsa disse...

Eu vou participar no teu desafio.
Beijinho e bom fim de semana

Sandra disse...

Fica decansada que vou participar!!!!! E se quisermos fazer tudo podemos?!!! podemos ?!! =)
Beijinhos

M. disse...

Ai que maravilha!!! Muitos parabéns pelo aniversário, lindona!
Beijinhos e bom sábado!

Romy Almeida disse...

Ok querida Margarida :)
Obrigada pelo convite e claro que vou estar presente com, pelo menos um pratinho !!
Vai ser uma festa linda :)

Bjokas e bom fim de semana

Ana Claudia disse...

Querida, como já disse anteriormente, participarei...nem que seja um prato...vou pensar no que fazer...rsrs...já levei o selinho...bjinhos...
Boa semana...
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

Receidas da Susana disse...

Como o prometido é devido, cá esta a minha participação:
Um geladinho :)

http://receitasdasusana.blogspot.pt/2012/06/gelado-delicia-de-bolacha.html


E já agora PARABENS PARABENS :)

Beijoca

Cozinha de Mulher disse...

Oi Margarida.. amei o seu cantinho..
Um beijão e parabéns..
Estarei sempre por aqui agora.. srsrsrs
Sheila

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.pt/2012/06/bolo-cremoso-para-um-aniversario.html

parabéns amiga...bjokitas