domingo, 22 de abril de 2012

Novo blog


yep.. ca estou eu outra vez...

desde que começei neste mundo virtual que tem acontecido coisas boas, outras más, mas confesso que as boas têm superado as más e encontrei pessoas fantasticas tanto a nivel da blogosfera como do FB com todos os perigos que corremos (alias nós nao, ja nao somos adolescentes em busca de personalidade) ha de tudo... dou-me por feliz pelas pessoas que encontro e com quem faço amizade, muitas com vivencias quase iguais ás minha com filhos, marido, outras sem filhos mas com marido, umas que trabalham outras que estao em casa... opçoes de vida de cada um de nós...

Ora bem... eu venho anunciar um nascimento... é verdade um nascimento... mais uma amiga muito querida do FB que criou hoje um blog.. muitas de vcs ja a conhecem... para mim é um prazer enorme convidar-vos para seguirem o blog dela, nao so pela belissima comidinha, mas também pela excelente simpatia e amiga que ela é... para quem está a participar na blogagem das cores ela ontem participou mas foi com a pagina do FB...

Façam o favor de visitar e seguir o blog dela!!!

Aqui fica o endereço:


Força migas vamos dar as boas vindas à Paula!!!

6 comentários:

Paula Vieira disse...

És uma querida, obrigada por todas as palavras e por todo o apoio, beijinhos <3

Duxa disse...

Olá Margarida, antes de mais, parabéns pelo novo visual;)
És uma querida, já fui visitar a Paula,
Beijinhos e uma boa semana.

Élia disse...

Já vou lá espreitar!!!
Desculpa não participar da blogagem colectiva das cores, mas como a disponibilidade agora é pouca, não me quero comprometer e depois não conseguir cumprir,fica para uma próxima.
bjs e boa semana

Andréa disse...

QUERIDA MARGARIDA VOU AGORA CONHECER O BLOG DA NOVA AMIGA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Ratolinha disse...

Já lá estou :)
bjs

Cris disse...

:) vou la espreitar ! Hihihihi
Bjos