segunda-feira, 30 de abril de 2012

I'm back




I'm back, I'm back and full of longing for you, and very sorry that I lost time this weekend

Bem voltando aqui para o portugues, que ingles nao é o meu forte... estou de volta...

Amanha voltam as receitinhas!!!



Deixo-vos aqui um pouco do que eu levei... e amiguinhas desilusao total... noa vendo NADA!!!






Gomas freitas na bimby (estas sao de morango e com agar-agar)




Biscoitos de limao e anis.... DELICIOSOS...

 Receita em breve aqui



Gomas de tuti-fruti... 





















E meus amores.. muit5o obrigado 194 sweguidores...no meu humilde blog... Muito obrigado!!!!

Beijocas e ate amanha!!!

Margarida

7 comentários:

Felismina disse...

Isso é que foi azar amiga, espero que para uma proxima corrar melhor!

Bjs.

Josy disse...

Oie saudades de vc Portuleira lindos seus trabalhos e quitutes deliciosos,mas fiquei muito triste quando vc disse que não vendeu nada. Como assim? Que acontece nessa terrinha migaaaaaaa
Bjocas

Lina disse...

Olá, Margarida!Que bom que estás de volta!Não fiques triste com a feirinha...estas coisas são assim mesmo!Há uns anos também fiz uma feira com minha mãe e não vendemos nada, hoje em dia a minha mãe consegue vender algumas coisas, através de conhecidos, com o tempo crias clientela e a palavra vai sendo passada, a experiência que tenho é que nas exposições não se consegue vender muito!Não desistas, pois as tuas coisas são tão lindas e gostosas!

Elsa disse...

Parabéns!! Tens quadros lindos.

Beijinhos**

mariana/receitas para a felicidade disse...

Lamento que não tenha corrido bem, para mais com tanta coisa linda e coisas tão boas. Não desanimes amiga, vais ver que para a proxima vai correr melhor

beijinhos e bom resto de domingo!!

Lenita disse...

Tempos difíceis, está tudo tão lindo e apetitoso!
Os quadros cheios de cor e criatividade... melhores tempos virão!
Parabéns a exposição estava muito bonita.

Romy Almeida disse...

Ohhh Margarida.. que pena :(
Infelizmente sei bem a desilusão que é!!

Tive um pequeno quiosque durante cerca de 18 meses e tive de fechar após esse tempo pois o negócio foi um fracasso total :(
Ainda por cima quem abre um negócio de raíz (como foi o meu caso) torna-se bem mais difícil.
E depois a crise que se instalou neste país não ajuda nada!!!
Mas não desistas... eu não desisto lol
Já estou a pensar em meter-me noutra lol
Parar é morrer :)

Bjokas e boa semana