sexta-feira, 27 de abril de 2012

Final de semana - Feira de artesanato

Meus amores, daqui a pouco mais de 2 horas começa a feira de que vos falei...

Desta vez vou levar as minhas telas e alguns ramos que fiz em flores de origami com bombons para o dia da mae... Vejamos como vai correr, eu vou levar o computador e a minha net e vou tentar indo aos vossos cantinhos fazer comentarios, sei que vai ser um final de semana corrido, mas.. eu vou dando novidades...

Se alguem estiver aqui por perto e queira passar por lá, terei o maior gosto em receber-vos!!

Mil beijocas

Margarida

3 comentários:

Romy Almeida disse...

Boas vendas Margarida!!!

Um otimo fim de semana :)

Felismina disse...

Boas vendas!

Bjs.

Josy disse...

Margaridinha minha amiga, como eu gostaria de morar ai perto, com certeza iria a feirinha te ver, e lhe prestigiar. Boa sorte, boas vendas, e conte-nos as novidades. Bjos, excelente final de semana