quarta-feira, 25 de abril de 2012

Explicaçao

Minhas queridas...

Venho avisar-vos que as minhas mensagens a partir de agora estao agendadas ate ao dia 30 deste mes... Poderei nao ter tempo para passar nos vossos cantinhos, mas prometo que o dia 1 coloco as vossas receitas sempre em dia... se eu tiver um pouquinho por dia vou passando, mas nao prometo, vou explicar-vos o que se está a passar, eu no dia 27, 28 e 29 de Abril vou fazer uma feira de artesanato e como o dia da mae esta proximo tenho que aproveitar e ando a fazer umas flores de origami com bombons logo o meu tempo alem do trabalho, dos filhos do marido e da casa acaba por estar mais limitado, mas depois desse dia eu prometo-vos que tudo volta ao normal se Deus Quiser!!!!

Se por acaso me quiserem visitar este fds a feira vai ser numa terra perto da minha que se chama Cerdeira e terei o maior prazer em receber-vos na minha banquinha!!!!

Beijocas e um resto de semana abençoado para todas vcs...

Mais uma vez peço imensa desculpa por este incomodo!!!

Beijocas

Margarida

6 comentários:

Felismina disse...

Margarida espero que faças boas vendas!

Bjs.

RUTE disse...

Muito sucesso para a tua banca.
Beijinhos.
Rute

Gisela disse...

Margarida, temos que aproveitar todas as oportunidades. Espero que a feita corra como desejas.
Um beijinho e boas vendas

MissB disse...

Boa sorte com a feirinha de artesanato querida, cá te esperaremos! Com fotos das coisinhas maravilhosas que fazem, espero ^^

Beijinhos

Josy disse...

Margarida minha querida, faz bem em ir atrás dos seus afazeres, ano passado tbém vc foi lembra? Deus permita que vc venda tudo, o que não será dificil pois tudo o que vc faz de culinária é delicioso e como artesã é uma maravilha, boa sorte e volte contandp as novidades. Bjos até breve

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Margarida!
Estarei aqui esperando por você e suas novidades!!
Um beijo, Laine!