quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pizza Xau xau


Bem minhas queridas, numa das minhas postagens anteriores eu tinha feito uma massa á qual dei o nome de Massa Xau Xau, e tinha-me sobrado um pouquinho que ja nao chegava para uma refeiçao.

Como em tempos de crise nao se estraga nada aqui em casa, e como no sabado ha que ter em conta bastante imaginaçao para ser pizzas eis que decidi usar o resto da massa para fazer uma pizza e olhem ficou muito boa... ehehhehe massa sobre massa... mas enfim... 





A receita da massa base está Aqui...

O resto deixo á vossa imaginaçao!!!



Espero que gostem da sugestao

Beijocas

Margarida

7 comentários:

Mónica Silva disse...

Maragarida grande aproveitamento.

Beijinho

Cris disse...

hihihihi que ideia engraçada para uma pizza :)
Gostei !
Beijinho

mariana/receitas para a felicidade disse...

Uma delicia Margarida aposto que desapareceu num instantinho

beijokas amiga e não vejo o dia de nos encontrarmos hehehe (já falta pouco)...

Papinha Doce disse...

Margarida adorei esta tua receita e principalmente o nome que lhe deste.
Beijinhos

Andréa disse...

QUERIDA MARGARIDA,
ÓTIMO APROVEITAMENTO A TUA PIZZA FICOU COM UM ASPECTO DELICIOSO
E TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS!
HOJE ESTAMOS EM SINTONIA EU TBM POSTEI PZZA.

BEIJOS

O Cantinho da Sophia disse...

ficou com muito bom aspecto.
Beijocas

Josy disse...

É verdade, concordo com a Maria, o nome ficou muito engraçado, e deve ter sido um xau xau bem rápido, pois aposto que acabou-se rapidinho. Bjocas