terça-feira, 20 de março de 2012

Um dia...

Eu sei queridas que nao é nada habitual eu estar a postar no mesmo dia!!!

Mas eu havia dito que esta semana para mim ia ser de loucos e foi....

Hoje so vejo coelhos á frente...

Fiz 40 coelhos sozinha, pintei-os enfeitei-os e estou simplesmente cansada...

Foi nestes que encontrei na net que me inspirei e em 7h tive de fazer 40!!!

Cada dia que passa sinto menos vontade de estar no meu trabalho cansa-me nao vejo nenhum horizonte que se possa abrir na minha frente continuando onde estou... sinto que estou a perder muito dos meus filhos porque chego a casa cansada e sem paciencia para eles e mesmo para o meu marido... Ainda ha pouco em conversa com o meu marido eu lhe dizia.... mas que mae dos colegas dos nossos filohos chega cansada a casa, ainda vai ás compras, chega a casa cansada, recebe um convite para uma feira de artesanato, pensa em fazer o jantar... faz Margaridas folhadas para os filhos (a receita vai aparece3r em breve aqui) fiz pizzas daquelas dobradas ao meio (receita tb brevemente aqui e mini pizzas, folhados  de salsichas e ainda 4 bolinhas de soja para eles levarem no dia seguinte... nenhuma ou quase nenhuma... chegam ao super compram uns bolicaus e uns sumos (os meus filhos ate os sumos que vao levar vao ser uns batidos que eu fiz na bimby de fruta natural).

Isto para vos dizer... amigas amanha eu passo pelos vossos cantinhos considerem-se neste momento todas visitadas por mim... mas eu estou completamente gelatina ehehehe de tanto cansaço... amanha eu juro que vos compenso e visito toda a gente pois um dia sem ir ás vossas cozinhas é um stress!!!!

Beijocas uma noite tranquila e ate amanha!!!!

7 comentários:

Ângela disse...

Olá Margarida,
Não sou mãe ainda, mas compreendo o que dizes e é de lisonjear mulheres como tu, que fazem de um dia com apenas 24h pareça que tem 48h! Mas no fim, olhas para o dia que acabou e faltou o essencial da vida... o tempo em família!
No entanto, acredito que saibam aproveitar bem os poucos momentos que tenham!
Um grande beijinho

Josy disse...

Pois quando vi esses coelhinhos não resisti a vir visitar. Portuleira vc é uma mãezona com M maiusculo, é uma mãe dedicada, carinhosa, preocupada com os seus e é natural que se canses e muito. Não fico triste quando não passas no meu blog, claro que se somes por 2 ou 3 dias, ai sim fico preocupada, mas quando não dá é compreensivel, nós mulheres precisamos nos desdobrar em 10 pra fazer tudo, então faça o que tem que fazer e descanse, por que amanhã começa tudo de novo amiga. Bjos querida, tu és uma mãe de ouro.

Salsa Verde disse...

Ficaram tão fofos e lindos!!
Acredito que durante uns tempos nem queiras ver coelhos à frente, eheheh, mas valeu a pena!
Beijinhos
Lia.

Mónica disse...

Querida Margarida, tu és uma super mulher :) eu não tenho filhos mas sinto que não tenho tempo para mim, estou enfiada 8h (quase sempre mais) num escritório e quando chego a casa é fazer jantar, estender roupa, apanhar roupa é passar a ferro dar um jeitinho á casa etc...
Quero ir pra ilha ahahahahah

Beijinho

acilia disse...

O Super Homem já era!! Melhor melhor é a Super Mulher e Mãe que és! É preciso uma grande força de vontade e uma grande motivação, vontade de viver e um grande amor que existe nessa vidinha =) Fico feliz =) continua assim =)

Viciante disse...

Olá!

Que lindos! Adorei os coelhinhos! Coragem!

Bjs

Especiarias Doces disse...

Minha amiga portuguesa, entendo bem esse sentimento. Queremos sempre dar o melhor para nossos filhos e muitas vezes esquecemos até de nós.
Procure descansar um pouco para mandar esse stress para longe de você.
Beijinhos,
Fernanda.