segunda-feira, 12 de março de 2012

Surpresa



Bem hoje nao vos vou trazer uma receita, para admirar???
Nao!!
O meu blog nem sempre é de cozinha... Hoje vou mostrar-vos uma ajudante de cozinha (confesso que nao tinha grande curiosidade em experimentar)!
Pois vao aqui aparecer algumas (senao muitas mesmo) receitas da Bimby... é minhas amigas... eu que adoro meter a mao na massa, ficar a cheirar a cebola e a alho, sentir a textura dos alimentos nas minhas maos... Agora vou testar a amiga de muitas vcs a BIMBY!!!!
Nao é minha... A minha priminha tem esta companheira quase á 3 anos e quase nunca a usou, entao este fds como eu fui a LX ela resolveu emprestar-me para eu a testar e selecionar algumas receitas rapidas façeis e economicas para ela e com poucas calorias...


Ohhhh para ela aqui na chegada a minha casa... ainda nao experimentei,de momento ainda ando a tirar um curso intensivo de como a maquina funciona, ando a estudar os livros as receitas, olhar bem para os botoes etc... etc...

Vamos ver se eu me entendo com a coisa... durante os proximos dias teremos novidades!!!

Beijocas

Margarida

16 comentários:

Andreia disse...

Vais adorar,vais ver.Já não passo sem a minha.

Beijinhos

belinha disse...

Vais ver que vais gostar tanto que vais querer uma só para ti...
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.com/

mariana/receitas para a felicidade disse...

Aproveita esse "empréstimo" da melhor maneira Margarida. Quanto ás receitas, de certeza que elas vão ser deliciosas e vais ter agora essa tarefa mais facilitada,

beijinhos e boa semana!!

Felismina disse...

Margarida desejo-te boas experiencias!

Bjs.

Papinha Doce disse...

Também não é daquelas máquinas que me tenham desejado ter, vê lá se me consegues mudar a opinião, hi... hi..
Bjinhos

Mónica disse...

Guidinha vais ficar encantada com a Bimby e vai ser a tua próxima compra :) :) Já não passo sem a minha, dá mesmo muito jeito.
Se precisares de alguma coisa envia-me email.

Beijinho e bons cozinhados bimbolicos :)

Andréa disse...

QUERIDA MARGARIDA,
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG, FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA!
ACHO QUE OS SORTEIOS QUE TEMOS NOS BLOGS SERIAM BONS SE FOSSEM PARA TODO MUNDO, ASSIM NINGUÉM FICARIA DE FORA.
GOSTEI DA SUA POSTAGEM, VC TEM UMA BELA AJUDANTE, AGUARDO AS RECEITAS, RSRS.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS DE ♥

Natércia disse...

Olá Margarida!
Parabéns pela bimba como lhe chamo eu não tenho mas costumo dizer que a maior bimba sou eu e Deus queira que tu faças muitas coisas com ela é muito boa eu sei mas ainda não tive cheta para comprar uma talvez um dia lá chegue...um beijinho e bons cozinhados na tua bimba.

Maísa disse...

Nossa Senhora!!Sai da frente que lá vem a Margarida com sua super máquina e suas super receitas rsrsrs Tô no aguardo... quero só ver as delícias que irão sair dessa máquina super poderosa beijkas

Josy disse...

Querida Portuleira, por favor se der mude o link do meu blog, passei para dominio próprio e enquanto voces não mudarem, não vão ter atualizações do meu blog. Agradeço de coração se puder mudar, pois ja tem postagem nova hoje. O novo link é www.cozinhandocomjosy.com. Obrigada de coração.
Parabéns por sua Bimby dizem que ela faz maravilhas e é uma ótima ajudante. Vamos ter muitas receitas feitas por essa senhorita. Parabéns. Bjos ótima semana pra ti

Sofia.Lopez disse...

Ehehe deves estar toda contente! E cheia de ideias, eu imagino! Fico à espera das tuas sugestões bimbólicas :)
Um beijinho e boa semana!!

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Margarida,
Que saudades da minha Bimby... Infelizmente ficou doente e quando foi para concertar ano não teve arranjo. Aqui não vendem mas fico a espera das tuas receitnhas : )

Beijinhos

Gisela disse...

Margarida, vais ver que é muito facil, tenho no blog todas as receitas adaptadas, se tiveres alguma duvida avisa.
Um beijinho e boas experiencias

Elsa disse...

Que sortuda, tb queria uma prima assim...
Beijocas e boas receitinhas na bimby

Ângela disse...

Não tenho bimby, mas vou ficar curiosa à espera das tuas aventuras com esse "engenhoca"!
Beijinhos

Romy disse...

Amiga... eu não quero outra coisa lol
As receitas são feitas com meior rapidez para não falar que poupas muito dinheiro.
Caso tenhas alguma dúvida aconselho a marcares uma demonstração em tua casa... não faltarão candidatas para o fazer lol
Eu não vendo mas conheço que o faz... se quiseres diz que eu dou-te contato :)

Bjokas doces