segunda-feira, 5 de março de 2012

Iogurtes de galao da Nescafé

Como ja devem ter visto na tv, a publicidade do novo produto da nescafé... o galao!!!

No Quinta-feira precisei ir ao Intermaché e eis que encontrei lá ja disponivel o produto, e decidi comprar!

Primeiramente experimentei da forma como manda a embalagem.. confesso que achei um pouco doce demais pois eu nao gosto de leite e café com açucar, mas tirando isso achei que era mais um excelente produto da Nescafé (desculpem eu estar a fazer tanta publicidade á marca, nao que eu tenha alguma coisa a ver com esta, nao sou embaixadora nem nada que com isso se pareça, mas em minha casa posso dizer que a minha maquina de café é da nescafé, e todos os produtos que usamos desde os varios tipos de café aos capucinos sao desta marca).

Bom depois de provar o dito... No sabado comprei como habitual o leite do dia e eis que me lembrei... pera... vou experimentar fazer uns iogurtes de galao da nescafé... se bem pensei melhor o fiz... e olhem saiu esta maravilha:


INGREDIENTES:
  • 1 litro de leite do dia (usei meio gordo)
  • 3 colheres de sopa de açucar amarelo
  • 4 colheres de sopa de leite em pó (usei nido meio gordo)
  • 2 iogurtes (usei naturais)
  • 2 pacotes de Nescafé Galao


PREPARAÇAO:

Ora bem eu começei por amornar o leite.
Virei-o para o liquidificador e adicionei os restantes ingredientes, deixei bater bem e depois virei para dentro dos meus copinhos (que nao sao mais que uns frasquinhos para colocar especiarias que eu comprei numa loja, pois a minha iogurteira nao passa da estufa do meu fogao de lenha e olhem que se fazem lá bem rapidinho) e levei á estufa do meu fogao, claro que vcs ja sabem quem tem iogurteira deixa-os lá entre 8 a 10 horas.

Os meus filhos adoraram, e eu também, fica um iogurte muito cremoso e com um belissimo sabor a café, aconselho-vos a experimentarem mesmo!!

Beijocas e um bom inicio de semana!

Margarida

18 comentários:

Natércia disse...

Olá Margarida!
Tal como dizes eles ficaram fantásticos e devem ser deliciosos...um beijinho e uma boa semana minha linda!

Felismina disse...

Ainda tens algum para eu provar, Margarida!

Bjs.

Formiguinha disse...

Olá MArgarida!

Que iogurtes mais originais e acredito que bem deliciosos.
Por acaso também já provei o galão da Nestlé (oferta) e gostei:) Uma saqueta deu para dois galões e assim não ficaram tão doces como o teu. Experimenta!

Boa semana!
Beijinhos

Salsa Verde disse...

Olá Margarida,
Que bons que devem ter ficado estes iogurtes com o sabor a galão.
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Rachel disse...

Me parece excelente, iogurte é muito bom para a saúde e com sabor de café, delícia pura.
Amiga desculpe o sumiço tá, mas probleminhas pessoais me afastaram do blog e estou retornando só agora, agradeço as visitas e recadinhos deixados lá no blog, vou dar uma olhadinha no que andei perdendo.
Bjuss!!!

mariana/receitas para a felicidade disse...

Também fiz no fim de semana Margarida e ficaram optimos, sabem mesmo bem , verdade??

Beijinhos!

Ivani disse...

Hummm, eu te mando uma fatia do bolo e você me manda um potinho de iogurte, topas??? kkkk
Delicia amiga, o iogurte preparado em casa é muito mais gostoso!
Ótima semana amiga
Bjs

Papinha Doce disse...

Gostava de provar, sem dúvida!
Beijinho

Josy disse...

Que delicia de receita Portuleira, nunca fiz iogurte de café, deve ter ficado delicioso. Gostei muito. Bjos ótima semana

Andréa disse...

MINHA AMIGA,
SÓ POSSO LHE DIZER QUE DELÍCIA! NUNCA PROVEI IOGURTE COM SABOR DE CAFÉ GOSTEI MUITO DA RECEITA, ÓTIMA DICA, VALEU!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS..♥

A Autora do blog disse...

Uma boa sugestão e certamente deliciosa.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

Sofia.Lopez disse...

Olá Margarida, tudo bem?
Gostei muito da tua sugestão! APesar de nunca ter experimentado, acho que devem ficar deliciosos, o sabor a café é do meu agrado...e cremoso ainda melhor!!!
Beijinho e boa semana linda

Maísa disse...

Eu também, demorei mas voltei! E como está bonito esse seu canto hein amiga? Bem alegre e cheio de delícias...Gostei muito dessa sua inovação, bem diferente e com certeza delicioso!!beijkas grandes

Miriam disse...

Olá Margarida,

Parece estar delicioso, e muito fácil de fazer, adorei!!!

Boa Noite!!!
1000 Beijokinhas

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Por acaso fica muito bom, eu adoro.... bjokitas

Romy disse...

MInha querida... eu adoro café e esses teus iogurtes devem ter ficado uma dleicia... adorei mesmo lol

Vou levar a receita para testar ok?

Bjokas doces

Milena Andrade disse...

Oi, vim conhecer um pouco o seu blog e logo dou de cara com essa delícia... adorei a receita, visitarei mais vezes!Beijos.

Visite também a Cozinha Doce.
http://cozinha-doce.blogspot.com

Irene disse...

Parece bem! Devem ser deliciosos!
Bjocas