domingo, 25 de março de 2012

Historia de Amor



Ouve... quero contar-te uma historia de amor... Dessas que a gente ja sabe de cor... 
Igual a tantas que esta vida tem...
Vais conhecer, duas pessoas como outras quaisquer
Dois namorados que foram viver, a historia linda de quem se quer bem


Enamorados com o tempo á frente... tinham caricias a queimar as maos...
Eu canto a dor de quem se sente, um escravo do seu coraçao
e num so corpo quando se abraçavam...  beijando as horas com melancolia
Nunca as palavras chegavam para tudo o que no peito havia


Ela, sempre bonita na sua ternura, dava alegria de forma insegura
dos que procuram sonhar no real
Ele, tinha o emprego nas ondas do mar
pescava os versos do seu navegar
e as despedidas sabiam-lhe a sal


Adeus querida que me vou embora, levo as saudades que te vou deixar
Hei de lembrar-te noite fora, assim como quem quer chorar
O mar é longe e longa é a nossa espera
e as palavras vao de encontro ao cais
Adeus querida quem me dera,  que eu nao partisse nunca mais


E depois, os dois casaram como era suposto, sonhos na alma, sorrisos no rosto
Como as pessoas mais belas do mundo
lado a lado, criando as ruas do seu dia a dia
dobrando as esquinas que a sorte trazia
como nós todos fazemos no fundo

Entao perguntao-me a razao da historia,  assim tao simples como respirar
Sabem amar é uma vitoria, e a vida é simples de contar
Eles vao aprender a perceber melhor
A importancia das coisas normais
Voces sao filhos desse amor, a historia lindo dos vossos pais


Voces sao filhos desse amor
Palavras ja nao dizem mais....

Para os nosos filhotes com amor!!!!!

Margarida e Luis

5 comentários:

Josy disse...

Oi Portuleira, desculpe, tenho visto suas receitas, mas não tenho comentado, por que quando clico publicar o comentario não sai nada, mas tenho vindo sim amiga, já sua massada que deve ter ficado deliciosa, e vi sua massa folhada, e agora vejo essa coisa linda que é teu texto de hoje e esses meninos lindos que vc tem. Lindos seus pequenos amiga. Beijinhos ótima semana

Executiva de Panela disse...

É... Amar é uma vitória. E linda é a tua história... Cheia de glória!

Felismina disse...

Lindo!

Bjs.

Atelier Glacê Real disse...

Ei amiga!!!
Quantas saudades...desculpe-me o sumiço. Obrigada pelo carinho que tens comigo, pelos recadinhos que sempre deixa lá no blog!
Fiquei emocionada com tão belas palavras e pela linda homenagem aos filhotes. Que Deus conserve esse lindo amor e essa linda família!
Beijocas,
Marcela.

Salsa Verde disse...

Belíssima história de amor!! Muitas felicidades sempre, para todos,
Lia.