domingo, 11 de março de 2012

Bem minhas queridas, vcs devem saber aqueles maravilhosos dias em que ja vimos super cansadas do trabalho, temos os filhos em idade escolar com trabalhos de casa para fazer e ainda por cima ter de "aturar" um marido que chega ás 18:30 a casa e precisa urgentemente de sair para ir á capital de concelho (Arganil que fica a 12KM daqui) e eu tenho de ir também... 
Eu entro em stress completo pois nem me apetece falar nem nada, fico nervosa porque vou a pensar que ainda tenho de fazer o jantar e o que vou fazer, e o que tenho em casa que se possa fazer rapidamente??? Sao as perguntas que me passam pela cabeça ao longo da viagem!!!

Mas enfim... eu como ja sei que de vez em quando isso me acontece tenho sempre em casa a chaada dita comida de plastico, que por mais que queiramos torna-la com o aspecto mais caseiro possivel é impossiel nao pensar que o que estamos a comer de saudavel nao tem nada... Esta receita saiu precisamente num desses dias!!

Vamos entao para o fogao??? Vamos nessa...



VAMOS PRECISAR DE:

2 pacotes de batata palha
7 ovos
2 latas de salsichas
1 pacote de linguiças
1 pacote de natas ou molho bechamel


VAMOS ENTAO FAZER:

Numa tigela deite lá para dentro os pacotes da batata palha e misture o molho bechamel e adicione os ovos que previamente bateu..
Corte algumas salsichas em rodelas e algumas linguiças e adicone ao preparado.
Verta para um tabuleiro ou um pirex enfeite com as restantes salsichas e linguiças e leve ao forno a gratinar

Sirva acompanhado de uma saladinha ou uns grelos salteados para nao sentir tanto peso na consciencia!!! eheheheheh.


Espero que gostem da sugestao por muito pouco saudavel que ela é!!!

Beijocas

Margarida

3 comentários:

luci disse...

Adorei a dica,gostei muito do seu blog beijos

Doce Final Feliz disse...

uma vez de vez em quando ate faz bem :)lol... só ao apetite..
bjus
Cila

Irene disse...

Vês!!!Desafio superado! Ficou óptimo! E suponho que ao gosto de todos!
Bjocas