quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ola, Ola

A desaparecida deu as caras hem??? pois... ha quanto tempo eu simplesmente nao aparecia por aqui, mas vou contar-vos o pq...

Quem fala comigo no FB sabe que eu ando a pintar telas para fazer exposiçoes um pouco por todo o pais, daí qualquer tempinho livre, heis que lá estou eu de volta das tintas e dos pinceis....nao quero de forma nenhuma abandonar este blog nem as amizades que aqui fiz... vou tentando conciliar as duas coisas ou entao podemos fazer um acordo ehehehheheeeh..... vcs seguem-me atraves do outro blog... eu comento as vossas comidinhas e vcs comentam as minhas telas que acham???

Se quiserem dar uma espreitadela o endereço é:

http://valencantadodosrabiscos.blogspot.com

Rabiscos magicos

Beijocas queridas... espero por vcs lá!!!!

Margarida

5 comentários:

Andréa disse...

APARECEU A MARGARIDA OLÊ,OLÊ,OLÁ, RSRS.
SAUDADES AMIGA!
BJS E SUCESSOS SEMPRE!

Josy disse...

Vou te seguir sim amiga, pois embora vc me esqueceu, eu não esqueci de voce viu? Eu não uso muito o facebook, mas já lhe enviei uns 2 ou 3 emails que vc não me respondeu pois estava muito preocupada com voce. Mas graças a Deus, percebi que vc está bem. Bjos querida. Boa sorte no novo blog

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Margarida,
Pois andas muito sumida... Ja estava com saudades tuas miga. mas e' por uma justa causa, tenho visto as tuas obras de arte no FB que por sinal são lindas : )

Beijocas

mariana/receitas para a felicidade disse...

Vou já lá cuscar hehehe, beijinhos!!

Romy disse...

lol... tens razão amiga, realmente o motivo do teu desaparecimento foi por uma boa causa :)
Desejo-te muito sucesso, agora vou espreitar o teu outro blog :)

Bjokas doces****