quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Explicaçao

Miguinhas/os do meu coraçao, eu parece que abandonei o blog ou que so posto quando me apetece ou que nao sinto saudades vossas, sinto saudades e muitas, mas tive um problema no meu trabalho e de momento nao levo o computador para lá e nem sequer estou numa de andar a trabalhar sob pressao, tenho a minha carta de demissao feita basta-me escolher o dia para a mandar.

Eu a algumas pessoas mandei mensagem no FB que sabem o que se está a passar e como eu nao estou para me andar a aborrecer, minhas queridas, as minhas mensagens sao agendadas, e á tarde dentro do meu carro enquanto espero pelos meus filhos passo pelos vossos cantinhos ou entao á noite depois de eles ja estarem a dormir...

Eu sou muito amiga mas quando me pisam os calos ou pensam que um canudo vale mais na vida que a amizade ou um mestrado serve para rebaixar as pessoas esssas pessoas nao valem nada para mim.... Escusado será dizer que tive que fazer uma limpeza de amigos e amigos comuns no meu face para que as coisas que eu digo nao sejam interpretadas de volta do umbigo de quem pensa que a vida que a vida giraq em seu torno!!! Um dia eu conto-vos a historia toda... agora ainda é muito recente!!!

Só vos queria dar uma explicaçao e agradecer a quem continua a passar no meu cantinho e a comentar...


"Amizade é sentimento transformado em açoes
é alivio ao tormento
é candura é alento
traz conforto aos coraçoes
que a nossa amizade seja sempre
sempre assim
amparada na virtude
leal na vicissitude
eu por vcs e vcs por mim!!!"

15 comentários:

Papinha Doce disse...

Beijinho grande e força.

Andréa disse...

MINHA QUERIDA,
NÃO PRECISA SE DESCULPAR TODAS NÓS TEMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES E PROBLEMAS.
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS!
BEIJÃO.....♥

Sofia.Lopez disse...

Olá Margarida,
Amigos desses não são amigos, é por isso que de vez em quando temos de abanar a nossa árvore e ver os que lá ficam e estão seguros, esses são os verdadeiros, pois os outros já caíram. Espero que tudo se resolva e que a cada dia tudo vá melhorando.
Beijinhos e tudo de bom para ti!

Mónica disse...

Querida Guidinha espero que ultrapasses essa fase da melhor maneira. Não esta fácil e por vezes temos de "engolir" muitas coisas para manter o nosso emprego que tanto precisamos.

Beijinho grande

Luisa Alexandra ♥ disse...

Espero do fundo do coração que tudo se resolva pelo melhor, principalmente nesta época do ano em que todos deveríamos ser mais tolerantes para com o próximo.

Beijinho.

receitas para a felicidade disse...

Vai tdo correr bem amiga mantém um espirito optimista e corajoso. Quanto a nós cá te vamos esperando sempre com saudade, sempre com carinho, sempre com...amizade!

beijinhos linda e olha que vou esperar por um cabaz teu de Natal hehehheehehe!!

Doce Final Feliz disse...

Margarida,
sinceramente espero que tudo se resolva rapidamente e da melhor maneira.. é triste ver pessoas que só pensam no seu umbigo:(

bjus
Cila

Miriam disse...

Olá Margarida,

Fique tranquila, resolva os seus particulares que estarei a te esperar, não se preocupe amizade que se preza aguarda com paciência...

O importante é você estar Bem!!!!

Boa Tarde, Fica bem!!!
1000 beijokinhas

Nelinha disse...

Como eu te compreendo... mas olha, vive o Natal e aproveita cada dia.

Eu, de há uns tempos para cá, tenho adoptado um lema para não me chatear (mas chateio-me na mesma): Dizer q sim a tudo como os malucos. Infelizmente, está-me na massa do sangue dizer tudo o que me vem à cabeça e às vezes não consigo... mas ando a tentar.

Beijocas grandes e vamos continuando por aqui que sabe bem (se bem que eu também tenho andado pouco)

Rachel disse...

Amiga, não se apoquente ...quando tudo passar você volta a rotina.

Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!

Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello

Um beijo em seu coração, fica bem, ok...♥!

Lina disse...

Olá, Margarida!Como te compreendo...Tem de haver sempre uma ovelha ranhosa para nos chatear no trabalho!Mas tem calma que as coisas não estão fáceis, esfria a cabeça, o desprezo e a calmo é o melhor nestas situações e trabalhar com afinco. Eu, embora trabalhe o dia inteiro com o computador à frente, não tenho acesso à internet, por isso só à noite posso me dedicar ao blogue...Só posso te desejar melhores dias e quando quiseres desabafar força aí! E não te preocupes com a assiduidade por aqui, isto não tem de ser um compromisso, mas sim um prazer e amizade e isso já sabemos que tens para oferecer!
Beijinhos

Ângela disse...

Olá Margarida,
Espero que tudo se resolva da melhor forma!
Concerteza os teus verdadeiros amigos estão ao teu lado! Porque AMIGOS são aqueles que nos aceitam totalmente independentemente da nossa carteira, escolariedade, manias, etc...

Um beijinhos grande.
Ângela

Atelier Glacê Real disse...

Ei minha lindinha!!!
Eu é que tenho que pedir desculpas, pois ando muito sumida daqui. Mas saiba que não te abandonei. O motivo da minha ausência é a correria de final de ano, crianças de férias em casa, preparativo para as festas, etc...
Mas sempre que precisar, pode contar comigo...você sabe onde me encontrar...
Beijinhos carinhosos,
Marcela.

Atelier Glacê Real disse...

Ei minha lindinha!!!
Eu é que tenho que pedir desculpas, pois ando muito sumida daqui. Mas saiba que não te abandonei. O motivo da minha ausência é a correria de final de ano, crianças de férias em casa, preparativo para as festas, etc...
Mas sempre que precisar, pode contar comigo...você sabe onde me encontrar...
Beijinhos carinhosos,
Marcela.

Josy disse...

Margarida imagino como deves estar contrariada, sempre tem um chato para pegar no nosso pé, náo ligue estaremos sempre aqui a sua espera viu.Bjocas querida amiga