quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bolo de chocolate delicioso

Ola minhas queridas, bem... eu sei que ando desaparecida, mas ver se amanha ja deixo algumas receitas  agendadas, depois é muito mais façil, porque há noite ou no espaço em que estou esperando os meus filhos, vou passando pelos vossos cantinhos e faço os comentarios, pois isto é so uma questao de me adaptar por uns tempos a uma nova vida, começo ja a ver ao fundo do tunel uma luz  e to mei a decisao de deixar de pensar em: "e se nao corre bem?" " e se troco o certo pelo duvidoso?" " e se o país está em crise eu irei conseguir?" "e se..." " e se"... demasiados ses... se cair so tenho de me levantar e levantar com a cabeça erguida porque pelo menos tentei e nao fiquei nao duvida... isto para vos dizer que eu deixei o meu trabalho para me dedicar literalmente á cozinha e pastelaria, é o meu sonho, e vou lutar por ele, nem que eu tivesse que andar a bater de porta em porta a vender... mas pelo menos tinha tentado...

Bom demasiado bla-bla-bla... como sabem aqui ha dias fui ao corte ingles em coimbra e vi lá este bolo pré feito:

          (As garrafinhas que estao ao lado sao as garrafas de ballys caseiro que eu fiz para os meus cabazes)

Olhei para a caixa e decidi trazer, nao posso dizer que seja muito acessivel pois este custou-me quase 7€, mas posso garantir que vale a pena, olhem so o resultado:


Para fazer o bolo so temos que seguir as instruçoes que vêm na caixa, adicionar 3 ovos e 1 pacote de natas, bater bem e levar ao forno a 180º cerca de 30-40  minutos:


Por cima cobri com uma lata de leite de condensado de chocolate e polvilhei com açucar em pó que tb ja vinha junto do preparado para o bolo.

O bolo por dentro fica humido e com uma textura fenomenal, sao servidos?




AMIGO É:

"Amigo é um Anjo
que está sempre ao nosso lado
mesmo que na distancia.
É aquele que compartilha nossas alegrias
e minimiza nossas tristezas
É aquele que se cala na hora certa
e dentro desse silencio nos diz tudo....
É aquele que nos aceita nao pelo que temos
mas pelo que somos
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo!!!"


Beijocas

18 comentários:

Andreia disse...

Para mim pode ser uma fatia por favor.
Ficou um bolo bem guloso.

Beijinhos

são33 disse...

ESSE BOLO ESTA PERFEITO BEM AO MEU GOSTO...AMEI.
BJS

Elsa disse...

Eu sou com certeza, está lindo e parece bem delicioso, hummm.
Beijocas

Felismina disse...

Margarida vou me servir, já que ensistes!
És muito corajosa, bjs :))

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

adoro fazer bolo de chocolate aqui em casa o povo num espera nem esfriar e acabam com ele!!
beijo

Lourdes disse...

Eu sou servida sim Margarida. Mande um pedaço aqui no Brasil, para eu provar essa delícia.

Bj

Miriam disse...

Olá Margarida,

Esses bolos de caixinha são na maior parte muito bem aceitos aqui em casa, e na hora do aperto são rápidos...

Por mais longe que estejamos, o Espírito de Natal nos aproxima...

1000 Beijokinhas

Cozinha da Monica disse...

Margarida, passei para conhecer seu blog e já estou seguindo. É lindo. Parabéns.
Seu bolo deve ter ficado delicioso. Fiquei com vontade. Te desejo boa sorte no seu novo empreendimento. Que seus doces façam muito sucesso e vc venda bastante!
Bj

Josy disse...

Oi Portuleira querida que lindo esse bolo, geralmente estes bolos semiprontos resultam sempre em belos e deliciosos bolos. Ficou lindo e imagino o sabor com essa cobertura. Gostei
Miga espero que seus planos estejam dando certo, não tenha medo de tentar, melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado. Confie e vá em frente..bjos querida. Boa sorte

Diana disse...

Nossa. Pela foto vi o quanto ficou fofinho. Mais a cozinheiro ajudou bastante
bjos

Andreia disse...

Tão apetitoso, Margarida... Já ia uma fatia bem gorda! Beijinhos

Doce Final Feliz disse...

nhum nhum... que belo aspecto:)

bjus
Cila

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Margarida,
Gosto muito de esses bolos pré-preparados, são uma maravilha para aqueles dias de corre corre e não só. Esta com um aspecto delicioso : ) Para mim pode ser 2 fatias, uma para mim e outra para a tua sobrinha ;)

Beijinhos!

PARTY LAND PORTUGAL disse...

hmm... delicioso!!
só falta dar-lhe uma forma mais bonitinha =)
http://www.partyland.pt/acessorios-para-bolos

Sofia.Lopez disse...

Ai Margarida, que bolo maravilhoso...todo ele apetece!! Tenho a certeza que valeu bem a compra ;)
Beijinhos e tudo de bom para o teu novo projecto

Lari/Jê disse...

Humm

Que delícia!!!

Boa semana!

Beijão Jê!

Xana disse...

Para um desenrasque ficou bem apelativo :)
um beijo

Ilda Pinho disse...

Mas que delicia de bolo e muito fácil de fazer!!!
Bjs :)