segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olaa!!!

Hoje nao vos trago nenhuma receita... hoje vou fazer uma pausa nas ditas....

No sabado no "Forum de Coimbra" o papai noel foi fazer uma visita e a minha criançada andavam em pulgas de volta de mim para irmos ver... E que queriam as prendas... Ora faze-los entender que quando muito receberiam um livro foi um caso complicado, pois eles achavam que se o pai natal estava ali tinha de ter presentes para eles... E ainda por cima a 36 dias do Natal... isto a tradiçao ja nao é como era antigamente... Mas enfim... cá ficou para a eternidade:



Lembro-me dos meus tempos de criança, mais pequena que os meus filhos e mais tarde da idade deles, a minha mae chegar a uma determinada hora e mandar-me para a cama... escusado será dizer-vos que eu nao queria ir... que ver o "Menino Jesus" descer pela chaminé (sim, no meu tempo nao havia pai natal, e sim o Menino Jesus, era ele que via lá do ceu quem eram os meninos que se portavam bem....

Ia sempre para a cama com aquele friozinho na barriga e a lutar contra o sono que teimava em me vencer e vencia mesmo... As tradiloes que se vao perdendo... mas isso dará um post bem mais perto do Natal... pois para mim falar do Natal a 21 de Novembro... lamento mas nao faz sentido, nem a foto que postei aqui em cima faz sentido... Mas enfim!!!

Aproveitamos para sair um pouco daqui, confesso que eu andava a precisar, alias eu ando a precisar de mudar de ares, de vida, de casa... estar com a familia que eu construi, pois alguem num blog que eu sigo perguntou quem era o nosso porto de abrigo... o Homem com quem casei e os filhos que pusemos no  mundo, os amigos verdadeiros... confesso tenho poucos mas muito bons...

E claro, shopping significava macdonald's... minhas queridas quando dizem que ha crise... tenham a sta paciencia... crise é para comer bem e correctamente em casa porque para a comida de plastico vcs nao fazem ideia da fila que estava, demorava mais de uma hora a ser atendida...

Aproveitando o facto do meu maridao detestar macdonald´s fomos a uma restaurante que lá ha que se chama "antartida" que tem um pouco de tudo, carnes, peixes, mariscos etc... e acabamos por optar por um bacalhau á braz... para um restaurante de centro comercial estava muito bom:

                                                                   (este é o Diogo)

                                (este é o joao que nao pára quieto um segundo e ate a foto ficou tremida)

Ali confesso nao vi crise, nem senti que o nosso país estivesse a atravessar uma crise assim tao grande...

Resumo da historia... foi muito bom, adorei aquelas horas passadas em familia, onde brincamos com os nossos filhos e acima de tudo satisfizemos um desejo deles o que eu acho que também é importante, criamos cada vez mais os nossos laços de amor, mesmo sabendo que os meus e os do meu marido têm de estar sempre reforçados, e apesar do casamento complicado que temos tido em 17 anos temos conseguido ultrapassar essas diferenças e levando para a frente o que ambos queremos.




" Que dia lindo está fazendo
que momento feliz estamos vivendo
nos encontramos e logo percebemos
que o amor que havia entre nós
nascia na voz, num gesto, num olhar
estamos felizes e construimos o nosso lar
nossas esperanças nas alianças vao brotar
que a alegria do dia a dia seja nossa irmã
que o amor verdadeiro
seja companheiro no nosso cantar
Foste tu o escolhido
Razao da minha vida e do meu ser
serás meu amado
companheiro nesta vida
estarei sempre ao teu lado
enquanto viver"


Espero que menores de 18 anos nao vejam isto...

Beijocas... prometo que amanha voltamos ás comidinhas...

Beijocas queridas

7 comentários:

Élia disse...

O Pai Natal Chegou cedo, por aí!!!hehehe, um passeio desses de vez em quando faz falta!!!!E é sempre muito divertido!!!!
bjs

receitas para a felicidade disse...

Estou aqui a corar com essa ultima foto hehehe, sua malandreca.
Um fim de semana bem passado com a familia Margarida e já estou como tu, crise??Qual crise?? Onde??hehehe,

beijinhos!

Miriam disse...

Ola´Margarida,

Nada como estar bem e feliz ao lado dos que amamos....

O importante nessa vida é ser feliz!!!

Tenha uma semana abençoada!!!
1000 Beijokinhas

Andréa disse...

MARGARIDA QUERIDA,
VOCÊ TEM UMA LINDA FAMÍLIA,PARABÉNS!
O AMOR ESTÁ NO AR!

BEIJOS,ÓTIMA SEMANA!

Josy disse...

E que dia gostoso né amiga? De vez em quando é necessário sairmos um pouco com os filhos para eles se divertirem. Eles adoram, é cansativo para nós, mas é importante para eles. Lindos seus pequenos. E que beijo cinematográfico hem hem hem kkkkkk
Sua sacana...bjos amiga portuleira, sua familia é linda; ótima semana

Duxa disse...

Ehhh láaaa Margarida:)))
Um programma de familia sabe sempre tão bem!!!
Que dia bem passado amiga, é bom mudar de ares.
Pois a crise???? Onde é que ela anda?????Vamos ao Centro Comerciais ao fim de semana, damos voltas e voltas e mais voltas para arranjar estacionamento...enfim.
Beijocas linda.

Mónica disse...

Margarida que cenas são estas? eheheheh não achas que devias meter bolinha vermelha neste post? :)
É bom fazer um programa em família, os teus filhotes são lindos e muito felizes nota-se :)

Beijinho grande