sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bolo de Bolacha com mousse de chocolate

O meu querido maridao andava já há imenso tempo de volta de mim  a pedir  para eu fazer um bolo, mas nao podia ser um bolo qualquer tinha de ser o bolo de bolacha com mousse de chocolate... Eu confesso que evito fazer esse bolo porque tenho sempre o azar dele se desmanchar todo, ate que finalmente comprei uns arcos e finalmente o bolo saiu mais ou menos bem... ainda não esta a 100%, enfim, saiu o que está aqui:


INGREDIENTES:


  • 4 Pacotes de bolacha Maria (eu usei das quadradas torradas)
  • 3 Pacotes de mousse de chocolate
  • 4 Cafés de maquina
  • Bolacha moída Q.B.




PREPARAÇÃO:

Igual ao bolo de bolacha normal, bolachas molhadas em café, dispostas alternadamente com mousse de chocolate.

Barra-se o bolo com a restante mousse e decora-se com bolacha moída.

Leve ao frio e sirva bem frio!!



Espero que gostem da sugestão!!!





Mais uma bonequinha soft... Ando completamente viciada!!!

Beijocas

17 comentários:

Papinha Doce disse...

Olá Margarida,

não sei o que é que se passa, que os teus posts não aparecem no meu painel.
Fiquei encantada com as bonequinhas, bem giras, és tu que as fazes??

Bom fim de semana
Beijinho

paula MARIANA disse...

Gostei tanto que vou até levar a receita pois sei de uns gulosos que também iam querer provar esta delicia hehehe,

beijinhos amiga e desejo-te um excelente fim de semana!!

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Margarida,
Ficou lindo o bolo... Ver estas coisas a quase as 5:00 da matina e' uma tentacao : )As bonequinhas estão super fofas maninha.

Beijinhos e bom fim de semana!

Felismina disse...

Este bolo deve ser uma delicia!

A boneca esta um encanto...

Bjs.

Formiguinha disse...

Margarida;

que delícia! Só não se pode comer muitas vezes porque senão vicia:)

Está a ficar uma artista! Parabéns!

Bom fim-de-semana:)
Beijinhos da Formiguinha

argas disse...

Que bolo guloso!! A boneca é tão fofinha!!

G de Guloseimas disse...

Fooogo! Eu GOSTO! Do bolo e da boneca! Mas que fiquei com água na boca, lá isso fiquei!

Mónica disse...

Margarida que guloso ficou este bolo com chocolate e com bolacha é uma tentação.

Beijinho e bom fim de semana

Andréa disse...

OLÁ QUERIDA!
O TEU MARIDO TINHA RAZÃO DE LHE PEDIR PARA FAZER ESTE BOLO,PARECE APETITOSO, RECEITA NOTA 10!

BEIJÃO E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

Romy disse...

Margarida... antes de mais peço desculpas mas na hora de publicar o teu comentário no meu blog ele desapareceu. Não entendo o que se está a passar com os blogspot mas tem dado problemas atrás de problemas.
De qualquer forma podes levar a receita é claro... estás à vontade!!

Quanto à tua receita adorei... bolo de bolacha com mousse é tudo de bom :-)

Bjokas e bom fim de semana :-)

Sofia.Lopez disse...

Que bolo delicioso!! Ficou lindo.

A bonequinha é muito fofa!

Bjs e bom fim de semana

Josy disse...

Que lindo e delicioso bolo amiga querida, ficou uma gostosura com certeza, vou levar a receita, muito bom. As bonequinhas estão lindas Portuleirinha...bjoa querida

são33 disse...

ADORO BOLOS DE BOLACHA E OS DE CHOCOLATE SÃO OS MEUS PREFERIDOS.
FICOU UMA DELICIA.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Mary - Strawberrycandy disse...

O bolo está lindo e o que interessa é que ficou delicioso,....essa boneca é linda. Foste tu que fizes-te?
Beijinhos
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Irene disse...

Ó bolinho delicioso...Um dia desses experimento!
A bonequinha está demais, parece estar zangadinha!!!!!
Bjocas

Gianni disse...

Ola querida....mas vc acha que eu nao entendo o portugues??? Nao escibo muito bem...mas entendo bastante! Agora este dolce nao conheso....ma acho que esta muito bom e a boneca é muito linda!!! Um beijo querida e desculpa-me se nao paso muito....mas o trabalho me tem muito ocupado!! Bjs

Xana disse...

Adorei o bolo, e a boneca está mesmo um miminho :)...
beijoca