sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desculpem...

Gente, eu peço imensa desculpa parece que este blog esta a passar pela mesma fase que passou o doces tentaçoes... mas no fundo nao é nada disso, é que neste momento nao tenho miudos na escola, mas tenho que fazer o meu horario na mesma e como aqui nao posso cozinhar o tempo que aqui estou decidi dedicar-me a outra arte que eu também adoro!

Tenho outro blog agregado a este se quiserem dar por lá uma passadinha, por favor fiquem á vontade...

http://valencantadoalgodao.blogspot.com

Espero que vos agrade!!!

Beijos grandes... em Setembro voltam as comidinhas :))))

3 comentários:

Felismina disse...

Margarida já estava a estranhar...vou dar um pulinho até ao teu outro cantinho...

Bjs.

Mafalda S. disse...

Vou espreitar o outro cantinho :)

Josy disse...

Saudades de vc amiga... Espero que vc esteja bem. Fique com Deus...bjokas portuleira