quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um Novo Começo

É com muita pena e imensa saudade que vou deixar para tras um blog que cada vez mais me estava a dar prazer construir... Sao coisas que acontecem e nao é só aos outros, acontece a qualquer um, aconteceu-me a mim... imaginem, logo num final de semana em que eu nem sequer tinha ido ao blog porque tinha andado de volta do meu livro.
Nunca obriguei ninguem a seguir-me, nem vou faze-lo neste, lamento mas ,nao vou aceitar mais selos, tem pessoas sim a quem eu vou avisar pois sao amizades precisosas demais para as perder! A Josy, principalmente o meu muito obrigado por me defenderes, terás sempre em mim uma gratidao eterna.


Espero começar este lindinho com o pé direito e continuar a partilhar as minhas receitas como fiz ate aqui!!


Um bem Haja a todas


PS- POR FAVOR APAGUEM O LINK DO MEU OUTRO BLOG!!!!!

30 comentários:

Beth disse...

Bem vinda novamente amiga e tens razao isto de selinhos e desafios tràs muitas coisa mà infelizmente.

Desejo-te tudo de bom para este novo blog, agora ficamos aguardando as tuas delicias, coragem e mts beijinhos

Felismina disse...

Olá Margarida cá estou eu neste teu novo cantinho que espero que sejá tão bom ou melhor que o outro...
O que te aconteceu pode acontecer a qualquer uma de nos, não te vais chatear por causa disso...

Beijinhos.

Pratos da Bela disse...

Benvinda
Eu tenho que concordar com a Beth, pois os selos e desafios só trazem porcarias (virus) aos n/ blogs. também deixei de receber por isso.
Venham com força essas receitas.
Jnihos fofos

Monisilva disse...

Guidinha este Mundo virtual é mesmo assim temos sempre a porta aberta e não sabemos quem entra :)
Tens um novo cantinho e vamos lá continuar com as tuas receitas deliciosas :)

Beijinhos

paula MARIANA disse...

Ufaaa amiga estava a ver que não mas ainda bem que resolves-te o assunto e aqui estás tuco com toda a força que te é característica e deixa-te de lamentos pois podia ter sido com qualquer uma. Com grande pena minha deixei o teu outro blog, tive de apagar todos os selos e tatararan aqui estou eu já como fiel seguidora do teu novo cantinho e toca a sorrir a rir, a brincar e a transmitir-nos a tua energia positiva e a tua alegria que tão bem me faz....

Beijinhos e tudo de bom para o teu novo blog!!!

Ana Rita disse...

Podes contar comigo tb neste teu cantinho...Espero que sejas mais feliz por aqui, ehehehe

Bjoka
Rita

Célia disse...

Cá estou eu, neste teu novo cantinho. Bem isso que te aconteceu foi mesmo chato. Mas agora estás com cara nova, hihi.
Beijinhos

Hélia disse...

Aqui é uma continuação, e aposto que vais gostar tanto como até aqui.
bjs

silvia disse...

Mais uma vez estou aqui a marcar presença.Não podia faltar a tua inauguração.
Desejo-te muita sorte e boa receitas neste teu novo cantinho.
Beijinhos

Josy disse...

Portuleira minha querida, vc acha que eu não ia vir aqui atrás de vc?? Que delicia amiga, novo blog, que tenho certeza vai ser tão bom quanto era o outro, e não fique triste não, todas nós estamos arriscadas a passar porisso, portanto bola prá frente e venha com todas suas delicias e toda aquela alegria e alto astral que sempre nos faz bem ao coraçao e a alma. Obrigada por citar meu nome amiga,não tem nada que me agradecer, assim como eu todas nós estamos felizes por ter vc de volta. Seja muito bem vinda querida...bjocas

Sofia Apóstolo disse...

Também gostava de te desejar felicidades neste teu novo cantinho e que isso não te desanime na tua cozinha.

Vou-te seguir de perto, tal como acontecia antes.

Bjinhos grandes e boa sorte,
Sofia Apóstolo

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Guidinha,
Ca estou eu também neste teu novo cantinho, como sempre feito com muito amor : ) Estas coisas podem acontecer com qualquer uma de nos miga. O que importa e' que estas aqui de novo, cheia de forca. E que venham as receitinhas neste lindo cantinho ; )

Beijinhos no coracao!

Cinha disse...

Eu estou muito assustada com tudo isto a sério...é uma realidade que pode acontecer a qualquer uma de nós!
Boa sorte neste teu novo cantinho!
Beijinhos grandes.

Duxa disse...

Margarida venho cansada, mas não podia faltar à inauguração deste teu novo espaço, amiga sempre me disseram que não devemos chorar sobre o leite derramado, infelizmente aconteceu, bola para a frente, és uma guerreira e aqui estamos nós a seguir-te, eh,eh...
Olha amiga isto por aqui está muito chic, gostei muito do visual, parabéns, muitas felicidades para o novo cantinho.
Vais apagar o outro hoje? Eu não sei como se faz para deixar de seguir, dizes-me qualquer coisa nesse sentido?
Obrigada, Cheers my friend;)

Lina disse...

Então, Margarida, o blog é diferente, mas tu és a mesma e é isso que nos interessa! O que aconteceu com o teu antigo blog pode acontecer a qualquer uma de nós...Este mundo informático é mesmo estranho, acontecem algumas coisas más, mas para mim a maior parte são boas, pois conheci amigas muito queridas, como tu...Já sou seguidora desta nova cozinha!
Beijocas

paula MARIANA disse...

Olha miguinha voltei, acho que o teu blog novo agora não tem virus mas tem muito MEL...muito AMOR, olha ali em baixo o guloso da casa hein hehehe, obrigado por partilhares esses momentos de felicidade e do teu amor mas agora deixemo-nos de conversa fiada e trata lá mas é de colocar aqui receitinhas, sim porque é para isso que servem os tachos e panelas e não para dar à lingua hehehe,

beijokas e tem uma boa noite!!

são33 disse...

AINDA CHEGUEI A TEMPO DE DAR AS BOAS VINDAS???
ESTAREI SEMPRE POR AQUI PARA VER AS TUAS DELICIAS.
BJS

Formiguinha disse...

Olá, Margarida!

Que chatice minha amiga, porquê a ti?

Mas recomeças novamente e podes contar com a Formiguinha.:)

Boa sorte!

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Carla disse...

Parabéns pelo teu novo cantinho.
Bjs

Roberta M. disse...

Tenha uma quinta-feira maravilhosa!!! Adoro o seu cantinho. Estou sempre aqui visitando você! Seguindo... Espero você no meu também. Beijooos flor!

Ivani disse...

Oi Margarida, querida!
Estou aqui!!!
É isso ai amiga!!!Vamos começar tudo de novo!!!
Estou aqui com você,te apoiando, mesmo porque isso poderia ter acontecido com qualquer uma de nós!!!
Continue postando suas delicias e com o seu jeitinho todo especial de escrever os comentários! rs
"Atravesse a ponte querida, e o que passou passou"
Tenha um ótimo dia!
Bjs carinhosos!
Ivani

Sérgio Gomes disse...

Querida amiga, como não podia deixar de ser cá estou eu para seguir o teu novo blog.
Infelizmente estas coisas acontecem, mas fico contente por não teres desistido de nos ofereceres as tuas receitas sempre tão apetitosas.

Beijos

Atelier Glacê Real disse...

Blog novo...vida nova!
Adorei esse novo cantinho, tá tudo lindo!
Beijinhos carinhosos,
Marcela.

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Minha querida amiga aqui estou eu para te seguir...bjokinhas e boa sorte neste teu novo blogue...e olha que o meu desafio fui eu que fiz a imagem ;) bjokinahs querida qq coisa que precises já sabes linda

Gisela disse...

O que interessa agora é que não desistes quando um imprevisto bate à porta, e isso tem muito valor. Nunca aceitei selos, não por ser mais ou menos que ninguém, mas exactamente por achar que me podiam trazer dissabores. E não estou arrependida, tal como não me arrependo de aqui estar, a dar-te as boas vindas ao novo blog
Um beijinho e bom fim de semana

Papinha Doce disse...

Margarida,

estou a leste.... afinal o que é que se passou??? O teu outro blog, apanhou virus? Então isso pode acontecer a qualquer uma de nós, nada de tristezas, olha como dizia a minha avó, "antes isso que uma doença".

Jocas
Maria José

Especiarias Doces disse...

E eu achei que nunca mais poderia visitar a cozinha da minha doce amiga portuguesa... que bom que está de volta.
Beijos e espero ver tantas delícias aqui quanto eu via no blog antigo.
Com todo carinho,
Fernanda.

Maria do Tacho disse...

Olá Margarida, eu tb já tinha retirado o seu antigo blog e parado de segui, pois apresentava víros.Mas já estou de volta neste novo.
Bom fim de semana!
Bjs
Maria

Xana disse...

Bem, estava completamente a leste destas coisas todas, pois lamento teres perdido o teu blog minha querida, sei bem k nos afeiçoamos, mas olha bola pra frente. O importante é continuares a espalhar essa tua alegria, e a brindares-nos com as tuas delícias :)
Já soube de pessoas a quem aconteceu isto, por isso não coloco selos no meu blog, agradeço imenso a quem mos oferece, pois sei k são de coração, mas por vezes trazem "coisas" agarradas...
beijoca

Lola disse...

Eu cá estou para te seguir como te segui-a no outro blog.
Lamento imenso tudo o que aconteceu.
Desejo-te muita força para continuar.
Beijinhos
Lola
http://devaneiosdalola.blogspot.com/