sexta-feira, 10 de junho de 2011

MUITO IMPORTANTE

POR FAVOR QUE AINDA TENHA SELOS DO BLOG


HTTP://DOCESTENTACOESDAHANNAH.BLOGSPOT.COM 


OU AINDA TENHA O LINK DELE POR FAVOR APAGUEM... DEIXEM DE SEGUIR ESSE BLOG, EU SOU A DONA DELE E ESTOU A PEDIR-VOS PARA O FAZEREM, PORQUE ESTAO A COMPROMETER OS VOSSOS BLOGS POR CAUSA DELE, TENHO PENA QUE O BLOGER NAO FAÇA NADA QUANDO ESSAS COISAS ACONTECEM MAS POR FAVOR APAGUEM TUDO SELOS LINCK ... TUDO... EU AOS POUCOS VOU POSTANDO AS RECEITAS QUE TINHA LÁ PORQUE UMA AMIGA MINHA IMPRIMIU-AS E VAI-MAS MANDANDO AS FOTOS EU AINDA AS TENHO....

9 comentários:

Elsa disse...

Desculpa perguntar, mas, que aconteceu ao teu blogue, passei por lá e não vi nada de especial, estou mesmo curiosa, falam de algo mau, será que também pode acontecer ao meu?
Beijocas

Lina disse...

Olá, Margarida, passei por aqui vinda do blogue da Josy e vi no teu comentário que dizias que aqui em Portugal não encontras palmito, encontras sim...se fores a um hipermercado está na secção dos vegetais enlatados, geralmente em frascos de vidro, são uns rolinhos brancos... eu já vi no Pingo Doce, por exemplo...Adoro palmito nas saladas, fica óptimo.
Beijinhos

Sandra Reis disse...

Margarida querida, pronto, já parei de te seguir no blog antigo e migrei para esse.
Boa sorte, espero que em breve você consiga recuperar as suas receitas.

Beijos e bom fim de semana

Mafalda S. disse...

Estou chocada. Como é possível alguém ter tamanha maldade para destruir o trabalho de outrém.

Ainda hoje coloquei selinhos no meu blog, mas como a Mariana me avisou, fui a correr, verificar se as imagens tinham vírus. Felizmente não tinham. Mas nunca mais coloco imagens que não sejam minhas sem antes verificar.

Lamento que o Blogger não tenha capacidade para resolver a situação, e mais lamento a maldade de certas pessoas.

Bem, apesar de tudo, se não fosse essa chatice não teria conhecido este teu cantinho...

Beijinhos

P.S. É melhor, a partir de agora, guardares os teus posts no teu computador - assim não perdes tudo.

Felismina disse...

Margarida já apaguei tudo, acho eu!!!
Mas quero ver-te de novo o meu cantinho, ok...

Beijinhos ;))

Belocas disse...

Olá,
É muito aborrecido toda esta situação. Como é que o Blogger não consegue resolver... tanto trabalho, tanta dedicação, mas agora é seguir em frente.
Desde que tive conhecimento que tento parar de seguir o Blog antigo, mas o blogger não está a permitir. Sendo assim ainda não posso ficar a seguir este novo espaço, pois já estou a seguir 300 blogs.
Bjs e continuação de bom trabalho

Belocas disse...

Afinal já consegui parar de seguir o antigo blog, mas com muita pena...
Descobri como fazer no Forum do bolgger (Seguir/Definições/Google/voltar a digitar a minha senha/repetir todos os passos e já permite parar de seguir o site)
Agora já posso ficar nesta nova cozinha.
Bjs

saboracasa disse...

pelo aviso na cozinha com mariana fiquei a conhecer este seu cantinho que estou a gostar parabéns
Vou passar a seguir as suas sugestões
bem haja :)

argas disse...

Que delícia que deve ser e bem diferente!