quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bem Casados com doce de leite

Eu tinha la para casa á nao sei quanto tempo 2 sacos de bolinhos tipo moedas, que ninguém pegava, sempre que passavam pelos ditos torciam o nariz, mas isto tanto fazia ser pai como filhos.

Em cinco minutos desapareceram,  foi um piscar de olhos... e isto porque???

tem aquele ingrediente secreto... Chocolate!!!



INGREDIENTES:


2 saquinhos de bolos (os meus eram assim pequeninos)

1 lata de leite condensado cozido

1 tabulete  de choclate para culinaria (usei 75% cacau)



PREPARAÇAO:


Agora acreditem vem a parte mais difiçil de todas, tao dificil que eu mandei os meus filhos sairem de junto de mim para nao se magoarem, o mais façil de tudo, até os nossos filhotes podem ajudar.

Abrimos os saquinhos dos bolinhos, e a lata de leite condensado cozido, com uma colher barramos um bolinho e depois colamos o outro, vamos molhando no chocolate previamente derretido, ate meio mais ou menos e colocamos em cima de papel vegetal para secar... no fim...

É só deixa-los comer!!!

21 comentários:

Felismina disse...

Que bela ideia Margarida, ficaram lindos...


Bjs.

Célia disse...

Pois assim simples não tinham tanta graça.

paula MARIANA disse...

Mas que rica ideia Margarida e assim viste-te livre das bolachinhas num ápice hehehe

beijokas!!

Ana Rita disse...

Ora vistes...Com papas e bolo se enganam os tolos!!!Nem sobra miglahinha para contar a história!

Bjoka
Rita

Formiguinha disse...

Tiveste uma excelente e doce ideia.:)

Assim não estragam nada!

Beijinhos da Formiguinha

Elsa disse...

E assim se resolve o problema de dois saquinhos de bolos solitários...!
É uma rica ideia, até eu me lambuzava já com meia dúzia.
Beijinhos

Ivani disse...

Que idéia ótima e ficaram deliciosos com certeza!
Adorei amiga!
Bjks

Irene disse...

Boa Magarida! Só tu!!!
bjocas

YES we Cooking disse...

Lindos demais!!! Parecem deliciosos! Beijos, Cecilia

Josy disse...

Uma bela forma de agradar os miudos e alegrar os graúdos, gosto muito das suas idéias Portuleira querida, sempre estás a inventar e sempre suas invenções saem muito bem... ótima sugestão amiga querida...bjokaslindo dia pra vc

Andréa disse...

OLÁ MINHA QUERIDA MARGARIDA!
AQUI ESTOU, JÁ DISSE NÃO VOU SUMIR DESSE CANTINHO, QUE AMO, CHEIO DE DELICIAS!
LINDOS BEM CASADOS, PARABÉNS!

UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO,
ANDRÉA........

Picarota disse...

Têm dois sabores que adoro: doce de leite e chocolate. Devem estar óptimos! Beijinhos

Daniel Deywes disse...

isso mesmo, é só por uma nova maquiagem que tudo fica novo, bonito e gostoso ....


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Maísa disse...

Margarida fiquei muito feliz por você estar de volta com força total e por voltar lá na minha cozinha.Deixei um recadinho pra ti lá viu?
Amei esses bem-casado, ficaram lindos e com esse recheio delicioso melhor impossível...beijkas

Nelinha disse...

Ah pois é... com chocolate já ia melhorar mas o leitinho condensado deve ter dado aquele toque de classe!!! Huuummm!!!

Beijocas

Rachel disse...

Olá, que ricos biscoitinhos, ótimos com uma xícara de chá para esquentar o friozinho que está por aqui!
Bjuss!!!

Diana disse...

ótima dica. bjos gostei da receita.

são33 disse...

COM CHOCOLATE ELES GOSTAM, O MEU FILHOTE É IGUAL.
FICARAM ÓTIMOS.
BJS

Maria Tereza Maranhão Stoco disse...

Oi Margarida!! Achei teu blog e já me deparo que esta linda receita de bem casados!! Que delicias !! Seu blog tem muitas receitinhas saborosas hein!! Vou passear por aqui com calma! Beijos, Tereza

Moni disse...

Margarida só sempre a inovar :) n comem a bem, comem a mal ehehehe
Que grande ideia amiga, ficaram lindos.

Beijinho

Xana disse...

Ficaram lindos :)
Já comia alguns..
beijoca